Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Isometria


eduluiz199

Posts Recomendados

Publicidade

Entao ,se for isso ai mesmo ,entao tem um lado positivo , eu estou fazendo a isometria correto ...

A dor se estabiliza logo apos eu parar a contração ,e depois n sinto mais nada ...

è uma dor estranha ,pois ela doe ,e fica latejando por um tempinho até estabilizar ,nisso vem as tonturas ,dependendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,

Provavelmente vc está fazendo apneia e na contracao de abdomen provavelmente o diafragma está fazendo uma grande pressao realmente dividindo o corpo em dois como se fosse uma banana e a pressao vai estourar lá na kbeça, esse movimento tbm é conhecido como manobra de valssalva e é bem comum de acontecer no leg press onde a gente tranca a respiracao pro abdomen e diafragma servir de air bag pra parte da perna e podermos empurrar mais...

sei que é dificil, mas tente mesmo contraindo abdomen respirar normal, é super dificil mas super legal, vc respira com os musculos presos lá trás como se fosse um vaccum, mas sempre respirando, a respiracao se torna mais curta porque a cavidade esta menor mas dá certo sim, é assim que os bodybuilders respiram sem soltar o abdomen na hora do palco,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito dificil ,

Faço Vaccum tranquilo ,mas isometria no abdomen com respiração é complicado

Na verdade qdo contrai e respira normalmente , o ato involuntario e puxar o abd um pouco pra dentro ,agora o pq exatamente eu não sei :o

È como se fosse a metade de um vaccum com contração forte nos abd ,

Pelo menos as dores de cabeça logo apos a isometria ja começaram a diminuir bastante ...

Agora é so pegar pratica aos poucos

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...