Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Que isso cara! Vc cresceu demais!!

Ultima vez que olhei seus relatos já deve fazer uns 20 dias, vc postou uma foto no alto de um prédio eu acho, encostado sem camiseta... vc tava bem pequeno..

Voltei hoje aqui e vi essa foto ai no avatar, falei que porra é essa????? vc cresceu demais mano!

Então, eu to tomando uma oxandrolona aqui 40mg por dia e suplementando bem. Ontem simplesmente meu treino de ombro foi foda, aumentei mto os pesos.. Será que isso é a oxandrolona? será que a ox pode fazer isso sozinha? to com uma cartela de Hemogenin aqui, porém se eu tomá-la vou ter que fazer TPC, pq ela aromatiza e pode dar ginecomastia... Vc nao tá mantando chantinon nao né?

Minha cidade é muito pequena, nem rola de tomar anabol injetável, tem que ser oral mesmo! se não todo mundo fica sabendo facil facil... tava querendo comprar um stano oral, mas o cara que vai pro paraguai recusou em trazer pra mim, e ainda ia pedir mais 2 potes de oxandrolona

O foda é que os potes de ox vem apenas 100 caps de 5mg, é landerlan.. vou ter que tomar 8 caps por dia...

seus ciclo ta foda! ultima pergunta, vc treina abdominal qtas vezes na semana? ultimamente nao tenho treinado abdomen, perdi a definição que eu tinha nele... e por estar comendo mais tbm a fim de ganhar mais massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que isso cara! Vc cresceu demais!!

Ultima vez que olhei seus relatos já deve fazer uns 20 dias, vc postou uma foto no alto de um prédio eu acho, encostado sem camiseta... vc tava bem pequeno..

Voltei hoje aqui e vi essa foto ai no avatar, falei que porra é essa????? vc cresceu demais mano!

Então, eu to tomando uma oxandrolona aqui 40mg por dia e suplementando bem. Ontem simplesmente meu treino de ombro foi foda, aumentei mto os pesos.. Será que isso é a oxandrolona? será que a ox pode fazer isso sozinha? to com uma cartela de Hemogenin aqui, porém se eu tomá-la vou ter que fazer TPC, pq ela aromatiza e pode dar ginecomastia... Vc nao tá mantando chantinon nao né?

Minha cidade é muito pequena, nem rola de tomar anabol injetável, tem que ser oral mesmo! se não todo mundo fica sabendo facil facil... tava querendo comprar um stano oral, mas o cara que vai pro paraguai recusou em trazer pra mim, e ainda ia pedir mais 2 potes de oxandrolona

O foda é que os potes de ox vem apenas 100 caps de 5mg, é landerlan.. vou ter que tomar 8 caps por dia...

seus ciclo ta foda! ultima pergunta, vc treina abdominal qtas vezes na semana? ultimamente nao tenho treinado abdomen, perdi a definição que eu tinha nele... e por estar comendo mais tbm a fim de ganhar mais massa

Ahahaha eu tava bem pequeno mesmo, obrigado pelos elogios amigo.

Quanto ao treino de abdomen, eu faço 3x na semana/4x porque existe sábado que eu treino, como o de hoje.

Quanto a ox, ela vai te dar uma força sim, nada muito absurdo você deve ter aumentado o que uns 4kg no exercício ?

Cara hemogenin não vale a pena usar 1cx apenas, não terá ganhos e talvez so retenção e colaterais, eu usei 8 ou 9 no meu ciclo, deixa ele pra quando você estiver com tudo na mão.

Agora assim, se não pode ir de injetáveis, esquece isso de ciclar. Não existe ciclo masculino sem testo

ou seja você vai ficar igual aqueles bunecos de posto quando estiver com uma mulher. Siga esse conselho, não arrisque por bobeira. Procure alguns ph's que ja vão te ajudar.

Relato Sábado:

Bom, hoje o dia estava bacana, sem namorada, sem nada para fazer fui até o parque que existe

aqui perto, fiz algumas barras, flexões, abdominais e uma corida (acho que foram 6km ou 7km).

Mandando stano/proviron no final de semana regradíssimo, pelo sábado acho que é isso.

Abraço a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, seus ganhos foram muito bons..

Cara, nem vou mexer com essa hemogenin mesmo não. Mas tenho um amigo que tomou oximetelona (hemogenin), ele me disse que quando vem nesse nome é pq é importada, mas acho que oximetelona é meio que o nome "cientifico" e hemogenin é o de comércio, ou estou enganado e é uma importada mesmo?

porque o cara ganhou, advinha quantos kg em 2 semanas?

12KG!!!!

então, mas o que vc acha de um ciclo de stano + ox, alimentando o máximo de proteina e poucos carbs, e 3x na semana aerobicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po em qual pagina tá a foto do alto do prédio? :blink: fiquei curioso agora :lol:

EDIT: fussei e achei a foto.

definitivamente "são dois caras diferentes".

parabéns, você literalmente é outro agora.

cresceu demais e com muita qualidade, se eu conseguir algo próximo vou estar feliz às pampas.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!

Agora li todo seu relato,nem parece o mesmo da foto do prédio :mellow:

Os braços e ombros deram uma saltada bonita :wub::devil:

Agora eu ri da deca grega quinzenal e da cartela de hemo :medieval:

Bjux!

Ah muito obrigado pelos elogios Chun, é legal ver as evoluções em fotos mesmo

porque eu mesmo no espelho me sinto com as mesmas medidas, é estranho mas quando vejo a foto

ai sim percebo que mudei um pouco.

Obrigado pela força e elogios :wub:

po em qual pagina tá a foto do alto do prédio? :blink: fiquei curioso agora :lol:

EDIT: fussei e achei a foto.

definitivamente "são dois caras diferentes".

parabéns, você literalmente é outro agora.

cresceu demais e com muita qualidade, se eu conseguir algo próximo vou estar feliz às pampas.

Opa muito obrigado Pingo, crescer com qualidade era minha meta, mesmo todos falando mal

do nosso amigo hemogenin, não me sinto retido.

Abraços.

tambem fiquei curioso e nao achei o link da foto, alguem que sabe onde ta pode postar aqui ?

acompanhando. B)

Cara deve estar nas 4 primeiras paginas, 3º no máximo.

Obrigado por acompanhar.

Oi brn1!!!

Nossa q. evolução hein, parabéns! :o

Bjs

Carol

Obrigado Cah =)

Vocês me ajudam demais com esses elogios, não fazem idéia.

Relato Domingo:

Bom, domingo foi um dia muito morto, não tive nem coragem de ir correr no parque hoje.

Creio que me restou só ficar em casa estudando pro meu TCC que está chegando, tomando meus remedinhos

milagrosos e comer, comer muito!

Amanhã segundona espero que seja um dia ensolarado, pois a vontade de treinar está muito grande :D

Abraço a todos que acompanham, e obrigado pelo grande incentivo.

PS: Segue link da foto comentada do prédio, me assutei agora relamente muito frango.

http://img812.imageshack.us/i/86684290.jpg/

Editado por brn1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Segunda-Feira:

Salve amigos, hoje treino de peito x perna vou dar uma valorizada maior em perna

pois quero chegar pelomenos até os 61 de coxa.

Hoje alimentação foi bem fraca no período da manhã mas estamos trabalhando nisso para

conseguir manter tudo nos conformes, até o momento é isso.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lecao, fazia tempo q nao passava aqui, mas a evolução foi ótima em cara!

Nossa aumentou demais o volume! Parabéns...

Ta com bastante retenção ai né cara? Mas vish, só meter a dieta o AEJ e o Stano e vai ficar com a qualidade que tu queria!

Parabéns,

vamo q vamo

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...