Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço No Mamilo Esquerdo


carnivore

Posts Recomendados

Bom dia a todos...

Gostaria de deixa um rapido depoimento e um pedido.

Em novembro de 2009 fiz uso de umas ampolas (8) de durateston... sem ciclo, sem planejamento e nada...

nem fiz TPC e nada de proteção e etc...

Mas sempre encanado, prestando atenção principalmente no mamilo, vendo se crescia alguma coisa ou nao...

blz... normal e nada...

Umas 2 semanas atras percebi um caroço no mamilo... depois de quase 1 ano de ter feito uso de durateston o caroço apareceu... eu percebi q. faz pouco tempo q. ele está aqui, pq só agora senti esse incomodo... qdo aperta dá uma dorzinha... claro, apertei... mas no mamilo direito nao tem nada... NADINHA.

Gostaria de saber q. tipo de medico devo procurar para saber oq pode ser...

Se alguem ja possou por isso e puder ajudar... sei q. fiz errado, nenhum planejamento no ciclo e talz...

mas infelizmente ja foi...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me desculpem o palavreado, mas é foda ficar vendo gente que lê uma coisa ali outra aqui e acha que sabe tudo. Existem 'n' possibilidades do que pode ser e ginecomastia é UMA DELAS.

No mais, eu acho que o dono do tópico deveria ir a um endocrinologista/mastologista, contar a VERDADE e tirar esse grilo da cabeça.

Abraços !

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez li não lembro bem onde que algumas vzes esses "caroços" aparecem no lado da mao que vc usa para se masturbar(não estou zuando) e com o tempo some, não se pode ser seu caso.

Sim, é verdade. Pode crescer pêlos também, só que na palma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez li não lembro bem onde que algumas vzes esses "caroços" aparecem no lado da mao que vc usa para se masturbar(não estou zuando) e com o tempo some, não se pode ser seu caso.

Haha.... não boto fé nisso... até porque aqui nasceu um quando eu era muleque no lado oposto da mão "trabalhadora", depois de um tempo, acho que algumas semanas/meses ele regrediu e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...