Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brn, quantas semanas foram no total de ciclo? 10? e como que ta sentindo a stano ficou com a qualidade muito melhor?

abraçoo

Salve cuca.

Então mano foram 10 semaninhas sim só pra chatear como meu pai costuma dizer =)

Quanto ao stano, relamente ajuda bastante pois meu brother dizia que meu biceps estava com formato de quem

estava "bolando", agora ele ja está mais "real" em sua forma ... bem complicado explicar isso por palavras so vendo

mesmo o antes e o depois.

Abraços.

Atualização "Ultima Semana":

Ultima semana entre aspas pois ainda tenho mais 2 semanas de stano mas não sei se irei

relatar e não sei se relatarei tpc também.

Amanhã tem mais uma aplicação para acabar com as agulhadas de vez. Toda tpc esta na mão mas começando

a partir da semana 12.

Hoje treino de costas x ombro só pra dar um upgrades vou dar uma ênfase maior no aero, concentrar bem o abdomen

durante a corrida e postura (como eu sempre tenho feito) pois o final de semana não foi nada proveitoso.

Abraço a todos que acompanham/acompanharam até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhei o relato em off desde o começo

tá de parabéns , você fez o que achou certo , e não ligou para os outros ! ( sabia o que queria mesmo )

Bolou , pesquisou e fez tudo certinho , achei o ciclo muito bem bolado

E da foto do 1º pro 2º avatar foi realmente drástica , seu braço , pelo amor , triplicou de tamanho , se tiver e se puder , posta fotos antes e depois , frente e versa

é sempre legal ver um relato completo como esse , ainda mais com fotos !

tava vendo em outros relatos por aí , e o gh manolo , começa quando ? hahahahahahah

ps : segura isso ai na tpc , segue firme

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhei o relato em off desde o começo

tá de parabéns , você fez o que achou certo , e não ligou para os outros ! ( sabia o que queria mesmo )

Bolou , pesquisou e fez tudo certinho , achei o ciclo muito bem bolado

E da foto do 1º pro 2º avatar foi realmente drástica , seu braço , pelo amor , triplicou de tamanho , se tiver e se puder , posta fotos antes e depois , frente e versa

é sempre legal ver um relato completo como esse , ainda mais com fotos !

tava vendo em outros relatos por aí , e o gh manolo , começa quando ? hahahahahahah

ps : segura isso ai na tpc , segue firme

Abraços

Cara muito obrigado por ter me acompanhado até aqui e obrigado pelos comentários.

Espero ue que meu GH esteja no esquema para final de fevereir/março, até la vou pesquisando um cutting

ou outro bulking e deixo pra secar com ele.

Quanto as fotos eu vou tirar sim, aquelas do começo estão aqui ja agora so falta tirar umas atuais mas vou deixar para 12º semana

que seria quando acabar o stano.

Abraços meu brother e obrigado ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização Quinta-Feira:

Triste mas é a verdade, última aplicação foi feita hoje e nada de mais, tudo dentro

dos conformes e padrão do ciclo, mas que da uma saudade isso é real.

Hoje treino de bíceps e tríceps, forçar o máximo para sair com o braço morto.

O stano realmente é muito bom, é visível a qualidade que tenho agora por conta de rigidez de músculos

comparado na metade do ciclo onde era apenas hemogenin, dura e deca ... Vejo pelos comentários dentro e fora

da academia e no espelho. A meta agora além de segurar o máximo possível os ganhos é de diminuir o volume da barriga e consequentemente

baixar meu bf. Até dezembro pretendo tentar ir para uns 13 ~ 12% mas como é época de provas e tcc sei que vai ficar complicado.

Até semana que vem pretendo tirar as fotos e postar as considerações finais.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô super curiosa pra ver essas fotos!! :P

bjuxx

AUHAUHAUHAUHAUHAA não sou nada fotogênico.

Quanto ta seu bf +o-? meu bf no ciclo aumento nada quase na real aumento 0,5%, espero que quando eu entre com stano e a oxan de ate uma abaixada

abraço

Cara não faço idéia ... acho que uns 14 devo até ter diminuido um pouco ele, mas sem avaliações fica no chutômetro e minha atual academia

esta meio complicado nessa parada.

Abraços cuca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...