Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


!_FrAnGoO_!

Posts Recomendados

Publicidade

Quando há um deficit muito grande albumina no sangue a pressão osmótica (uma capacidade de "chupar' um líquido) cai e por isso acaba por perder líquido para os tecidos do corpo, que "chupam" líquidos para fora, produzindo o edema ou inchaço, principalmente em membors inferiores em algumas emfermidades.

Não tenho certeza se a suplementação com albumina pode aumentar consideralvelmente os niveis de albumina no sangue.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de pesquisa em parceiro.

nem comento. <_<

porque antes de falar falta de pesquisa não me responde? ou você acredita em tudo que le ou vê na internet não estou no brasil pra ir em medico ou ter um livro para ler a respeito disso

Quando há um deficit muito grande albumina no sangue a pressão osmótica (uma capacidade de "chupar' um líquido) cai e por isso acaba por perder líquido para os tecidos do corpo, que "chupam" líquidos para fora, produzindo o edema ou inchaço, principalmente em membors inferiores em algumas emfermidades.

Não tenho certeza se a suplementação com albumina pode aumentar consideralvelmente os niveis de albumina no sangue.

Abraço

valeu =) bem se for ver pelo que o Dr. Disse deve aumentar bem so testando o fogo que Albumina aqui pra mim é cara kkkkk abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que o Leandro disse, a albumina ajuda a "segurar" os fluidos na corrente sanguínia, portanto quando o nível dela é muito baixa, esses fluidos "escorrem" para dentro dos tecidos. Esses "escorrimentos" provocam a renteção de água, principalmente nas pernas e cavidade abdominal. Eu não consegui encontrar uma palavra melhor para substituir "escorrer", então se não entender direito, pergunta que eu tento explicar de outra forma.

Para quem não sabe, uma solução de albumina é usada em alguns casos de ressuscitação (não me lembro qual tipo) de pacientes.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...