Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Com Whay´s

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, Blz?
To com um problema de ganho aki, se alguem puder me ajudar.
Seguinte, tomava um whay que não me lembro o nome(era refil e joguei o pacotinho fora), era uma bosta, não ganhei resultado nenhum. Dai apelei para o da Optimium( o potão de 2kg ) e ja estou na segunda semana sem ganhos notaveis.
Não é possivel que nem o mehlor whay vai me fazer crescer uai.....q #%*&!
Tomo ele assim:
Depois do treino as 22:00
Whay da Optimum + Dextrose da D.N.A
Espero uns 30 mim e como algo solido, porem leve pra dormir.
Estou indo para o terceiro mes de academia.
Aceito sugestões de Mudança nessa dieta de supl.
vlw
Abrçs

Postado

[quote name='Diego_' post='25325' date='08 08 08']Nem o melhor suplemento do mundo irá te dar resultados se sua alimentação e seu treinamento estiverem ruins.[/quote]

Exato. Não há suplemento milagroso... a alimentação é a base de tudo. Se você não tem uma dieta montada por você (ou por nutricionista bom), procure por uma dieta hipercalórica e por fundamentos básicos ;).

• Administrador
Postado

Se você soubesse o impacto que uma boa dieta faz comparado com quais suplementos você usa. Você nem iria dar tanto atenção a marca que está usando, pois não vai ser isso que vai mudar drasticamente o seu resultado, é justamente o oposto.

Coloque uma coisa na cabeça, dieta é 90% dos seus resultados e suplementos são 10%! E sinceramente, você está esperando milagres de um simples Whey. Você só vai sentir algum resultado com o Whey se a sua dieta tiver a quantidade necessária de proteína.

Postado

Verdade, não ando comendo muito esses dias...Mais como bastante eim... :huh:
Vou fazer uma dieta a base de proteinas daqui em diante, vamo ver se assim vai neh!
Se não for, Desisto... :(

Abrç! Vlw

Postado

[quote name='funkstatic' post='25585' date='11 08 08']Porra manoo... UAhUIAhuiAhuiA

Vc quer resultados de Whey em 1 semana? Ai nem o melhor do melhor vai dar resultado né fio![/quote]

Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... :lol:
Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora....

Abrçs

Vlw

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25866' date='13 08 08']Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... :lol:
Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora....

Abrçs

Vlw[/quote]

1 mes? Esquece...

Devia ter entrada na academia antes...

Postado

[quote name='rd2.rodrigo@bol.com.br' post='26566' date='17 08 08']desisti de tomar hipercalórico. é muito ruim. será que se eu comer bem e treinar direito, poderia ganhar algum resultado só com whey + malto + creatina? [b]afinal Whey pode ajudar no ganho de peso ou de massa[/b]?[/quote]

Depende do ponto de vista se tratando do hiper...
Sim, claro... O principal é a suplementação no pós treino, e com whey, malto e creatina fica uma beleza.
Whey = ganho de massa, logo, ganho de peso.

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='aiky' post='26660' date='18/08/08']Pode tomar whey com leite ou toma com agua?[/quote]

Saudações!

Muitos dizem que o leite atrapalha a absorção do whey mas cade os artigos cientificos demonstrando essa tese?! Não tem!

É que nem papagaio de pirata, alguem fala e sai um monte de gente repetindo sem base alguma. Decoram "explicações" infundadas mas não têm a menor idéia do que estão falando, tanto que se voce pedir a citação de algum artigo publicado em revistas peer-reviewed eles nem vão saber do que você está falando!

Tem um tópico no Orkut interessante onde essa questão é discutida:

[url="http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=151785&tid=13922514&na=1&nst=1"]http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1[/url]

Leia e tome sua decisão.

A internet está cheia de mitos sobre treino e nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...