Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Antes Ou Depois?


mileena2

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='no_mercy' post='27202' date='21 08 08']1000 vezes antes
antes vc era uma mulher "perfeita"(com aquela cinturinha)

hoje só mais uma quase gordinha na multidão[/quote]
"gordinha" definitivamente eu naum sou e nem quase "gordinha" pois tenho 1,67 e 58kg.Mas tenho sim um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdomem.


Vou retirar essas fotos pois não kero ficar sendo esculachada por ninguém e muito menos servir de piada pra vcs. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mileena2' post='27228' date='22 08 08']"gordinha" definitivamente eu naum sou e nem quase "gordinha" pois tenho 1,67 e 58kg.Mas tenho sim um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdomem.
Vou retirar essas fotos pois não kero ficar sendo esculachada por ninguém e muito menos servir de piada pra vcs. :unsure:[/quote]

desculpe, não tive a intenção de magoar


só tentei dar minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Vou retirar essas fotos pois não kero ficar sendo esculachada por ninguém e muito menos servir de piada pra vcs.[/quote]

se vc não queh ouvi a opinão sincera não vejo o porquê de vc postar...

mais oq ele falou [quote]000 vezes antes


antes vc era uma mulher "perfeita"(com aquela cinturinha)

hoje só mais uma quase gordinha na multidão[/quote]

eu corcordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='mileena2' post='27228' date='22 08 08']"gordinha" definitivamente eu naum sou e nem quase "gordinha" pois tenho 1,67 e 58kg.Mas tenho sim um pouco de gordura localizada na parte inferior do abdomem.
Vou retirar essas fotos pois não kero ficar sendo esculachada por ninguém e muito menos servir de piada pra vcs. :unsure:[/quote]

Mileena2, quando você cria um tópico perguntando "Se acham melhor antes ou depois" a primeira coisa que você tem que fazer é estar preparada para críticas. Aqui é um fórum de discussões sobre treinamento com pesos e não Orkut.

Infelizmente alguns usuários também se confundiram e tiveram seus posts deletados. Peço que o restante entenda qual é o real propósito dessa seção do site e participe com críticas construtivas quando um usuário postar fotos e deixem qualquer outro tipo de assunto para ser tratado por Mensagem Particular.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='27307' date='22 08 08']Mileena2, quando você cria um tópico perguntando "Se acham melhor antes ou depois" a primeira coisa que você tem que fazer é estar preparada para críticas. Aqui é um fórum de discussões sobre treinamento com pesos e não Orkut.

Infelizmente alguns usuários também se confundiram e tiveram seus posts deletados. Peço que o restante entenda qual é o real propósito dessa seção do site e participe com críticas construtivas quando um usuário postar fotos e deixem qualquer outro tipo de assunto para ser tratado por Mensagem Particular.

Obrigado.[/quote]
A PERGUNTA NAUM ERA SE SOU GORDA OU MAGRA,E SIM MELHOR ANTES OU DEPOIS OK!
Naum aceito ninguem me chamar de "gordinha"e servir de piada pra ninguem,tenho espelho em casa naum preciso perguntar meus defeitos pra ninguém.
Antes ou depois,a pergunta era só essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff tem cara q exagera viu pqp. Se não ta gordinha não milena , é só vc dedica q vc da uma cortada ai vai fikar otimo. Eu acho muito melhor agora do q depois , só precisa da uma secada nada mais q isso. Depois de vc da uma secada , e perde um pokim de gordurinha , tenho certeza q vai ser a maioria absoluta q vai preferi vc agora do q antes . Eh claro q vai ter cara q vai prefiri vc com abdomen cortadasso , sem bunda nem coxa , mas esses vão ser pura minoria heehhe

Não desiste não , continua malhando !! Leve as criticas , como um incentivo que te de mais vontade ainda de malha e cala a boca de quem falo xD usahasuh

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...