Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja De Suplementos - O Que Não Pode Faltar?


Nutremix

Posts Recomendados

Galera bom dia,

Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores:

1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc)

2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online?

3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele?

4 - Gostaria de receber seus produtos em casa?

5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta:

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Galera bom dia,

Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores:

1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc)

2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online?

3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele?

4 - Gostaria de receber seus produtos em casa?

5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta:

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!

1- Marcas famosas como: Universal, Optimum, Gaspari, BSN, Arnold Nutrition e etc...Mas tambem sem esquecer das Nacionais como Probiotica e Integral Medica (Pois pra quem nao tem tanta grana e a melhor opcao os nacionais) e sempre com um atendente QUALIFICADO, que saiba o que esta vendendo e de preferencia ja tenha usado alguns produtos e saiba sinceramente como falar da maioria deles.

2- Com certeza os precos e a variadade de suplementos de maior qualidade.

3- Bem provavelmente. Pois sempre a descontos para tais parcerias e o pessoal entrega em maos pra voce e voce economiza em gasolina e etc, alem da confianca de comprar sempre no mesmo lugar.

4- Claro! Porem, sem fretes abusivos, pois desanima muito essa parte. (Seria uma boa ideia e tenho amigos que tem loja e fazem isso: frete gratis para toda a cidade aonde se situa a loja via motoboy)

5- Bom atendimento, varias opcoes de pagamento, boas promocoes (por exemplo de cliente fidelidade), descontos para clientes fieis a loja, amostras gratis (isso e muito bacana), loja arrumada e sempre com boa aparencia e arejada, no mais e so comecar a vender.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia,

Estou abrindo uma loja de Suplementos, Vitaminas e afins e gostaria da dica de vocês como consumidores:

1 - Na opinião de vocês o que não pode faltar numa loja de suplementos? (Ex: Produtos e Marcas essênciais; Profissionais etc)

r: não pode faltar produtos de qualidade,whey da Optimum por exemplo,creatinas com marcas boas,tipo universal,essas coisas,e não encher de porcaria da bodyaction e integral medica,e tem que ter tudo aquelas coisas tipo,vitc,complexo b,omega 3..

2 - O que faria você procurar esta loja invés de ir a uma drogaria, supermercado ou loja online?

r:o preço,com certeza

3 - Se seu treinador ou proprietário da academia fosse parceiro desta loja, você pediria os produtos através dele?

r:hoje em dia até que não tanto,mas quando comecei academia pediria sim,acho uma grande ideia essa sua até..

4 - Gostaria de receber seus produtos em casa?

r:sim

5 - Dêem outras sugestões para o sucesso de uma loja como esta:

r:hoje em dia acho que pra uma loja nova vingar,sem duvidas os preços tem que serem bem atrativos,pois o pessoal opta por comprar em uma ja conhecida se o preço for igual ou maior.

Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o parceiro de cima jah citou o principal, boas marcas nacionas e importadas, e uma coisa q me desanima eh qdo o sujeito fla q DNA eh boa, precisa ter um atendente honesto, um sujeito q fla "esse eh bom, tem bastante proteina e num usa soja", ou ateh msm "olha apesar de ser mais caro, a materia prima eh a msm, pro seu caso nem faz diferenca", e umas amostras gratis, principalmente de hipers e wheys eh sempre legal, pq eh uma desgraca pegar uma massa q vc vai tomar 600ml 2x ao dia com gosto ruim.

E de novo, se vc pegar um atendente interado nas diferencas das proteinas q o sujeito leigo va-la e o kra explica "olha amigo, no pos treino, o whey entra mais rapido na corrente sanguinea, jah a noite nao ha necessidade, a albumina eh melhor pq se mantem por mais tempo no sangue", e por ai vai.

Ateh pq qtos aqui num chegaram numa loja q tem um nego gigante mas q num sabe nd, alem de como fazer 3 ciclos de deca sem fazer intervalo?

Editado por Jocao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o parceiro de cima jah citou o principal, boas marcas nacionas e importadas, e uma coisa q me desanima eh qdo o sujeito fla q DNA eh boa, precisa ter um atendente honesto, um sujeito q fla "esse eh bom, tem bastante proteina e num usa soja", ou ateh msm "olha apesar de ser mais caro, a materia prima eh a msm, pro seu caso nem faz diferenca", e umas amostras gratis, principalmente de hipers e wheys eh sempre legal, pq eh uma desgraca pegar uma massa q vc vai tomar 600ml 2x ao dia com gosto ruim.

E de novo, se vc pegar um atendente interado nas diferencas das proteinas q o sujeito leigo va-la e o kra explica "olha amigo, no pos treino, o whey entra mais rapido na corrente sanguinea, jah a noite nao ha necessidade, a albumina eh melhor pq se mantem por mais tempo no sangue", e por ai vai.

Ateh pq qtos aqui num chegaram numa loja q tem um nego gigante mas q num sabe nd, alem de como fazer 3 ciclos de deca sem fazer intervalo?

isso faz muita diferença , pra quem ja tem uma base nao importa muito pq ja entra sabendo oq vai comprar , mas quem é novato se tiver uma "mini-aula" antes de comprar com certeza vai querer voltar.

eu acredito que seria muito legal uma loja de suplementos fornecer aos clientes materias (tipo artigos explicativos) sobre os suplemento que estao tomando (comprando) , ou até indicar lugares (tipo nosso forum aqui xD) onde podem pesquisar e se interar mais sobre suplementaçao.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o mais importante é ter um vendedor que intenda muito sobre suplementaçao.da muita raiva ir comprar uma coisa o cara tentar te enfiar outra e usar argumentos ridiculos

[2]

isso q eu ia falar, o cara tem que SABER explicar como tomar o suplemento e qual é sua função realmente, ja fui enganado várias vezes no inicio, hj com o pouco conhecimento q tenho sei q muitos ai só falam besteiras.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

isso q eu ia falar, o cara tem que SABER explicar como tomar o suplemento e qual é sua função realmente, ja fui enganado várias vezes no inicio, hj com o pouco conhecimento q tenho sei q muitos ai só falam besteiras.

boa sorte

Acho q ateh aqui em termos de atendentes a galera do forum ta concordando com o msm, ateh pq qdo se ta comecando vc vai na onda do kra, mas dps q vc aprende e lembra as besteiras q o kra flw nunca mais volta naquele lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...