Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Exercícios = Não Consigo Emagrecer! Me Ajudem!


Mih Melo

Posts Recomendados

Bom pessoal, dei uma boa pesquisada aqui no fórum e gostei muito de vocês... são bem atenciosos... Sou novata, e espero que vcs me ajudem por favor!

Agumas informações:

Idade: 21 anos

Altura: 1,66

Peso: 64

Bom já fiz dietas e exercícios ao longo se dois anos com alguns intervalos, mas o meu resultado nunca foi tão satisfatório porque fazia "daquele jeito", sabe? Não me dedicava legal... Mas durante 6 meses (final de 2009) peguei firme na academia (treino 6 x por semana), tomando Terma Pro Hard Core, estética e dieta... Consegui pular de 64 para 60 e perder alguns centímetros (resultado pequeno, já que eu gastei a maior grana e esperava perder 10 quilos e não consegui!). Em fevereiro tive que parar tudo e ganhei o peso e os centímetros novamente!

Mas agora a situação é outra... Pretendo pegar firme e não parar mais...

E aqui está o meu PROBLEMA:

To fazendo dieta (super rígida) e correndo (4 vezes por semana) há um mês... E hoje quando fui me pesar a surpresa: apenas 1 quilo a menos!!! 1 QUILO!!! Fiquei muito triste, porque realmente estou levando muito a sério meu propósito de PERDER 10 QUILOS, cortei refri, gorduras más, doces, etc, etc... Mas meu esforço não valeu praticamente pra nada... Nesse ritmo só vou estreiar meu biquíni em 2012! Vou entrar na academia na próxima terça, mas bateu até um desânimo...

Gente... o que devo fazer? Tem alguma coisa errada... Acho que meu metabolismo deve ser lentíssimo, só pode... Me ajudem! Por favor, preciso da ajuda de aguém que entenda do assunto... Preciso acelerar esse processo...

O que fazer?

Devo mudar alguma coisa?

Devo tomar algum remédio, suplemento, sei lá...

Ir ao endocrinologista?

Porque só força de vontade e determinação não estão adiantando! Infelizmente...

Abaixo segue minha dieta pra vcs avaliarem, por favor: (Baseada na que a nutricionista fez pra mim no final de 2009)

Café da manhã

• 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de granola light

• 1 porção de fruta (½ papaia ou 1 fatia grossa de melão)

• 1 fatia de queijo minas light

Lanche

1 fruta ou 1 iogurte

Almoço:

• Salada verde (alface, agrião, acelga, rúcula, escarola)

• 3 col. (sopa) de couve refogada

• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência)

• ½ concha (pequena) de feijão

• 1 filé grande (150 g) de frango grelhado

Lanche

1 barra de cereal ou 1 porção de fruta

Jantar

• Salada mista

• Omelete com legumes (2 ovos e ervilha ou cenoura)

• 1 torrada integral light

+ Pimenta vermelha, gengibre, 1 litro de chá branco por dia, 2 litros de água.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Mih,

Já parou p/ pensar se está perdendo a gordura e ganhando músculos?

O músculo pesa mais que gordura, então o peso pode não oscilar mto.

Não tome nada antes de uma boa avaliação. Faça com um profissional de confiança.

Antes de tomar alguma coisa por conta própria, procure um encdócrino e faça exames de sangue.

Com essa dieta que vc postou, eu morreria de fome e só pesaria ums 45 kg, p/ vc ver que o que vale pra uns não vale para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso é diferente de gordura, acho que esse tópico nem deveria estar aberto ¬¬

coloca fotos de antes e depois que o pessoal avalia, coloca medidas da cintura por exemplo

de antes e depois, pois é o lugar que mais concentra gordura.

Pois é que peso é diferente de gordura e que massa magra pesa mais que gordura eu to careca de saber... A questão é que eu não estou fazendo exercícios anaeróbicos por enquanto... estou apenas no aeróbico (corrida, por isso acho que meu caso não tem a ver com ganho de massa. Vou começar a academia só na próxima semana...

Se eu estivesse perdendo gordura corporal minhas medidas não teriam que estar diminuindo? Não perdi nada...

Não tem foto de antes e depois ainda, mas pertendo postar aqui... mais pra frente!

Medidas:

Tórax: 86

Cintura: 73

Abdome: 93

Quadril: 106

Antebraço Dir.: 23,5

Antebraço Esq.: 22,5

Braço Dir.: 26

Braço Esq.: 26

Coxa Dir.: 64

Coxa Esq.: 63

Panturrilha Dir.: 35

Panturrilha Esq.: 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma causa provavel é que seu corpo atingiu um Plateau alimentar.. Ingerir mais carboidratos bem divididos em horarios corretos alguns dias na semana, tipo ciclar carboidratos pode aumentar seu metabolismo e levar uma perda de gordura acentuada..

Procura na parte de nutrição sobre Dietas de ciclos de carboidrato.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma causa provavel é que seu corpo atingiu um Plateau alimentar.. Ingerir mais carboidratos bem divididos em horarios corretos alguns dias na semana, tipo ciclar carboidratos pode aumentar seu metabolismo e levar uma perda de gordura acentuada..

Procura na parte de nutrição sobre Dietas de ciclos de carboidrato.. abraço!

eu acho pouco provável, ela esta em dieta a 1 mês somente.Ou será que mesmo assim pode ter atingido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...