Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diario :)


thiagoboi

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hello todo mundo! ;) gosto de falar assim pq da impressao dq tem mta gente ehehheeh...

estou ausente, eu sei =// ta um rush danado por aqui!!

um alo especial pra galera q comenta (sentiram minhas estrategias de marketing neh?) hauiahuiahuiah

chelle , mone vlw por darem o ar da graca aqui sempre :D

bjos pra vcs !!!! e otima semana Chelle mi amor.

bom.. resumao:

querido diario... essa ultima semana foi salgada, foram 3 dias de treino dos marines.. terca, quinta e sabado, ou seja, 1 dia menos de treino com pesos e 1kg a menos eheheh vomitei todo meu shake pre treino no treinamento de sabado ehheeh.. e depois vomitei todo meu whey pos treino =/// sorte q aqui em qualquer posto de gasolina pode-se encontrar shakes de proteina sem carbs, sem lactose e tal.. pq eu tava longe de casa e nao tinha mais whey

qto a dieta, no domingo fiz dia do lixo... faz tempo q nao faco, mas nao foi tao sujo assim... extrapolei mtooo na proteinas num buffet chines.. mas foi basicamente frango, carne bovina magra e um pouco de camarao.. tudo grelhado ( mas mtaaaa qtdade hehehe)

perdi outro centimetro de biceps... ta feia a coisa.. mas o cutting esta funcionando, ao menos tem um pessoal comentando.

hoje (segunda-feira) fiz deadlift com 16 pratos de 45lbs.. 1 repeticao somente, mas foi legal :D todo mundo olhou (frequento uma academia fitness e sem ogros lol, eu sou o mais perto de ogro q tem la pra vcs verem a decadencia)

hoje fiz um teste de bf, mas como nao to tento tempo de treinar na Golds gym... tive de fazer na Ballys (fitness gym), nao confio nos resultados de la, mas fiz soh por fazer.. deu 14,3... esta errado sem duvida, mas fiz na msm mulher q havia feito da ultima vez, e ela tinha medido 16.6, lembrando q qdo tirei no golds deu mto mais alto, ou seja creio q devo estar com uns 18 agora.. talvez

vou postar uma foto de ilustracao..

saludos para os nobres ouvintes !!!

vou tentar ser mais presente..

img00897201009202149.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img00901201009202152.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa tive q tapar a cara pq eu tava com uma cara de cao chupando manga. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal... passando por aqui pra dar uma leve relatada.

entao, recebi a noticia hoje... na verdade o convite pra voltar pra ativa. e eu vou =) em janeiro somente. massss... pra voltar tenho q ter o peso maximo considerado aceitavel pra minha altura, e dentro dos marines pra quem tem 1,79 sao 204 libras, q sao por volta de 93kg.. ou seja... uns 6kg menos dq tenho agora...

eh bem simples de perder, mas como tenho tempo, vou tentar perder a maioria em graxa :)

bom, qto ao treino hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, corri bastante e meu preparo fisico ta melhorando!! agora me sinto bem cansado, e com certeza amanha o treino com pesos nao vai render tanto, mas continuo feliz com os resultados do cutting XD

vou seguir ilustrando por aqui hehehe, e se tiver alguem lendo oq eu escrevo da um sinalzinho de vida pq to me sentindo sozinho hehehe

abracos a tdos !! =*

20100921224155790.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20100921223853210.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal... passando por aqui pra dar uma leve relatada.

entao, recebi a noticia hoje... na verdade o convite pra voltar pra ativa. e eu vou =) em janeiro somente. massss... pra voltar tenho q ter o peso maximo considerado aceitavel pra minha altura, e dentro dos marines pra quem tem 1,79 sao 204 libras, q sao por volta de 93kg.. ou seja... uns 6kg menos dq tenho agora...

eh bem simples de perder, mas como tenho tempo, vou tentar perder a maioria em graxa smile.gif

bom, qto ao treino hoje foi dia de treinamento fisico dos marines, corri bastante e meu preparo fisico ta melhorando!! agora me sinto bem cansado, e com certeza amanha o treino com pesos nao vai render tanto, mas continuo feliz com os resultados do cutting XD

vou seguir ilustrando por aqui hehehe, e se tiver alguem lendo oq eu escrevo da um sinalzinho de vida pq to me sentindo sozinho hehehe

abracos a tdos !! =*

20100921224155790.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20100921223853210.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ta ficando bom o cutting hein! Ate janeiro ta sem graxa ja! Mas eles aceitam so pelo peso? Tipo, se vc for mais pesadinho do q deveria ser mas eh massa magra eles te cortam?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bom o cutting hein! Ate janeiro ta sem graxa ja! Mas eles aceitam so pelo peso? Tipo, se vc for mais pesadinho do q deveria ser mas eh massa magra eles te cortam?

bjs

Vlw Mone :D

nao nao , eles tem uma opcao de fazer BF, mas eh um bf com formula diferente, fazem uma medicao do pescoco e outra da cintura, poe numa formula q nao conheco e o bf tem q da 5%... q pelo q eu vi eh aproximadamente 9% pro bf q agente ta acostumado a ver... oq ta meio fora da realidade pra mim... =/

bjos

edit: eles meio q pegam no pe do pessoal mais fortinho hehehe, pq geralmente eles sao todos magros com nadinha de bf, entao oq pod rolar eh alguem te colocar em "dieta" , racionam tua comida e te poe pra fazer exercicio individual, correr mais... ou seja, sofrer mais =///

Editado por thiagoboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to medindo meu BF pela formula da marinha, mas a dos marines eh diferente... pelos historicos q eu tenho guardado de BF medido com adipometro a diferenca eh de 2%-3% pra cima. Entao to de boa com essa medicao.

Os "fortinhos" foi otimo! kkkkk laugh.gif Meu primeiro dia aki eu fiquei assustada! nunca vi tanto "fortinho" por square foot laugh.gif e o tamanho das embalagens tambem me assustou! Eu comprei um pote de aveia em fevereiro e ta acabando agora blink.gif detalhe, era o menor q tinha.... foi intensa a experiencia! hehehe mas to acostumada ja...

Vc treina na Gold Gym ne? Ja foi epoca q eles ganharam muito dindin! hehehehe

Boa sorte nos treinos ai

bjn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to medindo meu BF pela formula da marinha, mas a dos marines eh diferente... pelos historicos q eu tenho guardado de BF medido com adipometro a diferenca eh de 2%-3% pra cima. Entao to de boa com essa medicao.

Os "fortinhos" foi otimo! kkkkk laugh.gif Meu primeiro dia aki eu fiquei assustada! nunca vi tanto "fortinho" por square foot laugh.gif e o tamanho das embalagens tambem me assustou! Eu comprei um pote de aveia em fevereiro e ta acabando agora blink.gif detalhe, era o menor q tinha.... foi intensa a experiencia! hehehe mas to acostumada ja...

Vc treina na Gold Gym ne? Ja foi epoca q eles ganharam muito dindin! hehehehe

Boa sorte nos treinos ai

bjn

hehehe, nao sabia q vc treina no golds...

eu treinei no golds bastante tempo , e continuo tendo a conta la... mas como tive q me mudar agora ta mto longe pra dirigir todo dia pra la.. entao to numa ballys... odeio esse gym, mas nao tenho mts outras opcoes.. somente fitness... mas sempre q tenho uma chance treino no golds um fim de semana =)

vlwww senhorita!!

bjoo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moco! Eu comentei sobre o Gold's Gym por causa do Schwarzenegger e compania q fizeram essa cademia bem famosa! heheh eles dvem ter embolsado uma graninha boa nessa epoca... Eu malho na LA fitness.

Ta acompanhando o NFL? Amanha vamos assistir Texans x Cowboys na casa do povo e fazer uns chugatos e pombo-burgers! tongue.gif

Bom domingo pra ti!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu Amor!

Estou acompanhando como sempre.

Parabéns pela sua evolução e estou amando suas fotinhas...

Está me deixando cada vez mais apaixonada! :rolleyes:

Olha continua firme, que agora falta menos do que vc imagina.

Muito beijos pra ti.

Ola chelle XD

vc sempre me deixa timido hahaha, mas obrigado !!! to suando pra conseguir resultados !!!

sei q ainda tem mto trabalho mas to no impeto de continuar!! :D

bjao amore

Fala moco! Eu comentei sobre o Gold's Gym por causa do Schwarzenegger e compania q fizeram essa cademia bem famosa! heheh eles dvem ter embolsado uma graninha boa nessa epoca... Eu malho na LA fitness.

Ta acompanhando o NFL? Amanha vamos assistir Texans x Cowboys na casa do povo e fazer uns chugatos e pombo-burgers! tongue.gif

Bom domingo pra ti!

bjs

Sim, eh verdade... entendi errado, pensei q vc tivesse na golds :D

sim.. ja nao eh mais o msm gym.. fecharam mtasss filiais! mas sem duvida continua sendo o melhor.. e um dos pouquissimos com espirito maromba em todo o pais ehehhe..

NFL? ahhahaah pra mim eh mto mais importante q qualquer copa do mundo :P

GOOOOOOOOOOO DOLPHINS :P

bjao senhorita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...