Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Espotivo Em Recife?


mckeky

Posts Recomendados

gostaria de saber de alguem que mora em Recife, sabe de algum nutricionista esportivo.

pois dei uma pesquisada e encontrei alguns mais não sei se devo confiar da uma olhada

encontrei esses aqui em outro forum mais o cara deletou a mensagem mais salvei a tempo:

- Dra Roberta Costi ( não sei endereço, site, nads, só o nome que o kra coloco)

- Dra Graça Albuquerque (www.gracaalbuquerque.com.br) tem o site e tals, e faz dieta pelo site mais sera que pelo site é bom?

- Dr André Lemos (www.allnutricao.com)

este daqui me interessei mais, pois o curriculum dele no propio site me deixou bastante interessado.

ele faz dieta personalizada on line por R$ 80,00 e disse que a domicilio aqui em Recife fica por R$ 150,00

perguntei se ele tinha alguma clinica ou algum lugar , ele disse que só faz pelo site ou a domicilio.

sera que devo confiar! sera que ele é issu tudo que diz no curriculum msm como provar? =X

alguem conheçe outros ai?

Editado por mckeky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

gostaria de saber de alguem que mora em Recife, sabe de algum nutricionista esportivo.

pois dei uma pesquisada e encontrei alguns mais não sei se devo confiar da uma olhada

encontrei esses aqui em outro forum mais o cara deletou a mensagem mais salvei a tempo:

- Dra Roberta Costi ( não sei endereço, site, nads, só o nome que o kra coloco)

- Dra Graça Albuquerque (www.gracaalbuquerque.com.br) tem o site e tals, e faz dieta pelo site mais sera que pelo site é bom?

- Dr André Lemos (www.allnutricao.com)

este daqui me interessei mais, pois o curriculum dele no propio site me deixou bastante interessado.

ele faz dieta personalizada on line por R$ 80,00 e disse que a domicilio aqui em Recife fica por R$ 150,00

perguntei se ele tinha alguma clinica ou algum lugar , ele disse que só faz pelo site ou a domicilio.

sera que devo confiar! sera que ele é issu tudo que diz no curriculum msm como provar? =X

alguem conheçe outros ai?

R: Essa Dra Roberta Costi ja ouvir falar...ela é uma ótima profissional, conheço algumas pessoas que ja foram consultadas com ela. Estou esperando para marcar minha consulta, pois só tem vaga pra novembro, sem contar que a consulta é R$ 180,00 [salgadinha]. Ela fica no Empresarial Thomas Edison, na Av. Agamenon Magalhães, só ainda não sei a sala e o andar, mas procurarei saber e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Essas informações sobre as principais nutricionistas especializadas em nutrição esportiva fui eu quem coloquei anteriormente, mas não sei por qual motivo o post foi apagado.

Recentemente me consultei com Dra Graça e segue os telefones:

DRA GRAÇA ALBUQUERQUE

Consultório: 3325-3136

Personal Diet: 9976-9984

Dra Graça eu já fiz consulta com ela e obtive resultados excelentes, Dra Roberta também a conheço e sei que é muito boa, já o Dr André Lemos ainda não tive oportunidade de conhecê-lo para avaliar.

Editado por fabiolucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, te recomendo esse aqui : George Freitas - Nutricionista Esp. Nutrição Esportiva . Tel : 9465-7107 / 8804-7160 ; Email : [email protected] . Já me consultei com ele, muito bom, só achei que passou algumas cosias erradas, então se consulte, é bom que ele vai tirar sua medidas, falar o que você está fazendo de errado e o que você tem de conheçimento você aplica e aprimora a sua dieta, foi o que eu fiz e estou tendo bons resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

"- Dr André Lemos (www.allnutricao.com)

este daqui me interessei mais, pois o curriculum dele no proprio site me deixou bastante interessado.

ele faz dieta personalizada on line por R$ 80,00 e disse que a domicilio aqui em Recife fica por R$ 150,00

perguntei se ele tinha alguma clinica ou algum lugar , ele disse que só faz pelo site ou a domicilio.

sera que devo confiar! sera que ele é issu tudo que diz no curriculum msm como provar? =X "

Atendimento somente on line ou a domicilo? Não conheço o profissional e nem quero conhecer, existe uma lei que proíbe consultas desse tipo on line,

O nutricionista precisa fazer uma avaliação e exames pra te acompanhar e tudo mais, fuja de consultas assim.

Semana que vem to marcando no Instituto de Endocrinologia do Recife segundo informações la tem nutricionista esportivo, endo e tudo mais...

Segue endereço:

Av Visc Albuquerque, 137

Bairro: MADALENA

Recife - PE - CEP 50610090

Tel.: (81) 3445-1145

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Encontrei esse tópico numa pesquisa do Gúgol e resolvi levantar mais dados sobre os indicados.

O telefone fixo da tal Graça nunca atende, só dá ocupado.

Não tem mais site, apenas um blog do Wordpress:
gracalbuquerque.wordpress.com

A tal Roberta Costi agora só atende nos telefones

3097-1010 e 9696-0090
Mas a consulta é cara, R$ 300.
Se alguém souber quanto custa a consulta na Dra. Graça por favor poste no tópico... e como funciona o atendimento. Ou ainda outros nutricionistas esportivos.
Editado: consegui falar no fixo da Dra. Graça, o 3325-3136. A consulta custa R$ 250 e após a mesma você pega a dieta acho que depois. Se precisar de nova consulta a partir de 1 mês depois da original aí teria que pagar de novo.
Editado por Perenista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...