Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po cara dificil chegar numa satisfação, pessoal da familia ja ta falando que to ficando feio, pra parar, mas olho pro espelho e não me vejo, mas agora vou diminuir BF, pelo menos pra começar a aparecer o tanque de lavar roupa, rsrs

Po mano minha mãe disse "Af você ja ta parecendo um gorila denovo", antigamente quando eu estava bem ela me chamava

assim ¬¬

Problema que eu também não vejo muita evolução no espelho, mas todos dizem então ... vamos acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Brn1!! não entendo nada de ciclos masculinos, mas passei aqui pra ver o seu, pq vc tá sempre comentando no meu!!

Vc é muito engraçado sabia?? Li todo seu tópico e ri muito com os seus relatos!! :D

Agora vou acompanhar até o fim e quero fotos viu?!!

Bjuxx

Ah Li, você não sabe como é bom tê-la por aqui, e pode ficar sussa que terão fotos sim

agora se elas serão bonitas ... com resultados bons, ja são outros 500.

AHAHHAHAHAHA beijos moça :D

Relato Sexta-Feira:

Alou rapaziada.

Hoje nossa querida sexta feira chegou e estamos proximo ao final de semana de internação (quem acompanha sabe

do que estou falando ^^).

Treino de bíceps x tríceps será intenso, até o braço dormir e ficar igual aqueles bonecos de posto.

Hoje ja foi 50mg de proviron, e stano está sendo todo dia 60mg, antes que perguntem "e o fígado ?", eu ja respondo

"Nem sei", ao meu ver está tudo normal, cortando frituras e qualquer outra coisa que possa influenciar negativamente

ao meu querido amigo. No demais é isso.

Abraço a todos que acompanham.

Editado por brn1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai cara o figado nao faz parte do corpo ta certo .... Vc sabe pra que serve ??? Ñ serve pra nada né ? Deixa ele la que si ...

Isso ai muleke ta gigante.

Ok, mais um fã, falou merda no outro tópico ficou mordido e vem falar merda no meu relato ?

Gosto de pessoas igual você, valeu fã abraços.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta gigante mesmo

a diferença da primeira foto pra essa sua ai do avatar ta muito cara, isso ae :lol:

só que ganhou um panceps ai :o

Normal, treino de abdomen aumenta muito mas agora estou fazendo um aeróbico de leve

2x na semana, vamos ver se da uma melhorada a barriga foi o que sempre me deixou muito irritado;

Abraços Hick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, treino de abdomen aumenta muito mas agora estou fazendo um aeróbico de leve

2x na semana, vamos ver se da uma melhorada a barriga foi o que sempre me deixou muito irritado;

Abraços Hick.

Nem me fala em barriga, odeiooooooo!! :angry: Eu tb faço aeros 2x por semana, mas logo quero começar a fazer AEJ pra ver se acabo com a minha!! :D

Mas a foto do avatar tá bem legal!! seu braço tá enorme!!!!

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fala em barriga, odeiooooooo!! :angry: Eu tb faço aeros 2x por semana, mas logo quero começar a fazer AEJ pra ver se acabo com a minha!! :D

Mas a foto do avatar tá bem legal!! seu braço tá enorme!!!!

Bjuxx

Obrigado Li pela parte do braço. *_*

Mas estou tranquilo quanto a barriga, esse ano acabo faculdade então consigo voltar ao meu

querido boxe, da pra pegar meus 10% de bf.

Hoje irei me pesar, vamos ver o que diz a balança.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...