Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


ViniciusD

Posts Recomendados

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?

E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-.

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O

E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso".

Editado por ViniciusD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?

E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-.

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O

Cara, use Carboidratos de Baixo/ Médio IG e proteínas animais.

Por exemplo:

Batata doce + frango cozido

Arroz + Atum

Eu faço o meu, que é o almoço, com Arroz, Feijão, Salada e Frango!

O lanche da manhã você pode fazer de prot + gordura, leva frango com azeite, atum com azeite, ou uma barra de proteína com castanhas :)

Arrume a dieta e poste novamente para que seja avaliada. Qualquer dúvida pesquise nas dietas prontas e veja, para ter uma base =)

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como seria esse lanche + pré? Quais alimentos?Carbos de complexos como batata doce, arroz, macarrão, pães e outros alimentos integrais! Prot pode ser frango, atum e claras de ovo!

E o lanche da manhã não pode ser algo que exija muito preparo e tal, porque o realizo no colégio, na hora do intervalo .-.

@Gusmão

Cozinhar o ovo sem a gema? o.O Vc pode fazer de 2 maneiras, cozinhar e comer só a clara ou pode quebrar os ovos retirando a gema com uma colher e colocar as claras no microondas.

E quanto à malto, eu uso 3~4 colheres de sopa, não sei o "peso". É dificil saber o peso pq whey, malo, albumina tem densidades diferentes, creio q 4col cheias devem ser uma quantidade boa sim!

Abraço.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...