Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Para Emagrecer!


GuilhermeGHD

Posts Recomendados

Suplementação - Emagrecimento

Boa Noite!

Estou montando um combo de suplementação para emagrece, mas antes de iniciar esta ficha gostaria de ressaltar algumas coisinhas:

  • Durante meu emagrecimento, eu não estou priorizando a hipertrofia, em principal, mas sim o emagrecimento (perda de gordura)
  • Catabolismo durante essa fase não será um problema
  • Digam coisas completas e com fundamentos, para que eu possa entender bem.

Vamos a Suplementação:

Suplementos/Medicamentos/Anabolizantes durante o ciclo:

1- Diablos ECA Fire 50MG Efedrina

2- VPX Meltdown

3- Cafeína Manipulada 300 MG/Caps

4- Sibutramina

Seguindo as Dicas, não irei usar o Diablos ECA Fire ao mesmo tempo do VPX Meltdown.

Então primeiro vou usar Meltdown e Cafeína.

E quando o Meltdown acabar, irei começar a usar o Diablos com Sibutramina com Cafeína.

Doses Diárias (COM MELTDOWN):

15:00 - 2 Cápsulas Meltdown

18:00 - 1 Cápsula Meltdown

Doses Diárias (COM DIABLOS)

06:00 - 1 Cápsula Sibutramina

15:00 - 1 Cápsula Cafeína

15:00 - 1 Cápsula Diablos

18:00 - 1 Cápsula Cafeína

18:00 - 1 Cápsula Diablos

15 HORAS E TRINTA MINUTOS - TREINO COM PESOAS

18 HORAS E QUINZE MINUTOS - AEROBICOS

Dados Gerais:

Altura - 174 CMs

Peso - 86 KGs

Gordura Corporal - 28%

Idade - 18 Anos

LEMBREM-SE: O DIABLOS, POSSUI UM PRINCIPIO ATIVO DIFERENTE DO MELTDOWN, PESQUISEI, E ELES ATUAM DE FORMAS DIFERENTE NO ORGANISMO!

Qualquer sugestão e opinião é bem vinda!!!

Editado por GuilhermeGHD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que seria interessante vc postar dados gerais (peso, bf, tempo de treino, medidas, idade, etc).

De qqr forma EU achei demais.

Olá!

Ja coloquei as medidas que voce solicitou

Que mudanças voce faria nesta suplementacao?

Gostaria muito de saber a sua opinião!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação - Emagrecimento

Vamos a Suplementação:

Suplementos/Medicamentos/Anabolizantes usados durante o ciclo:

1- Diablos ECA Fire 50MG Efedrina

2- VPX Meltdown

3- Cafeína Manipulada 300 MG/Caps

4- Sibutramina

5- Winstrol Injetavel

6- Centrum (Polivitaminico)

Doses Diárias:

6:00 - 1 Cápsula Meltdown

6:00 - 1 Cápsula Sibutramina

13:00 - 2 Cápsulas Centrum

15:00 - 1 Cápsula Diablos

15:00 - 1 Cápsula Cafeína

18:00 - 2 Cápsulas Meltdown

18:00 - 1 Cápsula Cafeína

15 HORAS E TRINTA MINUTOS - TREINO COM PESOAS

18 HORAS E QUINZE MINUTOS - AEROBICOS

Winstrol - Injetar 1,5ML a cada 3 DIAS!

Dados Gerais:

Altura - 174 CMs

Peso - 86 KGs

Gordura Corporal - 28%

Idade - 18 Anos

LEMBREM-SE: O DIABLOS, POSSUI UM PRINCIPIO ATIVO DIFERENTE DO MELTDOWN, PESQUISEI, E ELES ATUAM DE FORMAS DIFERENTE NO ORGANISMO!

Qualquer sugestão e opinião é bem vinda!!!

Ja tomei sibu... e quando eu tomava era as 10h junto com glifage... (indicações da endocrinologista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...

Cria o seu relato la na area de "Relatos de Anabols"..

Isso se voce continuar vivo fazendo essa misturança toda.. e misturando ECA com Sibutramina

eu so não achava necessário a winstrol aí.. tu podia usar as winstrol pra faze um combo definição com uma Testogar ou uma Durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa pra que tudo isso?

fez reducação alimentar? faça isso primeiro de nada adianta tu tomar tudo isso se nao fizer reducação alimentar tu ira perder peso sim

mais se nao fizer a reducação e parar de tomar essas paradas podera engordar em dobro depois

eu acho muito melhor fazer uma reducação alimentar emagrecer de pouco a pouco do que correr esses risco que tu ta querendo passar

eu tambem ja fui obeso 1.72 e 100kilos comia so porcaria e nao fazia nada ate que vi que isso nao era pra mim e resolvi dar a volta por cima

fiz a reducação alimentar somente sem uso de suplemento nen nada perdi cerca de 35kilos em 6meses (todos os meus colegas viram a diferença perguntaram se tomei alguma coisa se começei a malhar) mais nao foi somente a reducação alimentar

bem se quiser acreditar acredite se nao... ae é com você mais so quero dizer que é muito mais conveniente tu fazer a reducação do que tomar todas essas paradas e correr o risco que tu vai correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sibutramina que eu saiba, toma-se 1 hora antes do almoço, e depois do lanche da manhã.

2 - Se você quer tomar efedrina com cafeina, faz direito: 50mg efedrina=500mg cafeina, e não 300. E geralmente toma-se 30 minutos antes do treino. Tomar este remédio fora deste horário vai deixar seu corpo mais vulnerável.

3- Centrum? Se você quer emagrecer do jeito que tá falando, tem que cortar vitamina. ainda mais que você não se preocupa em entrar em estado catabolico. Só por ai já sei que sua dieta tá uma m...coisa né!

4- Se quer emagrecer, aeróbico antes do treino.(Disse que não se preocupa com hipertrofia mesmo)

5- Winstrol?? Sério?

6- Vai tomar tudo isso com 18 anos? Sério? E nem tá tão acima do peso assim. Um aeróbico simples e uma boa dieta resolvem. Por mim de tudo que você disse, só a sibutramina é necessária, e olha lá.

Se eu disse alguma bobagem, favor corrigir. Espero que eu tenha dito tudo de modo completo, e com fundamentos, para que o amigo possa entender. No seu caso, é só pesquisar um pouco mais, porem está certo em perguntar, antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 28% e quer usar tudo isso? Com 18 anos ainda? Eu já tive 33% de bf, quando tinha 16 anos pra 17 (faz menos de 1 ano) e em 2-3 meses reduzi meu bf pra menos de 20%, sem usar NENHUM suplemento, só com reeducação alimentar e aeróbicos (na epoca nem academia fazia).

Na boa, to muito perto de reportar, ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...