Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh


Posts Recomendados

To acompanhando aqui também cara, e desejo bons resultados, tu investiu uma cara nisso em brow o'o

Vai na fé, e não se desespera com os resultados, você vai ter 5 meses de ciclo, vai dar tempo de secar até os ossos hjewouhwouhswueh

Abraços cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Tô doido pra fazer um ciclo como o seu 4ui dia. Uma vez, fiz 2ui dia por dois meses, apenas para testar, e a sensação que tive foi que se tivesse triplicado a dosagem, com certeza estaria do jeito que queria. Mesmo assim, a barriga ficou quase zero, e o corpo ficou bem torneado. Fica relax, que o gh demora, mais aparece sim os resultados. Que pena que a grana não ta muito boa agora, pois senão usaria gh sempre. Não desanime e continue postando. Estamos todos acompanhando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe cara, maratona? :mellow:

Se tiver um negoço mais catabólico muscular no mundo, só tomando injeção de cortisol ou tendo uma sindrome de cushing...

Tem que se basear no fisiculturismo, não precisa querer ser professional, mas é o caminho onde leva ao desenvolvimento físico muscular, e não é nada fácil ou rápido. O que todos os fisiculturistas pro tem em comum são mais de décadas de treinamento muscular, dietas.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano...

to pasando pra t desejar boa sorte e na boa:

2ui d GH faz uma PUTA diferença...eu usei 2ui DSDN aplicando a noite antes d e dormir...usei apenas 60ui de hormotrop...

tem minhas fotos no meu perfil dessa época...

então, Eu usei assim....vc não ta errado....vai na fé q funcionou comigo em um monte de amigo q COMPETE q fizeram assim...rs

eu usaria 2ui dsdn por mais tempo....rs

boa sorte !

abraço!

Fala irmao, tranquilo!?

Li seu post cara, e com toda humildade, o que voce falou nao esta correto.

Com certeza a diferenca, qualidade que voce sentiu foi da dieta e nao do gh...o gh pra comecar a sentir o efeito, no minimo 4iu por dia, durante 4 meses..antes disso, pode falar, gritar, mas o gh nao surte o efeito..seus amigos que competem tomaram errado tambem..

isso pq IFBB PRO, chegam a tomar 30-40iu por dia.....fora trembolona 2g por semana, testo 8 gramas por semana......

Tenho embasamento no que eu falo, se quiser depois, me mande um pm que mando varios artigos e te mostro diversos foruns gringos, onde a peso pesa mesmo! varios bb , alem de varios fornecedorres de gh que conheco, a opiniao eh a mesma, essa que eu te falei!

forte abraco,

MUCH RESPECT

Vixe cara, maratona? :mellow:

Se tiver um negoço mais catabólico muscular no mundo, só tomando injeção de cortisol ou tendo uma sindrome de cushing...

Tem que se basear no fisiculturismo, não precisa querer ser professional, mas é o caminho onde leva ao desenvolvimento físico muscular, e não é nada fácil ou rápido. O que todos os fisiculturistas pro tem em comum são mais de décadas de treinamento muscular, dietas.

isso eh o de menos pra eles....a genetica pesa, eles conseguem tomar doses que para nos, eh impossivel...2-3 gramas de tremb por semana, 40iu de gh por semana, 8 gramas de testo por semana....

a diferenca entre eles e nos, eh que o corpodeles aguenta as super doses...enfim, genetica...

e Body bulding, realmente nao eh um esporte saudavel, ca pra nos neh!

This is the truth:

If your diet, training, health and rest are completely up to scratch, the more steroids you take, the bigger you will get. It's as simple as that.

Pros have got their diet, training (health for the most part) and rest up to a standard that works for them perfectly, but they are only the size they are due to the drugs they take. Don't beleive the crap from anyone, that they are not, even from the 'in the know' people that are on this board. Those very same people for the most part have used/use extremely higher dosages than what they preach. Why do they preach the low dosages? - various personal agendas.

Reality is that as a rule, 1g per week of test non stop year round is the 'off' time for the pros. Gear is added as it's obtained - no real detailed cycles as such. As long as they take the high dosages of gear, they'll grow (as long as the diet, training, health and sleep is up to scratch as mentioned previously).

Several grams of test per week, several grams of anabolics per week, up to 2g/week of tren, a shit load of orals, insulin several times a day year round, GH as much as can be afforded - 15 to 30IU/day, etc.

BUT, pros have the genetics to have their bodies accept the gear, and generally not get sick on it.

And ancilliary use is huge - liver aids to the max, anti-e's, dht blockers, cardio supps, cholesterol supps, etc.

Still, most of them are complete wrecks. They can't control bodily functions,

they pass out from walking a flight of stairs, they get drenched in sweat from tying their shoelaces. Gyno, baldness, dry skin, gout, excess bodily hair, acne, etc are ALL existant in virtually all of them.

It is not a healthy sport, drug use is ENORMOUS, but to ignore it and to preach otherwise is pathetic and not what this site is about.

BTW, Synthetek's books have on them who's who of current pros ordering Syntherol constantly. They ALL use it extensively. It is pathetic though, when one orders a bottle and their credit card gets declined due to not enough funds. You think a 30+ yo would have his life in order more than that.

Anyway, I'm sick of seeing the bullshit that has been promoted on this site the last few years. This site was originally set up as an uncensored place where you can find the truth about advanced performance enhancing, regardless of consequences. It's getting back to that.

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmao, tranquilo!?

Li seu post cara, e com toda humildade, o que voce falou nao esta correto.

Com certeza a diferenca, qualidade que voce sentiu foi da dieta e nao do gh...o gh pra comecar a sentir o efeito, no minimo 4iu por dia, durante 4 meses..antes disso, pode falar, gritar, mas o gh nao surte o efeito..seus amigos que competem tomaram errado tambem..

isso pq IFBB PRO, chegam a tomar 30-40iu por dia.....fora trembolona 2g por semana, testo 8 gramas por semana......

Tenho embasamento no que eu falo, se quiser depois, me mande um pm que mando varios artigos e te mostro diversos foruns gringos, onde a peso pesa mesmo! varios bb , alem de varios fornecedorres de gh que conheco, a opiniao eh a mesma, essa que eu te falei!

forte abraco,

MUCH RESPECT

fala mano, td bom?

vc ja tomou GH?

se 2ui DSDN não fizeram efeito em mim, então eu sou louco...rs..

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78885

moderadores, se eu tiver erradoe m postar o link eu tiro...só não sei se to emmso...rs

vesne,estamos aqui pra aprender...

e levo em consideração oq disse sim...rs

:D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 12:

Ainda não sei se é efeito do GH mas minha barriga na parte frontal está secando. Devagar, mas está. Lembro que no início eu puxava com facilidade a pele gorda ao lado do umbigo para aplicação do GH e agora não to mais conseguindo ao lado do umbigo, mas somente abaixo. A gordura lateral (aquela do "pneuzinho") ta diminuindo beeeeem devagar e me parece que na parte da frente vai secar beeeem antes do que na lateral. Mas como vou saber se é GH ou dieta? (Todos devem fazer esta mesma pergunta...)

Já estou mais torneado e os músculos aparecem mais, mesmo de camisa.

Em breve postarei fotos, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmao, tranquilo!?

Li seu post cara, e com toda humildade, o que voce falou nao esta correto.

Com certeza a diferenca, qualidade que voce sentiu foi da dieta e nao do gh...o gh pra comecar a sentir o efeito, no minimo 4iu por dia, durante 4 meses..antes disso, pode falar, gritar, mas o gh nao surte o efeito..seus amigos que competem tomaram errado tambem..

isso pq IFBB PRO, chegam a tomar 30-40iu por dia.....fora trembolona 2g por semana, testo 8 gramas por semana......

Tenho embasamento no que eu falo, se quiser depois, me mande um pm que mando varios artigos e te mostro diversos foruns gringos, onde a peso pesa mesmo! varios bb , alem de varios fornecedorres de gh que conheco, a opiniao eh a mesma, essa que eu te falei!

forte abraco,

MUCH RESPECT

fala mano, td bom?

vc ja tomou GH?

se 2ui DSDN não fizeram efeito em mim, então eu sou louco...rs..

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78885

moderadores, se eu tiver erradoe m postar o link eu tiro...só não sei se to emmso...rs

vesne,estamos aqui pra aprender...

e levo em consideração oq disse sim...rs

:D

abraço!

fala irmao, tudo na paz!?

ja tomei sim, eh um resultado a longo prazo...sempre tomei 4ui por dia, 2ui manha, 2ui a tarde,para nao atrapalhar a liberacao anoite do gh natural do meu corpo...voce tomando a noite, voce diminui a sproducao de gh no organismo, e eh uma coisa qque voce nao quer...voce quer o maximo de gh correndo no seu corpo..

Comecei a ver os resultados em 2 meses e meio...resultados solidos....que voce sente realmente, que esta completamente diferente do que antes...

Menos que isso, e do jeito que voce estava tomando...vai muito mais pro lado psicologico e pela dieta do que pelo gh...

por isso que gh eh um ciclo caro, pois para tomar do jeito correto eh muitaa grana...

tamo junto

MUCH RESPECT

aO nosso amigo pjordan, eh totalmente psicologico, em 10 dias nao tem resultado visivel nenhum...mas fica tranquilo, quando aparecer voce ira saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...