Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rickardok

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rickardok

  1. Opa, tá massa então, vou corrigir a dieta eu até ja comprei minha balança de cozinha, a muito tempo estava precisando hehe flw
  2. Altura: 1,80 Peso: 89 kg Objetivo da dieta: bulking pessoal, como o título diz, eu estou com uma dieta bulk, porém exagerei demais das doses e acabei elevando muito minha bf. Minha dúvida é a seguinte: Se eu reduzir as calorias para uma dieta bulk "normal" (como lá no topico que o LeandroTwin ensina) eu corro o risco de perder massa magra pois meu corpo estaria acostuma com alimentos em demasia? Ou isso é uma viajem da boa? rs Valeu desde já
  3. hmm, pois é galera, acho q vou fazer como o amigo Evolution falou, vou ver se acho um bom banco de supino! obrigado a todos pelas respostas.. acho q essas estações de treino por menos de 600 reais são do tipo MPX, tem de tudo porém a qualidade é fraca. flw!
  4. galera, encontrei o mesmo produto na netshoes, existem alguns comentários, a maioria, falando que este é fragil e etc... vejam: http://www.netshoes.com.br/produto/126-2503-064-01 se alguém souber de algum produto que seja resistente e que nã ultrapasse os 550 por favor poste! pelo que parece mta gente tem interesse. abraços a todos
  5. sim, essa não acompanha anilhas, aliás, você ou alguem sabe de algum site que venda anilhas por um bom preço? ah, vlw a opinião!
  6. Idade: 20 Altura: 1,80 Peso: 86 Objetivo do treino: Bulk treino ABA-BAB Eae galera, o que vocês acham desse aparelho aqui que reúne vários aparelhos de academia, o preço no submarino é de 450 pilas, segue o link do produto. http://www.submarino.com.br/produto/28/21403350/academia+residencial+acadmix+executivo.+gratis:+barra+p/+porta eae, vale a pena? eu acho q pelo preço está bom, mas preciso da ajuda de vocês Como meu tempo é imprevisível a probabilidade deu chegar em casa ás 2 da tarde é a mesma das 2 da madrugada, por isso quero uma academia em casa. vlw gente!
  7. Ufa! consegui terminar de ler todos os posts.. Meus parabéns ao Craw e a todos que contribuiram para este incrível topico. mas eu tbm tenho um dúvida, para um treino com divisao ABA-BAB... um treino A (Peito, Ombro, Triceps) estaria bom assim? lembrando que treino em casa por 1001 motivos q nao vou falar aqui, assim nao disponho de muitos equipamentos só uma barra, anilhas e um cérebro. Flexão de braço - 3x10 Flexão de braço declinado (peitoral superior e ombro) - 3x8 Desenvolvimento pela frente com barra 3x10 Repulsão entre bancos (tricps) 3x12 Craw, seguindo a idéia de usar exercicios que estimulem varios musculos eu escolhí esses daí, mas acho q está faltando mais um, qual vc recomendaria (se é q vc acha q falta um). E o que vc acha de abdominais nos dias sem treino? valew e novamente parabéns fiao.
  8. aham, entendi, ja usei algumas dessas tecnicas, entao qr dizer que a idéia é ser um treino de alta intensidade devido o grande tempo de descanço. vlw nao creio que eu seja quase avançado nao, mas intermediario acho q sim pois ja treino a uns 2 anos e sério mesmo uns 6 meses. o abcd q vc falou é seg-ter-qui-sex correto? nesse caso vc treins 4 series (exercicios) p musculos grandes e 3 pra pequenos? ou como seria? vlw manolo EDIT: sou iniciante e li um topico que tirou todas as minhas dúvidas mto bom mesmo! obrigado a todos, topico resolvido!
  9. Idade: 20 Altura: 1,80 Peso: 76 kg Objetivo do treino - bulking tipo: ABC Entao galera, eu estava aqui pensando, será que o treino ABC é realmente efetivo? pq se vc for ver, supondo que vc treine seg-qua-sex, o músculo que foi trabalhado em um dia só ira ser estimulado novamente 1 semana depois, isso nao é muito tempo nao? sempre tive essa dúvida e nao encontrei resposta em nenhum lugar. Abraços!
  10. Entendo, obrigado pelos conselhos. Acho q a internet tem muito haver mesmo, q bom q só tenho em casa quando estou de ferias que viajo para o interior. Fiz essa pergunta pq sempre tive essa dúvida e as vezes quando acordo nao consigo mais dormir, mas acho q isso é ansiedade, quanto mais sei que tenho q dormir, com menos sono fico... Mas é raro, felizmente. vlw galera!
  11. Oh amigo, é declinado mesmo! estou querendo focar na parte superior abraço! ok, realmente eu fiquei com os pulsos doendo um pouquinho, boa dica.
  12. Ola pessoal, como o próprio titulo diz, estou com duvida com relação ao sono fracionado, e com fracionado quero dizer, por exemplo, dormir 5 horas a noite e depois 3 horas a tarde, isso trás muitos malefícios? ou o que importa é somar as 8 horas de sono por dia? E vcs, quando ficam com insônia, o que costumam fazer? Obrigado!
  13. Hm, okay man, entendí, vlw ae era o q eu precisava saber. até mais!
  14. Lalmeida, é isso aí, eu olher la o site q vc citou... só que lá dizia q esse tipo de flexão dava enfase ao ombro, nao falou nada sobre o peitoral superior.. alguem tem alguma sujestao? obrigado
  15. Idade: 20 Altura: 1,80 Peso: 76 kg Objetivo do treino - hipertrofia tipo: ABC Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a flexão para o peitoal superior é o seguinte, você coloca os pés em uma cadeira e fica inclinado, então faz a flexão normal dos braços... ao meu ver é como fazer um supino inclinado só que de cabeiça pra baixo, (claro, vai usar mais musculos estabilizadores). Minha dúvida é se este exercício nao é maléfico para os tendoes da mão ou algo assim pq eu nunca ví ele em nenhuma literatura. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...