Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Acha Bonito?


Sabbracadabra

Posts Recomendados

Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos.

Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico.

ALguém sabe o tel e o nome dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos.

Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico.

ALguém sabe o tel e o nome dele?

Nome não sei, mas o tel dele é (066) 6666-6666

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bronco ainda vai proibir de falarem desse cara igual fez com o Rodrigo Ferraz.

O cabelo e olhos não condiz com o rosto, o rosto não se encaixa no corpo e a cor da pele não é humana. Eu quero saber quem foi o cientista maluco que criou esse novo frankestein e quantas pessoas ele matou pra fazer essa criatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu achei muito gato,um emo bombado,que raridade,normalmente são todos magrelos.

Adorei a tatuagem sexy,a cicatriz no braço dele,sem contar que ele é um encardido de olhos verdes,totalmente exótico.

ALguém sabe o tel e o nome dele?

Isso é INVEJA #prontofalei

Ah vc tá com inveja,deixa meu príncipe em paz B)

esse-e-feio.jpg

HUAHUAHUAHUHAHAUHAHUAHUAHUHAUHUAHAHAUHUAHUAHUA!

#prontoeuri! rsrss :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesuis, esse olho com certeza é lente, só olhar direitinho que dá pra perceber. Se até o da Paris Hilton é, imagina o dessa aberração. :)

Ah Kamila,pára de defamar meu amor,vc tá com inveja do olho verde dele,isso sim. :lol:

O Bronco ainda vai proibir de falarem desse cara igual fez com o Rodrigo Ferraz.

O cabelo e olhos não condiz com o rosto, o rosto não se encaixa no corpo e a cor da pele não é humana. Eu quero saber quem foi o cientista maluco que criou esse novo frankestein e quantas pessoas ele matou pra fazer essa criatura.

Ah nem vem,só pq ele copiou o corte do teu cabelo,mas nele ficou muito mais sexy,ficou perfect a chapinha que eu fiz nele,kkkkkk,nem estragou o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...