Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Já Posso Toma Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino.

Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda?

E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo?

Postado

Se vc tem problema renal a resposta e não?

Procure beber muita água. E tratar o problema primeiro.

Como foi que o médico deu esse diagnóstico?

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia

veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida! :lol:

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado
  • Autor

Descobri que tinha esse problema com exames medicos.

Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente.

Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto?

E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?

Postado

Descobri que tinha esse problema com exames medicos.

Eu tomo bastante água sim( + ou - 2L)mas não sei se é o suficiente.

Alguém sabe alguma receita de albumina com água para melhorar o gosto?

E creatina prejudicariaainda mais esse problema renal?

Quando eu tomava Lbumina eu comprava Suco Diet e colocava meio pacotinho de suco pra 40g de albumina! O gosto da albumina n sumia mas dava uma amenizada show!

beba + agua!!! 2l por dia é pra uma pessoa normal! nós não somos normais! hahahaha

OgAAAD9l3nkW3xGTOWCJH_LYa6M-aa0x5Knl5lnfa2dYzBZ7sABjbutN9jAJujc6H9sZz0_SvGQ9rAlDsaVY3rGJtwcAm1T1UF3KWp677yku9J9FfJ1G3Ou9EQ4e.jpg

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado

Cara, conversa com o médico, se be que a maioria vai dizer que com pedra ou sem pedra pra você não tomar creatina. O negócio é se ta formando, é espeli essas pedras, e talvez depois mete creatina. Tem que ve em que nível ta essa pedra, teve um amigo meu que teve, e não lembro se ele expelia pela urina, ou de outra maneira, mas nesse período o médico disse pra ele ingerir pouco líquido (NÃO é prevenção, e sim para tirar essas)Quanto a albumina, mete com clight ou outro suco.

Postado

Se vc tem problema é foda.... Dependendo doque for nem água resolve !

OgAAAD9l3nkW3xGTOWCJH_LYa6M-aa0x5Knl5lnfa2dYzBZ7sABjbutN9jAJujc6H9sZz0_SvGQ9rAlDsaVY3rGJtwcAm1T1UF3KWp677yku9J9FfJ1G3Ou9EQ4e.jpg

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal tenho 19 anos, 1.81m de altura e 83kg estou malhando a 8 meses, e a 2 semanas comecei a toma 3 whey protein da body action, estou tomando 2 vezess ao dia 1 pos treino e 1 a noite antes de dormi, tava pensando em comprar albumina e tomar 2 vezes ao dia, a primeira com 1 hora antes do treino e a segunda a noite substituindo a whey e tbm toma uma creatina no pos treino.

Só que quando eu fui no medico(antes de comeca a treinar) ele falou que estava comecando a formar pedras nos rins de não beber muita água e tomar leite. Como comecei a toma whey junto com leite e ainda futuramente albumina com leite isso nao iria prejudicar mais ainda?

E sobre a creatina, já posso toma ou ainda está muito cedo?

Minimo 2 Litros de agua como Manda o "regulamento" eu tomo 4L/dia

veja mesmo com o seu medico, Trete o seu pequeno problema antes que ele se torne um grande prolema! ae depois vc joga tudo pra dentro e fica Feliz da vida! :lol:

2 litros de água é pra quem não faz exercício físico...pra quem treina tem que ser 4 litros de água mesmo!!!

Na boua cara, é seu médico q tem q dar a resposta e não as pessoas do Fórum...dê atenção a isso pra, como o Ulukai ja disse, esse pequeno problema pode se tornar um grande problema!!!

Editado por Matheus Souza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.