Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


ViniciusD

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que a quantidade de carboidratos está alta em relação a de proteinas.

Mesmo sendo para hipertrofia, tenta diminuir um pouco os carboidratos e ingerir mais proteina.

Café da manhã:

Esse ovo frito você poderia mudar para cozido, ou para ovos mexidos (umas 2 ou 3 claras e só uma gema)

Lanche da manhã:

Tenta inserir uma proteina aí.

Tente evitar carboidratos nessas últimas duas refeições. Você precisa de proteina em todas as refeições para ganhar músculos, mas ingerir carboidratos após às 19:00hs aumenta a gordura, e não os músculos.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amplitude exagerada entre refeições...

Umas tem 1000 kcalorias, outras tem 100?

Procure nao misturar 3 macronutrientes na mesma refeição

De preferencia a refeições simples possiveis

Fortaleça principalmente suas refeições pós treino

Soh de passada de olhos eu ja vi isso... É falta de pesquisa, viu, Tio Sam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiram alimentos para trocar/adicionar.

Eu não quero aumentar muito a quantidade de proteína para não ter problemas renais, sei lá.. .-. Com essa quantidade de carbo altíssima você vai ter outros problemas

Primeiro que tem muito carbo, pouca gordura e de proteína ta médio

Desjejum: separa isso, joga um pouco para o lanche da manhã e tira gorduras, como o ovo

Lanche: o que eu citei acima

Almoço: Achei que tem coisa demais, separa isso para o pré treino!

Lanche da tarde: procure fazer só de proteína + gordura

Pré: Faça o que eu te disse, separa o almoço e coloque proteína e carbo aqui

Pós: Faça um só com o malto e a whey

Pós sólido: Acho que da para melhorar, principalmente em relação à gordura, carne vermelha tem gordura demais, eu trocaria por peixe ou frango

Ceia: fraca, coloque Albumina+Água+2 ou 3 colheres de azeite + clight(tira o gosto ruim,mas procure os sem carbo)

Eu tiraria essa quantidade de calorias excedentes, ao menos que voce seja um ecto fodido, magro bagarai!

Começa com 500kcal e vai aumentando, as vezes nem vale a pena, vc ganha muita gordura, pois o corpo nem vai usar tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar

Colocar o que do almoço para o pré-treino?

Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey.

O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar

Colocar o que do almoço para o pré-treino?

Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey.

O que seria clight? // Um suco com baixo teor de carb, ideal para se tomar a noite.(realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Café da manhã: mto calorico e com kcals desnecessarias! Tire o ovo e o pão francês. Albumina é prot animal! tire o whey, o hiper ja tem whey misturado.

Lanche da manhã: Fraquissimo, jogue prot e mais carb na ref.

Almoço: Tire o macarrão, farinha e o suco.

Lanche: Evite pão francês por ser feito de farinha branca, dê preferencia a pães integrais. Ovo sempre cozido e com carbo nunca use a gema, somente a clara.

Pré treino: dê preferencia a alimentos no pré e carbos complexos como: Arroz, batata doce, macarrão e com uma fonte de prot como frango ou atum ou claras de ovo.

Pós treino: 60g de malto.

Ceia: Mude para 22h ou mais e use 3col de azeite junto ao shake de albumina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor

Tirar o que por exemplo?

O leite, a aveia e os suplementos junto tudo no liquidificador para tomar

Colocar o que do almoço para o pré-treino?

Eu separo para a malto repor as necessidades energéticas do organismo, e depois tomar a whey.

O que seria clight? (realmente preciso de algo que tire o gosto da albumina, a da salto's tem um gosto que...)

Não sei suas medidas, mas...

Ceia: Eu deixaria 15g de Whey e 15g de Albumina, ou 30g de Albumina. Tira esse ovo, principalmente por ser frito

Lanche da manhã: procura fazer lanche de proteína + gordura, atum + azeite, frango+azeite, barra protéica+amendoim, castanha, etc

Almoço: Isso ta pesado demais, não sei seu gosto, mas farinha, macarrão, feijão, arroz, que mistureba. Ta faltando salada ae. O suco, procura tomar menos de 250ml junto com a refeição, mais que isso pode atrapalhar na digestão. Eu aconselho você a diminuir isso

Lanche da tarde: Não é bom misturar gordura com carboidrato, fica ruim a digestão

Pré treino: Esse sim ta péssimo, cade a proteína? Aconselho você a colocar frango, batata doce, arroz, etc, Carboidratos de baixo IG, vai dar mais potência no seu treino.Não o malto que é absorvido rápido

Pós: Eu mandaria junto o Whey + Malto. 0,8~1 g/kg de malto e 30g de Whey

Janta: Trocaria o bife por frango ou peixe e diminuiria a quantidade de Macarrão

Ceia: Albumina + Azeite + Clight, é um suco em pó, mas não manda o saquinho todo, 1/3 ou 1/2 só. Procure usar os sem carbo http://www.clight.com.br/. Eu também mandaria mais tarde isso, ta muito junto com o pós.

Eu aconselharia a você mudar um pouco isso, se possível, principalmente em relação aos horários. Você faz um lanche da tarde e 1h e 20 já faz o pré. Eu colocaria o almoço um pouco mais tarde e juntaria o lanche da tarde com o pré. Ai você faz uma refeição melhor.

Essa quantidade de calorias ta absurda, faça um bulk limpo, começa com 500 kcal e vai subindo de acordo com o que lhe agrada :lol:

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...