Postado 6/09/2010 às 23:17 09/6, 2010 Ele faz muita careta, mais flexiona muito, as poses dele são imprescionantes. Muito fibrado! Shape de campeão. https://www.youtube.com/watch?v=D3hbzR62qpY Primeiro lugar no New York Pro 2010. Parece um tiranossauro rex E classificado para o Olympia 2010... Boa sorte a ele. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 6/09/2010 às 23:23 09/6, 2010 Po véio ele eh feio igualo cocô posekaopseka Mas eh muito gigante... Ví o video que postaram dele na rua esses dias, aqui no forum, po se não fosse tão fã do Kai torceria pra ele! Tem outro tmb, dele com o irmão dele, no começo desse ano, pelamor de Deuss muito grande e fiibrado realmente! Tomara que ele fique entre os topss! Abraços
Postado 6/09/2010 às 23:40 09/6, 2010 Realmente o shape dele está ótimo. Agora, esse mortal dele ai, hehehe num deu mto certo não! kkkk Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/09/2010 às 00:01 09/7, 2010 Dorsal insana!!! Po véio ele eh feio igualo cocô posekaopseka Mas eh muito gigante... Ví o video que postaram dele na rua esses dias, aqui no forum, po se não fosse tão fã do Kai torceria pra ele! Tem outro tmb, dele com o irmão dele, no começo desse ano, pelamor de Deuss muito grande e fiibrado realmente! Tomara que ele fique entre os topss! Abraços Pera aí galera vamos com calma, vcs já falaram que o cara é feio umas par de vezes a orelha do coitado já deve tá pegando fogo de tanto falarem mal dele . Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 7/09/2010 às 01:43 09/7, 2010 Se competissem pela beleza, ele tava f#dido demais, hahahaha. Mas tem um shape incrível mesmo. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 7/09/2010 às 02:16 09/7, 2010 Realmente o shape dele está ótimo. Agora, esse mortal dele ai, hehehe num deu mto certo não! kkkk Abraço Vai tentar dar um mortal com 100 e tantos kg UAHhaHAuAUha Eu com os meus miseros 73kg nao saio nem do chão xD ps. esse cara ainda vai dar o que falar, ele teve uma evolução gritante em um pequeno espaço de tempo ^^ Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Postado 7/09/2010 às 16:59 09/7, 2010 Antebraço dele quase do tamanho do biceps! Que estranho...Ele não faz careta não, é feio assim mesmo. Editado 7/09/2010 às 17:03 09/7, 2010 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/09/2010 às 17:51 09/7, 2010 Em termos de estética, sou mais o Roelly (mininu lindu! rsrsrs) do que Branch e Kai. Tomara que ele consiga bons resultados. "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 7/09/2010 às 20:41 09/7, 2010 Caralho...ele está vindo forte pro Olympia hein ? Muito Grande !
Postado 11/09/2010 às 03:40 09/11, 2010 Caralho...ele está vindo forte pro Olympia hein ? Muito Grande ! Ele teve uma evolução notoria em poucos anos, e também conseguiu grandes conquistas nesses mesmo espaço de tempo =) Sem duvida ja se tornou um dos grandes para os proximos anos ^^ Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Crie uma conta ou entre para comentar