Kiki22 Postado Agosto 27, 2010 às 17:19 Postado Agosto 27, 2010 às 17:19 Galera, seguinte, dizem que Paralelas é um dos melhores exercícios para tríceps correto?! Bem, eu gostaria muito de fazê-lo, mas na minha academia só tem o Graviton e é horrível ficar com o joelho apoiado nesse "baquinho", porque perde o equilíbrio total, e o exercício fica uma porcaria. Bom, no lugar das Paralelas eu estou fazendo o Supino Tríceps (muito bom também), mas eu quero mesmo é fazer paralelas. Você sabem alguma forma de improvisar para poder fazê-las?! Abraços !!
Chun_li Postado Agosto 27, 2010 às 17:52 Postado Agosto 27, 2010 às 17:52 (editado) Mas quem disse que vc precisa usar o banquinho? Tira o pino e todo o peso,deixa o banco lá embaixo Se não ficar,joga uma anilha em cima dele. Vc faz o trícpes supinado com quantos kgs? Eu adoro fazer ele,faço com 10kgs cada lado,é legal fazer bi-set com tríceps testa,dai se aguentar,ainda faz o mergulho,dá pra ver o danadinho trabalhando. Editado Agosto 27, 2010 às 17:53 por Chun_li
Janinha Postado Agosto 27, 2010 às 18:13 Postado Agosto 27, 2010 às 18:13 (editado) Mas quem disse que vc precisa usar o banquinho? Tira o pino e todo o peso,deixa o banco lá embaixo Se não ficar,joga uma anilha em cima dele. Vc faz o trícpes supinado com quantos kgs? Eu adoro fazer ele,faço com 10kgs cada lado,é legal fazer bi-set com tríceps testa,dai se aguentar,ainda faz o mergulho,dá pra ver o danadinho trabalhando. Então nunca tinha feito esse supinado. Quando mudei de acadêmia o instrutor colocou pra mim. Diferente da Chun eu não gosto desse exercício, mas eu faço pq ele trabalha legal. Eu faço com 8 de cada lado. tb mandava bi set só que finalizava com pulley. Editado Agosto 27, 2010 às 18:14 por Janinha
StreetFighter Postado Agosto 27, 2010 às 20:57 Postado Agosto 27, 2010 às 20:57 Pode fazer mergulho num banco tb... Na academia onde eu treino não tem graviton, mas tem um negoço de fazer paralela e abdominal pendurado.
Kiki22 Postado Agosto 27, 2010 às 20:59 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 20:59 Mas quem disse que vc precisa usar o banquinho? Tira o pino e todo o peso,deixa o banco lá embaixo Se não ficar,joga uma anilha em cima dele. Vc faz o trícpes supinado com quantos kgs? Eu adoro fazer ele,faço com 10kgs cada lado,é legal fazer bi-set com tríceps testa,dai se aguentar,ainda faz o mergulho,dá pra ver o danadinho trabalhando. Eu adoro o supinado também. Pensei nessa hipótese aqui que você falou. Será que o banco trava lá em baixo?! O T.Supinado já fiz de duas maneiras, o livre e no Smith. Senti trabalhar MUITO mais no Smith, e faço com mais ou menos 20Kg de cada lado (de 8 à 10 repetições) Valeu pela dica, irei tentar.
Chun_li Postado Agosto 27, 2010 às 21:06 Postado Agosto 27, 2010 às 21:06 Ele não trava em baixo,fica solto embaixo pq tá sem carga,pelo menos o da minha academia fica assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora