Postado 9/09/2010 às 16:49 09/9, 2010 Ae galera,já dei uma boa pesquisada mas nao achei nada a respeito disso.. dei uma olhada no vídeo sobre o shake pós treino e me gerou uma grande dúvida.. tenho 70kgs pra 1,70 de altura,a quantidade de carbo de alto IG no shake pós treino é a mesma pra todos?tipo 60g como recomenda no vídeo? e em relaçao a glutamina é necessário uma fase de saturacao ou a dose de 20g é a recomendada mesmo? obrigado
Postado 9/09/2010 às 16:53 09/9, 2010 Ae galera,já dei uma boa pesquisada mas nao achei nada a respeito disso.. dei uma olhada no vídeo sobre o shake pós treino e me gerou uma grande dúvida.. tenho 70kgs pra 1,70 de altura,a quantidade de carbo de alto IG no shake pós treino é a mesma pra todos?tipo 60g como recomenda no vídeo? e em relaçao a glutamina é necessário uma fase de saturacao ou a dose de 20g é a recomendada mesmo? obrigado 1g de Carbo/kg no Shake Pós Treino. Abraço!
Postado 9/09/2010 às 17:15 09/9, 2010 A quantidade varia de 0,8-1g/ Kg! Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/09/2010 às 18:17 09/9, 2010 Ae galera,já dei uma boa pesquisada mas nao achei nada a respeito disso.. dei uma olhada no vídeo sobre o shake pós treino e me gerou uma grande dúvida.. tenho 70kgs pra 1,70 de altura,a quantidade de carbo de alto IG no shake pós treino é a mesma pra todos?tipo 60g como recomenda no vídeo? e em relaçao a glutamina é necessário uma fase de saturacao ou a dose de 20g é a recomendada mesmo? obrigado 1g/Kg do Corpo, de Carbo. (65g a 70g pra vc) Glutamina não precisa de Saturação, 20g por dia é o recomendado. Abraços. Editado 9/09/2010 às 18:18 09/9, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 9/09/2010 às 19:43 09/9, 2010 Autor as 20g no shake pos treino ou divididas durante o dia? valeu galera
Postado 9/09/2010 às 20:48 09/9, 2010 as 20g no shake pos treino ou divididas durante o dia? valeu galera 20g da glutamina? Se for são 5g de manhã, 10 no pós e 5g na ceia! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/09/2010 às 20:59 09/9, 2010 Se fosse junto com o whey acho que mandaria umas 5 gramas no pós e não 10.
Postado 9/09/2010 às 21:39 09/9, 2010 A quantidade varia de 0,8-1g/ Kg! Abraço no meu shake pós treino vou começar a fazer whey+dextrose+creatina+l-leucina peso de 84 a 86kg qntas g de dextrose eu ponho no shake???? valeu abraços
Postado 9/09/2010 às 22:17 09/9, 2010 Se fosse junto com o whey acho que mandaria umas 5 gramas no pós e não 10. Não, teria de ser 10g msmo, se vc levar em consideração a glutamina do whey, vc teria de levar em conta todos os outros alimentos q tb tem glutamina. no meu shake pós treino vou começar a fazer whey+dextrose+creatina+l-leucina peso de 84 a 86kg qntas g de dextrose eu ponho no shake???? valeu abraços kkkkkkkk Faça a conta, cerca de 70-85g. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar