Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diario :)


thiagoboi

Posts Recomendados

Sim, tem q ter uma paciencia mto grande pra aguentar isso heheeh, eu to na reserva desde marco do ano passado. Unico problema eh q tao me encarnando pq to over weight... =/// mas faz parte. Nascemos para servir! :P

vc ja estava casada quando seu marido tava servindo??? sei la , esse tema me interessa. pq uma mulher q espera o marido passar pelo treinamento, realmente eh de se admirar. Eu nao sou casado, mas pela primeira vez na vida estou um pouco envolvido com alguem hhehe, e se eu tiver q voltar pros Marines em janeiro, vai ser tensissimo =///

bjs e volte sempre

Nao, a gente se conhecei no fim de 2007. Estamos casados ha um ano e 4 meses wub.gif Pelo que ele e os amigos dele contam, eu nem olharia pra cara dele nessa epoca. Ele era um Jerck!!! laugh.gif

Mas eu acredito que deva ter muita paciencia pra isso viu? Especialemente se vc comecar a seguir carreira la dentro e eles comecarem a te levar pra td qnto eh canto, e com familia eh dificil. A familia se adapta em um lugar e tem q mudar, e comecar td denovo... eh froids. O amor tem que ser verdadeiro mesmo pra aguentar uma pressao dessas, senao acaba em divorcio rapidinho. Mas boa sorte ai ;)

bjns

OOOOO FI DUM PONEI 48 de panturrilha caralho q foda :mellow:

kkkkkk Tive que rir!

Mas hein!? 48? Manero smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

aee !!! vo ateh ler o seu completo de noite xDD

nem tenho soh isso nao , foi equivoco, pq eles mediram em 3 pontos... minha gordura eh concentrada na maioria na barriga...no resto os numeros sao baixos...

pra alguem no meu peso nao eh tao dificil de ter panturrilhas grandes, mas vlww xD

pow, pra q eu veja "gomos" vo ter q suar a camisa por mtooooooo tempo ainda eheheh

abraco =)

Ah, a minha foi Pullock q eh medida no triceps abdomem e coxa.. eu 11% a mto tempo atras agora devo ta com uns 13% huaisehasiueauieh abdomem e coxa apavoram no bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kooehh muleki doido ;D

Se eu morasse aí iria ter um comodo na minha casa só pra suplemento ¬¬

porra dá pra comprar mais coisa aiinda hein... na minha concepção de viver aí; bem mais coisass!

seaopakasok

zueraa tah bom!

Abraço man, fallowing ;D

Fala ae santiagao ! =) po kra, na verdade nao sei mto oq comprar... comprei oq eu realmente sinto funcionar.. sou um poquinho receoso ateh com malto... pq na condicao de gordo eh uma tristeza o medo de engordar mais hehehe.. se tiver ideias pod falar.! abraco velho and thanks for following!! xD

Oi meu lindo!

Não é má idéia, mas vai depender das suas condições físicas, pois como o seu treinamento é bem puxado, talvez vc precise de mais dias para repouso.

Mas vc vai sentir se tiver condições físicas para ir tá tudo bem, agora se eu fosse vc, enquanto tivesse fazendo esse treinamento eu faria um treino mais espaçado sabe, pra dar mais tempo dos musculos recuperar, depois vc volta com o abcab.

E se vc se sentir muito cansado, dá uma aliviada nas cargas, pra poder recuperar legal.

Coma também muita proteína para não catabolizar, já que diz que tem sensação de estar derretendo a massa muscular.

Também pelas suas medidas não acho que vc esteja gordo, pelo seu volume total 100cm de abdomem nem é tanto assim, pq 48cm de panturrilha e 71cm de coxa num é pra qualquer um não, nem eu que pego tão pesado no treino de perna tenho isso!

Bjs e continua firme ai!

Oi chelle !! :D bem q vc falou q ia marcar presenca!! eu vou ver como vai ser o ritmo, to mtoooo fora de forma entao acho q os treinos fisicos dos marines vao me matar dmais !!! ateh janeiro acho q vai me dar uma secada !! musculo, gordura, alma, tudo hehehe. vou dar uma pesquisada eu outro treino, qdo decidir eu posto aqui pra pedir a opiniao da galera ! vo tentar aumentar proteina pra 3g/libra.. vlw pelas dicas ! poxa, a verdade eh q eu tenho ateh vergonha de postar foto.. =/// to gordo sim... e com o peso q eu tenho tenho mtas medidas e pouca definicao. qdo eu derreter a graxa vo perder mta medida =) mas minha perna eh geneticamente grande... i guess hehee

obrigado pela forca !! bjoo ( to indo checar seu diario xD)

Nao, a gente se conhecei no fim de 2007. Estamos casados ha um ano e 4 meses wub.gif Pelo que ele e os amigos dele contam, eu nem olharia pra cara dele nessa epoca. Ele era um Jerck!!! laugh.gif

Mas eu acredito que deva ter muita paciencia pra isso viu? Especialemente se vc comecar a seguir carreira la dentro e eles comecarem a te levar pra td qnto eh canto, e com familia eh dificil. A familia se adapta em um lugar e tem q mudar, e comecar td denovo... eh froids. O amor tem que ser verdadeiro mesmo pra aguentar uma pressao dessas, senao acaba em divorcio rapidinho. Mas boa sorte ai ;)

bjns

Hey Mone !!

entao, eu passei pela parte pior do treinamento, 4 anos arduos :) mas os primeiros 3 meses de concentracao e treinamento sao pedreira !! mtoo dificil, deixa o treinamento do BOPE no chinelo , pergunta ao seu marido hauahuaih , tipo eu nao tenho familia... mas tenho um leve receio de q posso ser convocado em janeiro... ja q continuo na reserva ( por opcao) mas achei q eles nao chamariam, mas vo ver oq rola. Tipo, a vida de quem ta la dentro eh bem dificil.. principalmente os primeiros meses... minha sorte eh q nao tava envolvido emocionalmente nem nada :) e me sentia mto bem qdo voltava pra casa com o uniforme limpinho e todo mundo virava pra olhar... Marine eh sempre marine, e isso me deu forca! de q area era seu marido ?

bjo e valeu por passar por aqui !

@bibiano - o meu tb foi medido assim... mas eu tenho uns pneus tao grandes q da medo ateh de tirar a camisa.. por isso sei q tem algo bem errado nisso kra!! de qualquer forma vou tentar medir amanha ou domingo com 9 pontos...

RELATO - 27-10

Querido diario... hoje deu pra segurar a dieta legal !! aumentei minha dose de proteinas... oq significa mais whey pq se eu for comer mais solido vou converter-me em uma bola maior ainda. Estava bem cansado durante o dia, e o treino rendeu menos.. provavelmente por causa dos treinos de ontem... cerca de 1700 flexoes de braco =/ fora aqueles exercicios de pular, recurar, abrir e fechar as pernas e subir q eu nao sei o nome, e mto mais.

Treinei costa e biceps - fiz o treino q eu postei no primeiro post, e tive q reduzir mais as cargas de biceps por dores no antebraco...talvez a troca de treino q a Chelle me sugeriu me ajude a superar essa lesao..

Vou dormir mais tarde pq sai com a namorada hoje.. e amanha vou ter de acordar cedo, oq significa descanso fraco. =/

mas to feliz por estar relatando aqui e tendo comentarios :)

vou postar uma foto ao menos da cara hehehe, pq pelo menos no meu caso... prefiro imaginar a face da pessoa q ta me escrevendo. Eu pareco um poco loco ? lol xD

DUVIDAS:

pra galera q puder dar uma forca... alguem aconselha alguem com mta gordura concentrada no abdomen a treinar abdominal normalmente?? alguma dica qto a isso? (dieta e cardio ja to fazendo)

desde ja agradeco !!

abracos a todos xD

img00711201008280055.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por thiagoboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, muito bom seu diário hehe, curti pra caramba sua história! Parabéns pelo esforço e dedicação!

Seguinte, em relação ao ABD, é essencial você treiná-lo, mesmo estando com BF alto. Treinar ABD não é puramente estética, ele é um músculo "base" que você precisa tê-lo forte. Juntamente com lombar, o ABD é a base. Como crescer sem uma base boa e forte?

Segue firme no seu treino! (de ABD também B))

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, muito bom seu diário hehe, curti pra caramba sua história! Parabéns pelo esforço e dedicação!

Seguinte, em relação ao ABD, é essencial você treiná-lo, mesmo estando com BF alto. Treinar ABD não é puramente estética, ele é um músculo "base" que você precisa tê-lo forte. Juntamente com lombar, o ABD é a base. Como crescer sem uma base boa e forte?

Segue firme no seu treino! (de ABD também B))

Abraços!

Fala ae guilherme !! po kra, vlw msm !!! Comentarios desse tipo sempre me animam !!!

e vlw pela dica, eu tava meio cabreiro em treinar.. pq qdo comecei minha barriga comecou a parecer maior dq ja eh... tipo estufar.. =/// mas vou buscar algum treino legal e vou incluir... se bem q com os treinos dos Marines tem mto abdominal.. e sao 2 vezes por semana. Tipo, pra hipertrofia o treino deles nao eh o mais indicado.. mta repeticao, mto desgaste muscular.. tenso, oq vc indica? deixar por conta deles ou incluir na minha rotina de treino?

abracos e vlw por passar por aqui !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta no Brasil ou nos States agora? Passa na TV direto. Chega enche o saco.

Eh um programa de exercicios cujo objetivo principal eh "enganar" os teus musculos pra te tirar do "plateu". A duracao do programa eh de 3 meses. O meu esposo fez por dois meses e nossa rolleyes.gif ficou td de bom! So que ele se mudou pro Brasil, e nao continuou.

Da uma olhadinha nas fotos:

post-25910-1283023202,4829_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi chelle !! :D bem q vc falou q ia marcar presenca!! eu vou ver como vai ser o ritmo, to mtoooo fora de forma entao acho q os treinos fisicos dos marines vao me matar dmais !!! ateh janeiro acho q vai me dar uma secada !! musculo, gordura, alma, tudo hehehe. vou dar uma pesquisada eu outro treino, qdo decidir eu posto aqui pra pedir a opiniao da galera ! vo tentar aumentar proteina pra 3g/libra.. vlw pelas dicas ! poxa, a verdade eh q eu tenho ateh vergonha de postar foto.. =/// to gordo sim... e com o peso q eu tenho tenho mtas medidas e pouca definicao. qdo eu derreter a graxa vo perder mta medida =) mas minha perna eh geneticamente grande... i guess hehee

obrigado pela forca !! bjoo ( to indo checar seu diario xD)

Meu bem...

Eu vi sua foto e pelo que vc fala, parece estar muito mais gordo... Mas vc não tá mal não.

Logo logo vc queima isso no seu cutting, eu também fiquei assim no meu off que foi bastante violento!

Mas vc vai perceber que não é tão dificil assim.

Força aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...