Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pela Manhã


Guilherme W

Posts Recomendados

Idade:16 anos

Altura:1.70

Peso: 58 kg

Objetivo do treino Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCD

Tempo de treino: 5 meses mais ou menos.

Bom dia pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês! A partir de hoje vou ter que treinar pela manhã, por causa de trabalho e estudos, porém eu não sei como regular o treino com alimentação nesse horário, pra ser mais claro, eu estou pensando em treinar das 11 até 11:50 pra chegar em casa e ter como refeição pós treino o almoço. O que vocês acham? :unsure:

Minha divisão de treino é segunda peito e ombros, terça dorsal, quarta descanso, quinta pernas e sexta braços. Maior intensidade possível, gosto de um treino bastante hardcore.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perfeito :D

Fala meu amigo, entao eu tb tinha essa duvida. Eu li bastante atéme convencer que nao ia me prejudicar tanto. Meu caso é o seguinte, eu as vezes acordo 6:30, vou treinar ( muay thai ou jiu jitsu ) de 7 as 8:30. 8:30 vou pra casa pq 9:30 tenho que ta no trabalho , e malho na hora do almoço ( geralmente 12:30 ou 13h)

Mudei de emprego e nao da pra malhar mais perto de casa. Agora eu quase nao tenho ido treinar pela manha entao eu estou fazendo o seguinte

ACordo 8 da manhã, como 2 sanduiches de pão integral com 3 fatias grandes de queijo branco e 2 fatias de peito de peru ou presunto + vitamina de banana com maçã/mamão/laranja ( o que tiver de fruta eu coloco ) e com aveia e com ração humana.

Levo um sanduiche igual ao do café da manhã pro trabalho, abte 11:30 ja to ocm fome ai eu como esse outro sanduiche igual ao do desjejum. Saio daqui da empresa 13h, malho até 14h, tomo banho desço e ALMOÇO NA MORALLLLLLLLLLLLLLLLL

Soco um monte de frango com salada e batata doce e ovinho de codorna e essas coisas ta ligado?

Bom sinceramente nao se se está certo, pego até carona no teu tópico pra pedir opniões também. Mas é iso que está ao meu alcance de fazer e eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo a hora que tocar o despertador! :P

Vou dar uma olhada lá então. Valeu!

Hehehe que engraçadinho, to aqui me dispondo tempo pra te ajudar e tu fica de palhaçadinha, perguntei a hora que tu acorda pra ter uma noção de como poderia ser teu desjejum e pré-treino pra dar uma ajuda, vai te virar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe que engraçadinho, to aqui me dispondo tempo pra te ajudar e tu fica de palhaçadinha, perguntei a hora que tu acorda pra ter uma noção de como poderia ser teu desjejum e pré-treino pra dar uma ajuda, vai te virar agora.

Não estava de brincadeira, eu sempre acordei as 7:30 porém a partir de hoje eu vou ter as manhãs livres, e não tenho horário nem noção de como treinar nem nada nesse período. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...