Postado 4/09/2010 às 15:55 09/4, 2010 Bem hoje fui comprar o basico numa loja daqui perto, malto e whey, acabei optando por esse produto, que contem varios tipos de proteinas, mas depois fiquei com uma duvida, sera que por conter essa variedade de proteinas a absorcao pode ser prejudicada, ja que no pos-treino a absorcao tem que ser imediata? Aqui o produto: https://www.dna.ind.br/?url=show_produto&id=MzI= Editado 4/09/2010 às 15:59 09/4, 2010 por Orunoo (veja o histórico de edições) Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 4/09/2010 às 16:30 09/4, 2010 25 g de Proteina a cada 40g do Produto... sinceramente, produto ruim. É só mandar junto com ums 50g de Malto, já que o Produto contém 14g de Carbo. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 4/09/2010 às 16:36 09/4, 2010 Com certeza por não ser só whey, a absorção ficará mais lenta. Nesse produto tem albumina tb q tem a absorção bem mais lenta. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/09/2010 às 16:53 09/4, 2010 Cara esse "Whey" é horrivel, tu nao consegue nem tomar, parece que ta tomando areia! :/ insuportavel...
Postado 4/09/2010 às 17:13 09/4, 2010 Como no proprio produto ali diz, é uma proteina rime-release, não adequada ao pos-treino.
Postado 4/09/2010 às 19:02 09/4, 2010 No produto mesmo fala que é um proteina time-release.... produto: Como Funciona Total Protein tem um efeito de Time Release, ou seja, seu conjunto de proteínas é absorvido pelo organismo em diferentes velocidades. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 4/09/2010 às 21:33 09/4, 2010 Autor Imaginei que por conter TAMBEM proteina do soro do leite, podia ser usado como whey...poxa, entao seria melhor eu ir na loja trocar ne? Se nao puder, em que periodo do dia eu usaria isso? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 4/09/2010 às 23:50 09/4, 2010 Se puder trocar é mais jogo msmo, se não joga no desjejum e boa! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/09/2010 às 13:17 09/5, 2010 precisa trocar não porque caseina é um bom produto, sugestão minha de uso: pré treino, antes de dormir "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 5/09/2010 às 13:17 09/5, 2010 Esse produto não é tão ruim assim (é ruim, mas não tanto como dizem). Usa ela no lugar da albumina antes de dormir, e no pré treino. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/09/2010 às 15:58 09/5, 2010 Deve ter 2grs de whey a cada 100grs de produto. Na boa, isso é proteina de soja + malto, porcaria..
Postado 6/09/2010 às 12:53 09/6, 2010 Autor Poxa, se nao der pra trocar, vai ser um mes "sem" whey, pensei que ia dar pra tomar no pos =/ Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 6/09/2010 às 13:37 09/6, 2010 Eu ja tomei essa proteina, é péssima. Praticamente só soja e trigo como proteina. Desculpa dizer, mas essa proteina não é boa pra nenhum horário. Mas já que comprou, manda em alguma refeição não importante (pré, pós e desjejum não usa). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/09/2010 às 21:11 09/6, 2010 Autor Pronto galera, resolvi ir la trocar e a atendente trocou sem problemas, troquei pelo seguinte whey, de uma marca meio desconhecida "Solaris Nutrition", mas pelas indicadoes no rotulo contem vitaminas e BCAAs, vejam ai e deem uma opiniao https://www.solarisnutrition.com.br/ , no site nao tem a tabela nutricional... o nome dele é Extreme Whey Protein, segundo o rotulo contem proteina concentrada do soro do leite,24g por porcao, alem de BCAAs e vitaminas e minerais, foi bem mais carinho que o outro produto, mas espero que tenha valido a pena. Comprei para o meu irmao um pote da IntegralMedica, [Link automaticamente removido] , um whey simples, sera que e melhor que o meu, se for falem que dou um jeito de pegar pra mim Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 6/09/2010 às 22:31 09/6, 2010 Ótima troca, parabens. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar