Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Praças?


Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

gente acho que voces não entenderam a pergunta dele, ele diz como treinando TODO dia o mesmo musculo ele consegue crescer?

Pois grande maioria ou todas as pessoas dizem que se deve treinar o musculo no maximo 2 a 3 vezes por semana... entenderam agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acho que voces não entenderam a pergunta dele, ele diz como treinando TODO dia o mesmo musculo ele consegue crescer?

Pois grande maioria ou todas as pessoas dizem que se deve treinar o musculo no maximo 2 a 3 vezes por semana... entenderam agora?

isso mesmo, se voce treina todo dia era para dar um over da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não entendi o pq da pergunta,ta pretendendo treinar em praças?Se vc treina em uma academia é bem melhor continuar la do que mudar para uma praça.

Cara essas pessoas a que vc se refere são excessões da genética ou usam anabols, e tambem devem treinar a anos,pq com certeza teriam melhores ganhos treinando de maneira correta e em uma academia,só em praças sua evolução sera limitada por falta de peso e novos estimulos,e eles são grandes mesmo ou tem 35 de braço e vc ja acha isso grande coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não entendi o pq da pergunta,ta pretendendo treinar em praças?Se vc treina em uma academia é bem melhor continuar la do que mudar para uma praça.

Cara essas pessoas a que vc se refere são excessões da genética ou usam anabols, e tambem devem treinar a anos,pq com certeza teriam melhores ganhos treinando de maneira correta e em uma academia,só em praças sua evolução sera limitada por falta de peso e novos estimulos,e eles são grandes mesmo ou tem 35 de braço e vc ja acha isso grande coisa?

não são gigantes mais tem costas e triceps desenvolvidos a nivel de pessoa de academia ou melhor a minha principal duvida como e possivel crescer treinando todos os dias, sendo que todos falam que o musculo tenque descansar para crescer.

creio que para pessoas normais entrar em over deve ser quase impossivel.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Costas e o Tríceps gigante, também puderá né, barra fixa e paralelas os melhores exercicios pra cada um desses 2 grupos, tinham que crescer mesmo!

Agora se você treinar em casa, praça, parque ou em qualquer lugar que não tenha uma grande de variedades de exercicios, você vai ter que treinar com maior frequência o mesmo grupamento muscular porque a carga usada vai ser moderada.

Por exemplo, tríceps, nessa situação acredito que só seja possivel fazer 3 exercicios (não que seja pouco), mas acredito que essa pessoa deva fazer só dois e mesmo assim o peso do corpo chega uma hora que irá ser uma carga moderada/leve, não fatigando o musculo por completo.

Exercicios: Flexão de solo supinada, paralelas e banco. Sendo que (no meu caso [ecto é foda!]) flexão supinada/banco somente com o peso do corpo são muito fáceis e depois de certo tempo de treino, até paralelas fica fácil só com o peso do corpo.

Meu pai por exemplo: 5x por semana vai no parque e faz praticamente todos os exercicios que dá e com série de 4x, flexão, barra fixa, banco, paralelas, etc~.

Procura ai por treino em casa, o pessoal faz isso mesmo e da uma crescidinha legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinei em praça e em casa durante um bom tempo, da pra crescer legal, mas vc fica bem limitado.

talvez cresça mais nas costas pq lá vc tem bastante opção para variar nesses músculos, então acaba ficando mais "completo"( em relação aos outros musculos). Eu tb fiquei com as costas bem largas, mas meu braço tb cresceu legal. peito e ombro já nao cresceram muito essa época..perna então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o overtraining acredito que eles não entrem por não treinarem com muita intensidade, é dificil entrar em over só fazendo flexão e barra, mas o principal é que esses caras vão ter um crescimento bem limitado pq o corpo vai acostumar com os estimulos vai acabar se tornando só uma manutenção, e fica dificil montar um treino bastante intenso só em uma praça e na minha opinião sem intensidade não existe crescimento, eu mesmo nunca vi nenhum cara ficar um ogro com este tipo de treino, e olha que aqui no quartel muitos fazem isso todos os dias, e nenhum esta grande, até tem ums bem definidos e tal mas grande tipo mais de 40 de braço nenhum.

Sobre Costas e o Tríceps gigante, também puderá né, barra fixa e paralelas os melhores exercicios pra cada um desses 2 grupos, tinham que crescer mesmo!

Falando em triceps gigante eu não resisti!Duvido que eles tenham um Triceps monstro que nem esse?

ff80808128e451130128e4a.png

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que dá pra crescer treinando todo dia o mesmo musculo por horas e horas a fio

Ginastas fazem isso, pesistas também, velocistas, jogadores de football, rugby...

Isso de ter q descançar pros musculos crescerem é dogma da musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...