Postado 11/08/2008 às 01:20 08/11, 2008 Até hoje eu so tinha tomado manipulada, resolvi comprar da UNIVERSAL! MAIS.. Eu abri o pote.. e queria saber.. qual o tempo de validade dela depois de aberta?! ( pq nao vou tomar agora, abri de curioso xD ) Ja tem 1 semana que ela está sem aquele lacre, que vem na tampa... será que ela perde se eu nao tomar logo? pq se perder amanha mesmo eu ja tomo.. Entao queria saber a opiniao de vcs.. Muito Obrigado! =] Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 11/08/2008 às 01:34 08/11, 2008 creatina não estraga não, só conservar o pote fechadinho e em lugar seco. ps: pegou uma ótima creatina, vai sentir uma baita diferença da manipulada. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 11/08/2008 às 01:48 08/11, 2008 Autor Mais brother, será que posso deixar mais de um mês? ou nao tem um tempo limite Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 12/08/2008 às 02:15 08/12, 2008 Mantendo-a em um local apropriado, não tem porque estragar. Vai estragar se deixar uns anos lá, mas 1 mês é de boa.
Crie uma conta ou entre para comentar