Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação P/ Cutting


dskyrlz

Posts Recomendados

Opa, e aí galera do hipertrofia.

É o seguinte, vou começar um cutting daqui a alguns meses e comecei a pensar na suplementação desde já. Acredito que até la vou 'manter' o bf alto (22-24%), e devo estar com uns 95kgs. Essa não será a suplementação definitiva, talvez alguma coisa mude, nunca se sabe, mas eu andei conversando com o leandrotwin por mp, e ele me deu ótimas dicas. Segue aí o que eu vou usar:

Cafeína - Eu não vou usar EC no primeiro cutting, vou usar apenas a cafeína mesmo. Achei um produto (Ripped Caff 444 120 cáps. da body action), que contém 440mg de cafeína em 3 caps. Vou começar usando 2 cáps. por dia, quando achar que está perdendo o efeito vou aumentando.

Dúvidas: A cafeína eu uso apenas em dias on, certo? (Ou seja, antes do AEJ e antes do treino com pesos). Outra coisa, quanto de cafeína tem em 200ml de café preto? Se eu achar que esse suple vai ficar muito caro, pretendo usar café mesmo, mas aí preciso saber a qtd +/-. Manipular precisa de receita, então...

Cromo - Tem vários benefícios. O único problema é que é caro, e pra manipular precisa de receita.

Dúvidas: Como conseguir a receita? Ou então, alguem sabe quem vende cromo quelato/picolinato em suple mesmo? Vi num site comps da body action de cromo quelato por $18 100 caps. Como a dose é baixa, eu teria que usar 10 cáps, mas pelo preço vale a pena. O problema é que nesse site, o produto está esgotado @@

Novamente, o cromo é todos os dias ou apenas em dias on?

BCAA - Síntese protéica, recuperação, enfim...

Dúvidas: Eu pensei em mandar 20 caps durante o treino com pesos do fernandows mesmo. O foda é que ficaria caro. Tem o tal do glicopan, mas já ameaçaram me deserdar se eu usar produtos veterinários, entao a dúvida é: Tem alguma outra fonte de aminoácidos com boa dosagem e bom CxB?

Glutamina: Mesma dúvida acima. O leandro disse que usou 20g em dias on e 10g em dias off. Isso dá 110g por semana. Em 10 semanas, 1.1k de glutamina. Acho que a melhor em CxB é a da optimum 1kg, mas se alguem tiver outra sugestao, aceito.

Também vou suplementar com VitC, Centrum e Complexo B. Talvez com cálcio e fishoil (fora os básicos).

Pensei inicialmente em usar algum termo, mas é bem caro e eu vi alguns relatos aqui no fórum, e nao fiquei feliz com nenhum deles.

Minha dieta vai ser basicamente 50/30/20 (prt, grd e carb), começando em 2700kcal e diminuindo 100 por semana, chegando em 1700kcal. Os alimentos vão ser, basicamente: Ovos inteiros, whey, aveia, pão integral, carnes em geral, arroz branco e integral (sempre dando preferencia pro segundo) e azeite. Depois que tiver terminado, coloco a dieta na area de nutrição.

Agradecido pela ajuda. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@SRBIOTONICO

Então, tem um site ae com glutamina optimum 1kg por 190 reais. Eu não sei se pode falar nome de lojas online aqui (propaganda), mas se puder eu passo o link.

@thiagobass

Então, o picolinato manipulado é barato, mas como eu nao tenho a receita teria que comprar ele como suplemento mesmo. Como vc arranjou a receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acabei de ver aqui, esse da corpoperfeito parece ser bom. Agora, o cromo GTF é = ao cromo quelato? Ou é = ao picolinato? Falam que o quelato é melhor...

Enfim, vou ver se consigo manipular sem receita entao.

Edit:

Opa, tava olhando aqui os vendedores do fórum, e o chacal vende cromo, vende os 3 AAs presentes nos BCAA's e glutamina da optimum 1kg por 150 reais (o mais em conta que achei). Vou dar uma pesquisada pra ver a função separada de cada aminoácido, mas já deixo aqui a pergunta: em cutting, qual dos 3 é mais eficiente?

Editado por dskyrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafeina: Pode usar nos dias off tambem. Alias, em cutting EU nao curto fazer dias off não... dias que nao vou fazer nada sempre meto um AEJ. O efeito do café é inferior ao da cafeína, ja cheguei a tomar 1 litro de café... e sinceramente senti menos do que com 400mg de cafeina manipulada.

Cromo: Ja te falei por mp tudo..

BCCA: Realmente o Glicopan ia ser perfeito pra vc... alem dos BCAA's, um monte de aminoacidos e o cromo de brinde.. Se vc treinar 3 vezes por semana apenas não vai ficar tão caro, visto que o uso é intra-treino.

Glutamina: Essa é boa mesmo, em cutting acho q vc ia curtir muito..

Centrum acho besteira, nao vai mudar muita coisa. Se tivesse com grana sobrando tudo bem.. mas todo apertado e gastando dinheiro com isso.. melhor jogar bastante salada na dieta e ja era.

Cálcio:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a cafeína eu uso antes dos treinos e antes dos AEJs tbm? Porra preciso subornar 1 médico.

BCAA: Pensei em usar BCAA do fernandows mesmo, comprava logo uns 8 potes. Mas o uso é só intra treino, e durante o treino com pesos certo? Se for mais que isso teria que arranjar o glicopan mesmo.

Cromo: Tentar manipular aqui, se nao der certo eu compro em forma de suple mesmo.

Glutamina: Vo comprar com certeza, deve ser o mais importante desses 4.

O Centrum todo mundo aqui toma, entao eu aproveito e tomo tbm né. Mesma coisa Complexo B e Vit C, nao sou eu que banco entao tudo bem.

Calcio: Gostei dessa receita aí, vo começar a juntar as cascas então. Quanto de cálcio vc usava em cutting? 1g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...