Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querido Diario :)


thiagoboi

Posts Recomendados

Oi Gatão!!

Quer dizer que tá vidrado no meu avatar?!?! kkkkkkkkkkk :lol:

Quase morri de tanto rir!!!

Mas falando sério, vc não é gordo, pra mim vc tá ÓTIMO :rolleyes:

Só precisa secar um pouco.

Seu corpo está de quem acabou de sair de um off, essa gordurinha é norma,

não se preocupe vc vai queimar tuda no seu cutting.

Ainda é cedo pra pensar em cirurgia, e sinceramente tenho certeza que não vai precisar.

Ai depois serei EU a ficar o tempo todo namorando o seu avatar!! :devil:

Bjs...

hahauiahuiaiah, me pegou no flagra babando pelas suas coxas XDDD com todo o respeito claro !!!

obrigado pelo elogio Chelle !! vo fazer o possivel pra eliminar a graxa toda heehhehe... cirurgia vai ser se eu nao conseguir tirar os pneus.. =//

vc eh uma comediaa !!!!!

bom , como vc tinha falado do trapezio.. vo posta uma foto aqui pra ilustrar o post !!

bjo amore

20100829211935111.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hahauiahuiaiah, me pegou no flagra babando pelas suas coxas XDDD com todo o respeito claro !!!

obrigado pelo elogio Chelle !! vo fazer o possivel pra eliminar a graxa toda heehhehe... cirurgia vai ser se eu nao conseguir tirar os pneus.. =//

vc eh uma comediaa !!!!!

bom , como vc tinha falado do trapezio.. vo posta uma foto aqui pra ilustrar o post !!

bjo amore

20100829211935111.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Nooooossa!

Já te falei que vc tem trapézios ÓTIMOS!!! :wub:

Agora serei eu a me controlar para não ficar o tempo todo olhando essa foto!!

Olha lá hein... estou sob efeito de Durateston!!! :devil: :devil: (kkkk brincadeirinha)

E vc vai conseguir sim queimar toda a graxa, vai sair tudo rapidinho é só cuidar da alimentação!

Bjs pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooooossa!

Já te falei que vc tem trapézios ÓTIMOS!!! :wub:

:unsure:gracias meu amor !! xD

Agora serei eu a me controlar para não ficar o tempo todo olhando essa foto!!

Olha lá hein... estou sob efeito de Durateston!!! :devil: :devil: (kkkk brincadeirinha)

isso eh uma ameaca? bring it on baby lolol brincaderinha (2) ahhahah

E vc vai conseguir sim queimar toda a graxa, vai sair tudo rapidinho é só cuidar da alimentação!

Q os deuses te escutem hehehe, to fazendo o possivel com a alimentacao

Bjs pra vc! pra vc tb

Bom... foi dificil pegar uma foto dela.. pq ela nao para de mexer hehehe, e nao eh mto fotogenica XD

mas ai vai..

20100829213334797.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20100829213429286.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abracos pra tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a menina bonita ai!!!

É linda e fofa...

E gigante igual ao dono!!

Bjs...

Ola Chelle !!! como sempre aparecendo pra me incentivar xD vlww

qto a minha gata eu concordo , mas ainda to longe do posto de gigante hehehe... mas em breve =D

bjao pra vc

Relato:

querido diario.. hoje o treino foi fraco, desde ontem peguei uma gripe chata.. q me deixo meio desanimado pra treinar hoje, mas completei tudo , com um poquinho menos de carga, mas caprichei na execucao!! costa e biceps btw! fiz 45 min de cardio tb, agora tenho feito cardio todo dia, pra ficar em melhor forma pro treinamento da marinha!! q por falar nisso eh amanha, e to cansado soh de pensar hauiahuiahua

dieta foi razoavel, tomei uma sopa quente de noite, alho + cebola + agua + 1 colher de azeite + file de coxa de frango... pra dar uma animada da gripe.. mas ademas segui tudo direitinho..

Pra falar a verdade estar relatando aqui me incentiva um pouco pra seguir minha rotina, pq compartilhar as coisas do meu dia-a-dia me ajuda a ser mais regrado xD

amanha nao treino com pesos.. eh dia de 2h30mim de cardio e exercicios variados.. wish me luck, guys lol =)

eh isso ae, amanha passo pra relatar de novo ! abracos a tdos e boa noite !

ps.- optei por voltar a usar NO e deixar termogenico pra depois.. pra ver se me ajuda a segurar massa magra com esse qtdade de cardio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.- optei por voltar a usar NO e deixar termogenico pra depois.. pra ver se me ajuda a segurar massa magra com esse qtdade de cardio...

Na minha opinião foi uma ótima decisão.

Agora tenta dormir bem.

Até janeiro vc vai ter quer boas noites de sono!

Bjs amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Chelle !!! como sempre aparecendo pra me incentivar xD vlww

qto a minha gata eu concordo , mas ainda to longe do posto de gigante hehehe... mas em breve =D

bjao pra vc

Olha, tambem achei a sua gatinha um mimo! Parece a gatinha q eu tinha... morreu com 12 aninhos :(

Relato:

querido diario.. hoje o treino foi fraco, desde ontem peguei uma gripe chata.. q me deixo meio desanimado pra treinar hoje, mas completei tudo , com um poquinho menos de carga, mas caprichei na execucao!! costa e biceps btw! fiz 45 min de cardio tb, agora tenho feito cardio todo dia, pra ficar em melhor forma pro treinamento da marinha!! q por falar nisso eh amanha, e to cansado soh de pensar hauiahuiahua

dieta foi razoavel, tomei uma sopa quente de noite, alho + cebola + agua + 1 colher de azeite + file de coxa de frango... pra dar uma animada da gripe.. mas ademas segui tudo direitinho..

Coloca uns jalapenos nessa sopa ai ;) Cheio de vit C e desce queimando q eh uma dilicia!

Pra falar a verdade estar relatando aqui me incentiva um pouco pra seguir minha rotina, pq compartilhar as coisas do meu dia-a-dia me ajuda a ser mais regrado xD

Pior que eh! Acontece o mesmo comigo.

amanha nao treino com pesos.. eh dia de 2h30mim de cardio e exercicios variados.. wish me luck, guys lol =)

Good luck!

eh isso ae, amanha passo pra relatar de novo ! abracos a tdos e boa noite !

Boa!

ps.- optei por voltar a usar NO e deixar termogenico pra depois.. pra ver se me ajuda a segurar massa magra com esse qtdade de cardio...

Subtitles plz!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu amorzinho!

Gostaria de saber se tá melhor da gripe!!

E como andam os treinamentos e o treino de musculação??

Espero mesmo que esteja tudo bem com vc!

Bjs pra ti!

Ola Chelle !! to sumido =//

tudo bem contigo... to numa rotina pesadissima, trabalho treinos, vida sociel eheheh tudo.

Estou morto nesse exato momento, meu corpo doi completo, corri 11 milhas.. fiz uma qtdade de exercicio e perdi 3kg em 4h... claro q retencao foi grande parte... mas seguro q derreti bastante musculo. =/// amanha meu dia vai ser mais tranquilo e vo poder aparecer aqui pra postar no meu e no diario de vcs XD to com saudade do forum... to melhor da gripe sim, mas ainda nao 100%, eu diria uns 80.. e correr e fazer exercicio na chuva nao esta ajudando mto !! hehehehe but.... nao tenho mta escolha, e eu ateh curto pra falar a verdade.

bjao chelle ! em breve vou mostrar-me mais presente por aqui ! e obrigado por lembrar de mim =***

@mone !!!

Hey there !!! tudo bem ctgo ?

q bom q curtiu minha gata !! por mtooo tempo foi minha unica companhia hehehe, e ja troquei de namorada pq ela era alergica a minha gata... tenho um quadro na minha sala q diz:

"tive q me livrar das criancas pq minha gata era alergica" hauihaiuahiuah eu ateh hoje raxo de rir qdo leio.. espero q vcs tb achem graca... xD

a parte q vc perguntou por legendas heheeh, eh q eu tava em duvida entre termo ou continuar com NO, e optei por NO msm estando em cutting.. pra tentar manter meus musculos, com todo esse cardio dos marines... got it? ;)

bjoo mone !! thx for following

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...