HeartBreaker Postado Setembro 14, 2010 às 14:54 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 14:54 Boas consideracoes street , bom hj de manha sai corrido pra aula n tomei a caps de tbol mas tomei agora e vou dividir + 10mg depois do almoco 20 pre treino 10 pos e 10 na ceia! TO no aguardo do fenil ainda que ta demorando...
Fritz Postado Setembro 14, 2010 às 19:47 Postado Setembro 14, 2010 às 19:47 Entao amigo ja tive experiencia com hdrol que na teoria é um derivado do tbol. Realmente o T-bol da uma queda na libido bem forte e demora um pouco pra recuperar a tpc tem q ser bem feita. Vc teve queda na libido com o H-Drol? Eu não tive nada, muito pelo contrário, minha libido tá melhor do que nunca. Estou terminando a TPC de um ciclo de 6 semanas de H-Drol (75 mg por dia).
pedroviski Postado Setembro 14, 2010 às 20:06 Postado Setembro 14, 2010 às 20:06 Acompanhando em off aqui parceiro. Grande abraço e boa sorte.
HeartBreaker Postado Setembro 14, 2010 às 20:37 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 20:37 @Fritz o hdrol como o tijolao gosta de citar alem de 17aa é metyl tambem mas nao se diferencia muito do tbol , bom assim como o tbol ambos vao dar um UP na libido durante o uso , aumenta muito agora na tpc ou na pos tpc da uma caida boa mas vai depender muito de cada um e como a resposta do hpta vai ser porque alguns tendem a ter uma recuperacao mais rapida e outros mais lenta , tambem vai variar de acordo com a quantidade de testo endogena que era produzida anteriormente contida no plasma.
Fritz Postado Setembro 14, 2010 às 21:11 Postado Setembro 14, 2010 às 21:11 @Fritz o hdrol como o tijolao gosta de citar alem de 17aa é metyl tambem mas nao se diferencia muito do tbol , bom assim como o tbol ambos vao dar um UP na libido durante o uso , aumenta muito agora na tpc ou na pos tpc da uma caida boa mas vai depender muito de cada um e como a resposta do hpta vai ser porque alguns tendem a ter uma recuperacao mais rapida e outros mais lenta , tambem vai variar de acordo com a quantidade de testo endogena que era produzida anteriormente contida no plasma. Exatamente, o H-Drol é praticamente o Turinabol. Conversei com diversas pessoas que ciclaram com o H-Drol e todas não tiveram queda na libido, por isso achei estranho vc falar que teve uma "queda forte".
HeartBreaker Postado Setembro 14, 2010 às 21:40 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 21:40 Entao velho mas cada um reage de um jeito por exemplo eu que tenho os niveis de testo endogena mais alta de certa maneira é bom na porque eles vao cair mas vao cair para um patamar aceitavel maior que uma pessoa que tem os niveis normais agora essa queda é sentida mais bruscamente pois da uma diferenca , ou seja pra min o que era normal deu uma diminuida grande em relacao ao que era mas nao deixou de ficar normal , é um pouco complicado mas acho que voce me entendeu! Apesar de o hpta recuperar rapido o tbol de certa maneira é supressivo , alguns estudos ate mostram que powerlifters usam de 5 a 6 dias antes da competicao e os niveis de testo endogena chegam a baixar 50 a 60% mas logo em 2 dias voltam ao normal , mas cada organismo reage de um jeito!
HeartBreaker Postado Setembro 15, 2010 às 01:09 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 01:09 (editado) edited Editado Novembro 11, 2010 às 20:14 por HeartBreaker IronGod. reagiu a isso 1
pedroviski Postado Setembro 15, 2010 às 01:37 Postado Setembro 15, 2010 às 01:37 Irmão seu braço me lembra um pouco o meu =) Gostei do desenho dos deltóides. Antebraço tá ficando com uma vascularização bacana também. Acompanhando sempre aqui brother, segue firme
HeartBreaker Postado Setembro 15, 2010 às 15:30 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 15:30 opa obgd , bom to montando um treino novo estando on druggs e assim q entrar com o fenil vou entrar com o treino tambem , fico meio em duvida se on druggs é melhor um treino mais puxado para sarco ou para mio e vou manter abc2x mesmo!
StreetFighter Postado Setembro 15, 2010 às 15:51 Postado Setembro 15, 2010 às 15:51 Já sentiu algum efeito do Turinabol? Recuperação, força...
HeartBreaker Postado Setembro 15, 2010 às 20:15 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 20:15 street nao sei se o efeito se deve propriamente ao tbol , a recuperacao esta bem melhor vide treino de peito que demorava de segunda ate quinta ou sexta e hj quarta ja ta quase 100% no quesito dor , e forca como eu disse comecei uma creazinha a 2 semanas mas creio q o aumento de forca nao seja devido somente a ela , ate agora nenhum colateral e sinceramente nao senti aquela agressividade e tanto aumento na libido que o hdrol me deu nos primeiros dias , cheirinho de subdosagem hein... mas vamos ver neh ainda nem completou uma semana!
HeartBreaker Postado Setembro 16, 2010 às 22:00 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 22:00 galera notei que o bf dei uma abaixada e to com um pouquinho de retencao , o braco desde o ultimo treino que chegou a 41 parece o um pouco de pump nao sai , medi contraido ta 40 mesmo de manha em jejum , vascu deu uma aumentada tambem e a forca ta aumentando os treinos rendendo bem , colaterais nao senti nenhum ate agora so a libido d vez em quando fica alta e um pouco d acne nas costas mas acho q é pelo suor e mudanca d temperatura! Agora arrumei gente q manja pra aplicar ai vai ser mais tranquilo farmacia e tal! vou ve se posto mais fotos! abracos
HeartBreaker Postado Setembro 17, 2010 às 18:19 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 18:19 o fenil chegou aqui tudo certo , n guento olhar pros bujoezinhos hehe , acho q n vou aguentar ate segunda pra mandar!
MONSTERR Postado Setembro 17, 2010 às 18:28 Postado Setembro 17, 2010 às 18:28 haha aguenta velho, vc traçou um plano e deve ter disciplina para segui-lo.. se fosse por nao aguentar garanto que tem gente que faria 'ciclo' de testo permanente HAEUIAHEIAHEUAE!! esse é um ciclo que me interessa bastante pro futuro.. Abraços e boa sorte!
HeartBreaker Postado Setembro 17, 2010 às 20:39 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 20:39 Monster desculpa velho esqueci de avisar q eu dei uma pequena alterada na estrutura colocando a testo 1 semana antes pra agir junto com o tbol em vez de deixar ele sozinho e depois seguir com o stan sozinho no final sendo q as MVs nao iriam bater muito bem , entao iria ser segunda passada ou na outra segunda pq eu tava prevendo que chegaria amanha , mas mandei hoje mesmo agora vou seguir mais 3 semanas com tbol e fenil e encerrar as outras com o stan! entao apartir de agora dou partida ao relato: 1 Aplicacao Fui na farma aqui , foi no ombro mesmo , super tranquilo , fui ate um pouqo mazoquista hehe nao senti absolutamente nada quando a agulha entrou e quando tava injetando , so uma dorzinha de leve agora depois e durante o treino como se tivesse tomado um murro mas nao ta doendo quase nada , uma coisa que achei estranho foi que treinei deltoide e biceps e parece que o braco direito rendeu mais hm... mas deve ser placebo! Segunda faco a outra aplicacao , to empolgado e a forca ja deu uma aumentada hj ja devido ao tbol q ta entrando na segunda semana e a creatina , desenvolvimento hj deu pra aumentar pra qse 30. quero ver segunda treino de peito Vou comprar um silimalon e usar durante o ciclo , composto com silimarina e metionina , nao sabia mas metionina é muito interessante para usar durante um ciclo com 17aa's!
HeartBreaker Postado Setembro 18, 2010 às 03:24 Autor Postado Setembro 18, 2010 às 03:24 Fui ficar feliz q n tinha doido pra q , agora ta foda ta ate ruin de levantar o braco , ta doendo um bucado mas deve ser porque é primeira aplicacao , ta meio duro e um pouco inchado , vamo ver como vai ta amanha!
HeartBreaker Postado Setembro 20, 2010 às 02:42 Autor Postado Setembro 20, 2010 às 02:42 Galera amanha ja tem outra aplicacao , o meu ombro ainda ta doendo um bucado , amanha vo mandar no esquerdo vai ser tenso rs acho q tem prop no lugar desse fenil viu , n tem nada a ver se eu aplicar so no direito e nos gluteos e ele crescer mais q o esquerdo nao sera? bom de qlqr jeito to gostando so q a fome ta foda to numa larica danada , ja notei que perdi um pouco de bf e as medidas parece q ganhei tipo poca coisa 0,5cm , os pumps tao mais duradouros mas como o bf perdi um pouco parece q ganhei mais! é so o comeco agora animei mto!
HeartBreaker Postado Setembro 22, 2010 às 01:24 Autor Postado Setembro 22, 2010 às 01:24 aplicacao d ontem doendo aki rs mas muito d boa , ja notei uma diferenca no fisico , depilei hoje cara foi a coisa mais dolorosa da minha vida ( ja cai d moto e outras coisas bem ruins ) , senti q ganhei um pouco medida nos bracos e um pouco de qualidade mas agora q depilei deu pra ver que ta prescisando de mais qualidade , agora nao sei se vou meio bulkando ate terminar o tbol e quando etnrar com o stano mando um aerobicos e diminuo os carbos ou se mantenho assim! sugestoes?
HeartBreaker Postado Setembro 23, 2010 às 02:19 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 02:19 mandei 100mg hj acho q vou comecar a mandar DSDN comprei o stan inejtavel da lander mesmo , fui pesar na farmacia e achei estranho ja ganhei 2kg com 2semanas de tbol e 1 semana do fenil q completa na sexta feira , da pra perceber uma diferenca mas agora o bf nao baixou nao , to com medo d aumentar to pensando em mandar aerobicos junto com o stan no pos treino e ir meio q bulkclean ate o final do tbol! To desanimando de relatar... ngm ta acompanhando
StreetFighter Postado Setembro 23, 2010 às 02:27 Postado Setembro 23, 2010 às 02:27 Eu to acompanhando... Os efeitos, densidade muscular, força e tal. Tão vindo com força?
HeartBreaker Postado Setembro 23, 2010 às 02:46 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 02:46 opa obrigado street ja tava ate desanimando , entao velho forca eu to sentindo um leve aumento mas como tive q mudar o horario d treino porcausa das aplicacoes e uma dorzinha nos deltoides to mantendo ai mas nos basicos aumentei mto , leg hj pus 280 e supino ja to quase nos 50 , densidade ainda nao notei nenhuma diferenca nao mas vai se consolidando com as semanas... dizem q stan da lander da uma dor de otro mundo , eh vdd? o aquoso... hehe pq ta atrapalhando um pouco os treinos , hj na aplicacao na farmacia pego um pouco em cima deve ter acertado um vaso mas saiu sangue demais mas normal agora n ta doendo ja to acostumando com a substancia so as 2 primeiras q ficaram doendo posteriormente! eu to curtindo o shape mas to querendo qualidade vou ver se adiciono algum termogenico ou franol no pre treino pra dar um gas , qnd entrar com o stano dependendo dos ganhos ate la vou com aerobico todo dia no pos treino ou 3x semana , se bobiar ainda estendo pra 8 semanas o fenil dependendo ate qnd levar o stan.
HeartBreaker Postado Setembro 23, 2010 às 21:48 Autor Postado Setembro 23, 2010 às 21:48 hj o treino foi sem comentarios , mandei um franolzinho antes , nunca tive tanto pump na vida , braco deve ter batido uns 42 ou ate mais durante o treino e tava que nem pedra , vascu deu uma aumentada tb , hj curti vamo ver , agora so tende a melhorar , antes de ir treinar fui la pagar o stano , peguei lander injet mesmo com fonte confiavel , to empolgado agora!
HeartBreaker Postado Setembro 25, 2010 às 00:38 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 00:38 (editado) edited Editado Novembro 11, 2010 às 20:14 por HeartBreaker
ulisseslol Postado Setembro 25, 2010 às 00:44 Postado Setembro 25, 2010 às 00:44 (editado) trapeziu ta monstro eim mano, quanto gasto no ciclo, apesar do t-bol ser um stan mais forte é boa a combinação. acompanhando, abraço. edit: estende o t-bol pra 6 semanas. Editado Setembro 25, 2010 às 00:46 por ulisseslol
HeartBreaker Postado Setembro 25, 2010 às 00:47 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 00:47 Opa ulisses se for contar todas drogas tudo tudo nao quer nem ver o quanto gastei mas como saude nao se brinca se for fazer tem que fazer direito entao peguei tudo certo e nem contei mto os valores nao , sei que se calcular vou tomar um susto danado hehe. Entao bom acho que esse tbol é bem subdosado mas vamos ver , ainda ta na primeira semana e ja notei uma diferencazinha boa , to usando franol tambem pra ver se segura ou baixa o bf e da um gas no treino! abs
ulisseslol Postado Setembro 25, 2010 às 00:55 Postado Setembro 25, 2010 às 00:55 pdc, franol ta usando de manha tambem? ou so pre treino? ps: soma ai e me manda o valor por pm que fiquei curioso rsrs abraço
HeartBreaker Postado Setembro 25, 2010 às 01:01 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 01:01 vo comecar de manha e pre treino , hj mandei dpois do almoco e pre treino, fui tira um coxilo e me deu tremedera e um poko d taquicardia mas é normal sou sensivel a alguns betas , ah velho n me faz somar n senao vo deprimir com o q gastei rs deixa eu felizinho aqui!
StreetFighter Postado Setembro 25, 2010 às 01:38 Postado Setembro 25, 2010 às 01:38 Que isso? Tá ogro... antes do ciclo já tava com massa desse jeito??
HeartBreaker Postado Setembro 25, 2010 às 01:55 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 01:55 Opa gente obrigado , entao 1 semana de ciclo acho que se tirei no maximo ai foram uns 2kg mas parece que ganhei uma certa densidade , vamos ver agora como vai ficar acho que so tende a melhorar , quarta que vem é meu niver , indo pros 17 , bom ate agora ta tudo tranquilo , devo mandar um exame de sangue semana que vem pra ver as funcoes hepaticas , testiculos tao tudo ok uma leve supressao é normal uma encolhida ainda mais porque quem tem testo endogena em niveis mais altos tende a ter uma atrofia passageira maior devido ao volume interno da producao estimulada pela adenohipofise e posteriormente o lh baixarem a niveis de certa maneiro moderados. Vou tentar tirar mais fotos depois , abracos.
R.Hellmann Postado Setembro 25, 2010 às 02:18 Postado Setembro 25, 2010 às 02:18 (editado) Continue assim, está monstro Editado Setembro 25, 2010 às 02:20 por R.Hellmann
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora