Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Na Academia


Slip_A2

Posts Recomendados

Cara antes de qualquer coisa vai em um Nutricionista e se matricula em uma academia com instrutor, se preferencia uma academia competitiva se vc quiser ter ganhos reais.
Você pode achar que já ta sabendo bastante por que vc pesquisou na internet, mais se fosse assim não ia precisar de faculdade pra abordar o assunto.

Um acompanhamento profissional é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Tenho certeza que seu problema foram 2:

Alimentação
Biotipo

Seu biotipo não ganha muita massa...então você tem que comer muito mais...
principalmente no pós-treino...Reforce seu alimentação com MUITOS legumes..
que vão lhe fornecer energia e vitaminas para ajudar no crescimento enquanto descança
e coma MUITA, ma MUITA proteina...(Carne, Ovos)
Por enquanto eu te aconselharia só se alimentar melhor por 3 meses depois uma supl básica...
de Whey+Malto e um Hiper junto.. quando cabar seu Whey....
Faça mais uma de Whey+Malto+Creatina com Albumina antes de dormir...
MAS não se esqueça da alimentação e do descanço que são essenciais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não desanime, 6 meses realmente não são nada..
Eu nem me esquento com resultados, a única coisa que peço todos os dias a Deus é que me mantenha paciente e persistente.
Se meus resultados vierem só daqui 10 anos está de bom tamanho :)


Faça uma alimentação rigorosa, acho que não seria necessário uma suplementação de imediato, gaste a grana que você tem com alimentos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não desanime, 6 meses realmente não são nada..
Eu nem me esquento com resultados, a única coisa que peço todos os dias a Deus é que me mantenha paciente e persistente.
Se meus resultados vierem só daqui 10 anos está de bom tamanho :)


Faça uma alimentação rigorosa, acho que não seria necessário uma suplementação de imediato, gaste a grana que você tem com alimentos de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

6 meses ainda tah assim?tah ruim rapaz!!!
Bom velho vai as minha dicas o q to fazendo o povo ja ta notando tenho 7semanas
1-Coma bem naum to dizendo pra vc entupi de cumida do almoço e fica tarde todo sem comer nada... coma o q vc acha melhor mais a cada 2hras
Dieta boa é:
Cafe da manha:
Coma fruta pao beba leite e se der ponha melancia no cafe da manha melancia é hidrata bastante(75% dos musculos é agua) alem das vitaminas q tem 2hras depois coma alguma coisa q naum atrapalhe o almoço a melhor opçao sao as frutas depois almoce bem (naum to falando pra vc comer 1kg mais comer tudo legumes,arroz,feijao,carne (de peixe pq tem omega 3 ajuda bestante mais 2 vezes por semana pode comer carne de boi frango porco)2hras depois coma alguma coisa e como ja disse a melhor opçao é as frutas... depois tome um cafe legal pao,bolo,frutas e cafe pq cafe ajuda bastante mais pode toma leite tb...depois repita o q fez depois do almoço e depois se quizer janta pode mais coma alguma coisa leve.
Ps:suplementos alimentares é bom toma sim mais antes veja qual sua necessidade e se quizer te passo um receitinha q to tomando


2-Hepertrofia: é cresmento muscular se vc por peso e diminuir as reptiçoes vc vai ver q vai ter um ganho melhor pq cada mais peso vc por mais celulas vao ser recrutada para a reconstruçao dos musculos,claro naum é pra por oq vc naum de conta mais desafies seu corpo todos dias almente sempre o peso se vc ver q da vai fundo..
3-descanso: naum adianta vc ir pra acamdeia 7dias por semana q vc naum vai ter ganho nem um pelo contrario vai te um overtreinig é a quebra do tecido muscular descanse durma bem 8hras é o ideal anoite.Tire um cuxilo atarde, mais de 1hra no maximo ele descansa e se vc nota vc acorda bem melhor
4-tende muda seu programa a cada 7semanas dando 2 dias de descanso pros musculos durante esse tempo por exemplo: va na segunda e falte na terça aew por diante
pois como vc jadever ter lido os musculos nuam cresce na academia sim quando vc ta descansando e academia é 3 vezes por semana isso ja basta
ps essas dicas vale pra todos aew q tao começando eu pesquisei muito antes de começa academia pq cada um dizia um trem aew nada melhor q vc pesquisa o certo e deixa os outros de lado se tiver ajudado vlw

6 meses ainda tah assim?tah ruim rapaz!!!
Bom velho vai as minha dicas o q to fazendo o povo ja ta notando tenho 7semanas
1-Coma bem naum to dizendo pra vc entupi de cumida do almoço e fica tarde todo sem comer nada... coma o q vc acha melhor mais a cada 2hras
Dieta boa é:
Cafe da manha:
Coma fruta pao beba leite e se der ponha melancia no cafe da manha melancia é hidrata bastante(75% dos musculos é agua) alem das vitaminas q tem 2hras depois coma alguma coisa q naum atrapalhe o almoço a melhor opçao sao as frutas depois almoce bem (naum to falando pra vc comer 1kg mais comer tudo legumes,arroz,feijao,carne (de peixe pq tem omega 3 ajuda bestante mais 2 vezes por semana pode comer carne de boi frango porco)2hras depois coma alguma coisa e como ja disse a melhor opçao é as frutas... depois tome um cafe legal pao,bolo,frutas e cafe pq cafe ajuda bastante mais pode toma leite tb...depois repita o q fez depois do almoço e depois se quizer janta pode mais coma alguma coisa leve.
Ps:suplementos alimentares é bom toma sim mais antes veja qual sua necessidade e se quizer te passo um receitinha q to tomando


2-Hepertrofia: é cresmento muscular se vc por peso e diminuir as reptiçoes vc vai ver q vai ter um ganho melhor pq cada mais peso vc por mais celulas vao ser recrutada para a reconstruçao dos musculos,claro naum é pra por oq vc naum de conta mais desafies seu corpo todos dias almente sempre o peso se vc ver q da vai fundo..
3-descanso: naum adianta vc ir pra acamdeia 7dias por semana q vc naum vai ter ganho nem um pelo contrario vai te um overtreinig é a quebra do tecido muscular descanse durma bem 8hras é o ideal anoite.Tire um cuxilo atarde, mais de 1hra no maximo ele descansa e se vc nota vc acorda bem melhor
4-tende muda seu programa a cada 7semanas dando 2 dias de descanso pros musculos durante esse tempo por exemplo: va na segunda e falte na terça aew por diante
pois como vc jadever ter lido os musculos nuam cresce na academia sim quando vc ta descansando e academia é 3 vezes por semana isso ja basta
ps essas dicas vale pra todos aew q tao começando eu pesquisei muito antes de começa academia pq cada um dizia um trem aew nada melhor q vc pesquisa o certo e deixa os outros de lado se tiver ajudado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pescador Parrudo' post='126855' date='09/06/09']os primeiros meses sempre sao os piores em termo de ganhos, isso se deve pela falta de experiencia, dedicãçao e conhecimente.Tenta comer muito e com qualidade ke dai vc ganha massa

bons treinos
/parrudo[/quote]

Considero os primeiros meses os melhores em termos de ganhos(rápidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...