Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta De Bulking Com Poucos Suplementos


sir polpus

Posts Recomendados

Tipo, tenta equilibrar a quantidade de calorias nas refeições, tem algumas com 800 e outras com 200, tenta deixar uma média de 500 em cada uma e o desjejum com umas 700, mesmo você sendo ectomorfo seu corpo não vai conseguir aproveitar 1400kcal de excesso, eu deixaria 60% de carboidratos e 20% de proteína e gorduras.

Da uma olhada no mural de dietas, lá é cheio de dietas de bulking, com base nelas você vai melhorando a sua

Editado por Pumping Iron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, ta cheio de erro. Toddy, aveia, pão são proteínas vegetais, a branca.

Eu tiraria o leite e iogurte da ceia, mandava a albumina + azeite + água e clight

Esse suco a vontade, tem que ver, sucos tem carboidratos e alguns tem gordura, vio!

Arruma os valores, e tente comprar Whey e malto para depois do treino, acho que é ruim misturar banana no pós treino que é Líquido :blink:

Bom, arruma certinho ae ;D

A ceia tem que ser essa mesma, senão vo peidar demais. HAUAHUHAUHAUHAUAH

To seguindo a dica do LeandroTwin.

Os sucos são todos caseiros. Aqui em casa tem pé de laranja, limão, acerola, goiaba, manga etc. Mas na minha dieta está incluído apenas o suco de Laranja/Limão/Acerola. Eles tem carboidrato sim. Mas gorduras, pouquíssimas.

Tá tudo certo no finalzinho desse mês (tá vai demorar '-') vou comprar Whey. Aí vai dar uma baita ajuda.

Dei uma ajustada aí, o que achou?

Tipo, tenta equilibrar a quantidade de calorias nas refeições, tem algumas com 800 e outras com 200, tenta deixar uma média de 500 em cada uma e o desjejum com umas 700, mesmo você sendo ectomorfo seu corpo não vai conseguir aproveitar 1400kcal de excesso, eu deixaria 60% de carboidratos e 20% de proteína e gorduras.

Da uma olhada no mural de dietas, lá é cheio de dietas de bulking, com base nelas você vai melhorando a sua

Equilibrei mais as calorias, mas não deixei totalmente balanceado. Não sei o que tirar ou incluir. ;S

Diminui mais o excedente de calorias e deixei mais o maior consumo de calorias no pós.

Creio que ainda dá pra melhorar, e a minha ajuda é a sugestão de vocês! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ceia tem que ser essa mesma, senão vo peidar demais. HAUAHUHAUHAUHAUAH

To seguindo a dica do LeandroTwin.

Os sucos são todos caseiros. Aqui em casa tem pé de laranja, limão, acerola, goiaba, manga etc. Mas na minha dieta está incluído apenas o suco de Laranja/Limão/Acerola. Eles tem carboidrato sim. Mas gorduras, pouquíssimas.

Tá tudo certo no finalzinho desse mês (tá vai demorar '-') vou comprar Whey. Aí vai dar uma baita ajuda.

Dei uma ajustada aí, o que achou?

Equilibrei mais as calorias, mas não deixei totalmente balanceado. Não sei o que tirar ou incluir. ;S

Diminui mais o excedente de calorias e deixei mais o maior consumo de calorias no pós.

Creio que ainda dá pra melhorar, e a minha ajuda é a sugestão de vocês! :)

Cara, eu tomo albumina toda noite com água e não viro uma máquina de peido, isso depende do corpo.

E suco de fruta, mesmo que seja natural, conta carboidratos, e eles estão faltando demais na sua dieta, vc disse que é MUITO ectomorfo, então sobe isso para 5 g/kg no mínimo, proteína deixa 3g/Kg no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomo albumina toda noite com água e não viro uma máquina de peido, isso depende do corpo.

E suco de fruta, mesmo que seja natural, conta carboidratos, e eles estão faltando demais na sua dieta, vc disse que é MUITO ectomorfo, então sobe isso para 5 g/kg no mínimo, proteína deixa 3g/Kg no max.

Cara, eu já experimentei albumina com água, e além de ser ruim o gosto me deu muito peido sim! kkkkk

O Iogurte reduziu bastante minhas flatuências, então vou ter que deixá-lo inclúido nas refeições que contém albumina.

Já corrigi o problema dos carboidratos, e em relação aos sucos, os carboidratos dos mesmos são da própria 'polpa'. Eu não coloco açúcar.

E aí, o que achou agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já experimentei albumina com água, e além de ser ruim o gosto me deu muito peido sim! kkkkk

O Iogurte reduziu bastante minhas flatuências, então vou ter que deixá-lo inclúido nas refeições que contém albumina.

Já corrigi o problema dos carboidratos, e em relação aos sucos, os carboidratos dos mesmos são da própria 'polpa'. Eu não coloco açúcar.

E aí, o que achou agora?

Bom, você que sabe da Albumina.

Mas a quantdade de carbo ta exagerada, EU acho que 8 é MUITA coisa, começa devagar cara, sem exageros, se não surgir efeito você vai aumentando de poquinho em pouqinho!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você que sabe da Albumina.

Mas a quantdade de carbo ta exagerada, EU acho que 8 é MUITA coisa, começa devagar cara, sem exageros, se não surgir efeito você vai aumentando de poquinho em pouqinho!! :P

Cara, o excel tava doidão aqui. Tive que refazer tudinho mas valeu a pena, agora tá tudo beleza, com as informações CORRETAS! :D

Acho que agora os carboidratos/kg estão balanceados, e as proteínas/kg estão baseadas conforme o tópico do Leandro.

Acho que agora a dieta tá bem melhor do que da primeira vez, quando tinha umas 6 mil calorias. HEISAUHEIAUHEIUSH

Que tal agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu TBM é 2650, tem alguma coisa errada no calculo do excel.

Essa calculadora foi como medi seu TMB:

Lanche da escola e pré treino com mta prot

Janta e ceia com mto carb, no max 7g

Abraço.

Opa, realmente tinha um erro no Excel. Obrigado pelo aviso!

2 dúvidas: Fiz o cálculo aqui de ingestão de proteínas, ficou em torno de ~18g de proteína por refeição. Mas o cara ali em cima falou que tenho que ingerir no mínimo 20g de proteínas. Afinal quanto devo ingerir?

E os carboidratos, olhei em outro fórum que fica em torno de 10g/kg. Procede?

Sobre suas indicações, tem algum problema se eu ficar com essa quantidade de carbo? Albumina me afeta demais, necessito do Iogurte pra diminuir os peidos. HUSAHSUAHSAUSH

EDIT: Pelo menos na Ceia, eu posso ficar com essa quantidade de carbo? Na janta eu posso substituir os ovos por frango e azeite.

Editado por sir polpus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, realmente tinha um erro no Excel. Obrigado pelo aviso!

2 dúvidas: Fiz o cálculo aqui de ingestão de proteínas, ficou em torno de ~18g de proteína por refeição. Mas o cara ali em cima falou que tenho que ingerir no mínimo 20g de proteínas. Afinal quanto devo ingerir?

E os carboidratos, olhei em outro fórum que fica em torno de 10g/kg. Procede?

Sobre suas indicações, tem algum problema se eu ficar com essa quantidade de carbo? Albumina me afeta demais, necessito do Iogurte pra diminuir os peidos. HUSAHSUAHSAUSH

Eu faria o calculo de prot em torno de 3g/kg, gordura em torno de 0,8~1,5 g/kg, o que sobrar eu tacaria em carbo

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, realmente tinha um erro no Excel. Obrigado pelo aviso!

2 dúvidas: Fiz o cálculo aqui de ingestão de proteínas, ficou em torno de ~18g de proteína por refeição. Mas o cara ali em cima falou que tenho que ingerir no mínimo 20g de proteínas. Afinal quanto devo ingerir?

18g por ref? contando prot animal e vegetal? Na minha conta deu 36g, pro seu peso da 4g por Kg, q é mto, no max 3g.

E os carboidratos, olhei em outro fórum que fica em torno de 10g/kg. Procede? Não, depende do biotipo, pelo q vejo vc deve ser ecto, msmo assim 10g por Kg é mto, acho q deve ficar 8g no max.

Sobre suas indicações, tem algum problema se eu ficar com essa quantidade de carbo? Albumina me afeta demais, necessito do Iogurte pra diminuir os peidos. HUSAHSUAHSAUSH Sei como é, hehehehe mais acho q na ceia deveria tirar o leite e deixar só o iogurte.

EDIT: Pelo menos na Ceia, eu posso ficar com essa quantidade de carbo? Na janta eu posso substituir os ovos por frango e azeite. Se quiser pode sim, minha janta é isso, 100g de frango e 2-3col de azeite.

Atualize sua dieta com o TMB certo.

Abraço.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...