Postado 8/08/2008 às 19:28 08/8, 2008 Ae galera, Blz? To com um problema de ganho aki, se alguem puder me ajudar. Seguinte, tomava um whay que não me lembro o nome(era refil e joguei o pacotinho fora), era uma bosta, não ganhei resultado nenhum. Dai apelei para o da Optimium( o potão de 2kg ) e ja estou na segunda semana sem ganhos notaveis. Não é possivel que nem o mehlor whay vai me fazer crescer uai.....q #%*&! Tomo ele assim: Depois do treino as 22:00 Whay da Optimum + Dextrose da D.N.A Espero uns 30 mim e como algo solido, porem leve pra dormir. Estou indo para o terceiro mes de academia. Aceito sugestões de Mudança nessa dieta de supl. vlw Abrçs
Postado 8/08/2008 às 19:37 08/8, 2008 Nem o melhor suplemento do mundo irá te dar resultados se sua alimentação e seu treinamento estiverem ruins. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 8/08/2008 às 20:50 08/8, 2008 [quote name='Diego_' post='25325' date='08 08 08']Nem o melhor suplemento do mundo irá te dar resultados se sua alimentação e seu treinamento estiverem ruins.[/quote] Exato. Não há suplemento milagroso... a alimentação é a base de tudo. Se você não tem uma dieta montada por você (ou por nutricionista bom), procure por uma dieta hipercalórica e por fundamentos básicos . Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 8/08/2008 às 23:58 08/8, 2008 isso mesmo. pesquise mais aqui no fórum e tire suas dúvidas como eu fiz. axo q ja consegui montar minha dieta do jeito certo com os produtos certos e os melhores. isso te evita de gastar dinheiro atôa, valew?! Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado 9/08/2008 às 02:44 08/9, 2008 Administrador Se você soubesse o impacto que uma boa dieta faz comparado com quais suplementos você usa. Você nem iria dar tanto atenção a marca que está usando, pois não vai ser isso que vai mudar drasticamente o seu resultado, é justamente o oposto. Coloque uma coisa na cabeça, dieta é 90% dos seus resultados e suplementos são 10%! E sinceramente, você está esperando milagres de um simples Whey. Você só vai sentir algum resultado com o Whey se a sua dieta tiver a quantidade necessária de proteína.
Postado 11/08/2008 às 12:19 08/11, 2008 Autor Verdade, não ando comendo muito esses dias...Mais como bastante eim... Vou fazer uma dieta a base de proteinas daqui em diante, vamo ver se assim vai neh! Se não for, Desisto... Abrç! Vlw
Postado 11/08/2008 às 13:28 08/11, 2008 Porra manoo... UAhUIAhuiAhuiA Vc quer resultados de Whey em 1 semana? Ai nem o melhor do melhor vai dar resultado né fio!
Postado 13/08/2008 às 12:10 08/13, 2008 Autor [quote name='funkstatic' post='25585' date='11 08 08']Porra manoo... UAhUIAhuiAhuiA Vc quer resultados de Whey em 1 semana? Ai nem o melhor do melhor vai dar resultado né fio![/quote] Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora.... Abrçs Vlw
Postado 13/08/2008 às 13:32 08/13, 2008 [quote name='Puradefincao' post='25866' date='13 08 08']Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora.... Abrçs Vlw[/quote] 1 mes? Esquece... Devia ter entrada na academia antes...
Postado 18/08/2008 às 02:28 08/18, 2008 desisti de tomar hipercalórico. é muito ruim. será que se eu comer bem e treinar direito, poderia ganhar algum resultado só com whey + malto + creatina? [b]afinal Whey pode ajudar no ganho de peso ou de massa[/b]? Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado 18/08/2008 às 02:52 08/18, 2008 Com certeza, um suplemento essencial. Se não a melhor uma das melhores combinações para suplementar.
Postado 18/08/2008 às 02:59 08/18, 2008 [quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26566' date='17 08 08']desisti de tomar hipercalórico. é muito ruim. será que se eu comer bem e treinar direito, poderia ganhar algum resultado só com whey + malto + creatina? [b]afinal Whey pode ajudar no ganho de peso ou de massa[/b]?[/quote] Depende do ponto de vista se tratando do hiper... Sim, claro... O principal é a suplementação no pós treino, e com whey, malto e creatina fica uma beleza. Whey = ganho de massa, logo, ganho de peso.
Postado 18/08/2008 às 19:43 08/18, 2008 [quote name='aiky' post='26660' date='18 08 08']Pode tomar whey com leite ou toma com agua?[/quote] O recomendável é com água.
Postado 18/08/2008 às 19:46 08/18, 2008 Cara... vai com calma... whey naum eh anabol... vai de boa, malha e descança bastante. flws.. bons ganhos. yeah buddyyyyyy, light weight baby!!!
Postado 19/08/2008 às 00:14 08/19, 2008 certo. é que não aguentava mais o hiper.. vo ficar com whe + malto+ creatina mesmo. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
Postado 9/09/2008 às 17:12 09/9, 2008 [quote name='aiky' post='26660' date='18/08/08']Pode tomar whey com leite ou toma com agua?[/quote] Saudações! Muitos dizem que o leite atrapalha a absorção do whey mas cade os artigos cientificos demonstrando essa tese?! Não tem! É que nem papagaio de pirata, alguem fala e sai um monte de gente repetindo sem base alguma. Decoram "explicações" infundadas mas não têm a menor idéia do que estão falando, tanto que se voce pedir a citação de algum artigo publicado em revistas peer-reviewed eles nem vão saber do que você está falando! Tem um tópico no Orkut interessante onde essa questão é discutida: [url="https://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=151785&tid=13922514&na=1&nst=1"]https://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1[/url] Leia e tome sua decisão. A internet está cheia de mitos sobre treino e nutrição. Lutadores favoritos: Peter Aerts, Remy Bonjasky, Antônio Rodrigo Nogueira, Anderson Silva, Andy Hug, Fedor Emelianenko.
Crie uma conta ou entre para comentar