Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Izabell


Izabell

Posts Recomendados

Exemplos só pra começar:

Lugar do pão frances > pão integral

Queijo mussarela > Ricota

Arroz branco > Arros INTEGRAL

Geléia > tira fora

Suco de laranja > tmb esquece (Frutose D+)

E assim por diante...

Bons estudos ;)B)

eu ja fiz essas mudanças... agora a geleia... vou por alguns dias... nao todos... so ate meu corpo acostumar... mas espero que eu consiga sim...

Izabel, pra um cutting sua dieta não está boa não! Aliás, nem pra bulk estaria boa. Pesquisa mais um pouco!

Pa prut... eu nao to fazendo dieta cutting... assim que eu fizer avaliação fisica eu faço ela.. ^^

Bom vamos ao treino de hj.

superiores... foi tranquilo.. nao senti a necessidade de aumentar a carga... hj eu fiz 1h de aerobico... corri 5km... estou mais feliz...

amanha começo a adaptação em correr na rua...

tenho uma duvida... alias nem é duvida é mais uma intriguinha msm... "um aerobico mais intenso é melhor apos o treino neh... por ex: 20mim de aquecimento e 40mim de pos musculaçao"... ouvi hj pessoas me dizerem ao contrario...

mas eu acho que estou certa

=*

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cardio é cardio em qualquer horário. eu diria "em jejum", mas como você ainda precisa pesquisar sobre muito coisa, acho que vou acabar te deixando mais confusa.

essa questão de horários é mais pra quem tá focado em hipertrofiar, dependendo da hora em que fizer, pode atrapalhar bastante.

o que eu te diria é para pesquisar um pouco sobre a frequência cardíaca que precisa manter durante o cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardio é cardio em qualquer horário. eu diria "em jejum", mas como você ainda precisa pesquisar sobre muito coisa, acho que vou acabar te deixando mais confusa.

essa questão de horários é mais pra quem tá focado em hipertrofiar, dependendo da hora em que fizer, pode atrapalhar bastante.

o que eu te diria é para pesquisar um pouco sobre a frequência cardíaca que precisa manter durante o cardio.

é sim... Andei conversando com o meu treinador... ele pediu para deixa em 65% que é quando meu organismo esta queimando gordura... e quando eu estiver no spinng é conforme o professor... Eu sempre faço mais aerobico no fim do treino... uma corrida mais constante tipo uns 70%. Mas como sempre existem pessoas para debater o que fazemos... e sempre acham que eles que estam certos... paciencia neh!

Conversando com o treinador sobre cardio e tals... ele disse tbm para ir aquecendo meu coração para uma guerrilha cardio no proximo treino (na outra ficha) sera mais aerobico e menos musculaçao... eu ainda estou pesquisando sobre essa "guerrilha cardio" mais ainda tenho 20 dias para pesquisar ...

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o treino ontem aconteceu um fato..

Estava fazendo a mesa extensora (12x10x8 - Carga: 30/40/50kg) na ultima serie... (8x50kg) o cabo da maquina rebentou... e eu acabei machucando as costas... bem na aerea da lombar.

nao sei se vou conseguir treinar hj... tomara que passe logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

depois de 25 dias sem postar nada, eis que voltei...

como disse no meu ultimo pouste... machuquei as costas no meu ultimo treino e tive que ficar 15 dias de repouso, pois bem.... na semana passada voltei as atividades... do dia 20 ao dia 24 foram apenas corrida e a dieta basica... hoje com a liberação do meu medico, volto ao treinamento com musculação. Pois bem, andem pesquisando sobre o Salbultamol... penso em fazer um ciclo com ele....

Meu treino é as 17:00.... amanha eu volto a postar sobre os treinos

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto a prova viva que musculação funciona, tenho 190 e tinha 22 cm de braço.

Hoje tenho 40 centimetros de braço.

tinha 68 kilos, hoje tenho 86 kilos.

minha dieta antes era "mamae mandou comer isso daqui" hehe, hoje eu monto minha dieta, perco onde quero e quando quero.

enfim vi que dieta e musculação funcionam realmente, tanto que minha esposa costuma me usar de exemplo nesse ponto.

treino de musculação se você está pegando peso sem parar, eu preferiria diminuir e ir mais lento ,que me encher de peso e fazer na velocidade 5 (mulher melancia sic 'daquele jeito tchurun tuchuru tchururu...'). :lol:

Lendo seu tópico, mesmo eu que não sou nenhum bam-bam-bam vejo que vocÊ tem muito que ler, não é nem que está errando aqui ou ali, está num completo desconhecido pra você, principalmente no que diz respeito a dieta.

E lhe digo dieta que faz emagrecer ou definir, invista nela (entanda como: Leia e estude a respeito).

Dieta, descanso e treino bem feito são muito importantes.

E olha Proteína não é gordura, voce pode dizer o que quiser contra isso, mas está errada e ponto final, teimosia em alguns casos pode ser considerada burrice, é melhor reconhecer que o que te engordou foi CULPA TUA MESMO, por causa da dieta, que culpa de treino ou de proteína.

Seu Ex, pode ter outros motivos pra você xinga-lo, mas não por te indicar proteína no pós treino.

Um abraço e se valer uma dica, lhe digo o mesmo que me digo todo o dia: "leia muito, pergunte e procure saber sobre aquilo que te interessa, seja no exercicio fisico, no profissional, ou no academico".

EDIT: melhore sua dieta antes de qualquer coisa. DIETA é primordial, pare de gastar dinheiro atoa e gastar seu tempo atoa... ou então continue, mas depois não culpa tudo a todos e de menos você, porque aí mais uma vez você estará sendo a maior culpada por seus erros.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de musculação se você está pegando peso sem parar, eu preferiria diminuir e ir mais lento ,que me encher de peso e fazer na velocidade 5 (mulher melancia sic 'daquele jeito tchurun tuchuru tchururu...'). :lol:

Ola pingo... pois bem, meu treinamento de musculaçao nao é velocidade "5"... minha carga e o meu limite em um ritmo lento.... ou como meu treinador disse "paradinha de 2s" - se eu for em uma velocidade maior - obvio que vou pegar mais peso.

E lhe digo dieta que faz emagrecer ou definir, invista nela (entanda como: Leia e estude a respeito).

Dieta, descanso e treino bem feito são muito importantes.

E olha Proteína não é gordura, voce pode dizer o que quiser contra isso, mas está errada e ponto final, teimosia em alguns casos pode ser considerada burrice, é melhor reconhecer que o que te engordou foi CULPA TUA MESMO, por causa da dieta, que culpa de treino ou de proteína.

Seu Ex, pode ter outros motivos pra você xinga-lo, mas não por te indicar proteína no pós treino.

Antes de fazer qualquer bobagem, ou dizer alguma bobagem aqui, eu questiono ao meu treinador e pesquiso em outros foruns, e sim, o treinador me disse para nao tomar whey, e que eu posso muito bem compensar a proteina na minha ultima refeição - como foi colocado na minha dieta.

Enquanto estava de repouso, fui a minha nutricionista, ela disse que a minha dieta esta coerente e mudou apenas alguns alimentos. Fui na Endocrinologista tbm, fiz muitos exames, e como ela mesmo disse esta tudo em perfeita ordem. Pediu apenas para controlar diariamente minha glicose pois sou hipoglicemica.

EDIT: melhore sua dieta antes de qualquer coisa. DIETA é primordial, pare de gastar dinheiro atoa e gastar seu tempo atoa... ou então continue, mas depois não culpa tudo a todos e de menos você, porque aí mais uma vez você estará sendo a maior culpada por seus erros.

Eu acho legal os termogenicos e os broncodilatadores.. so estou me informando mais sobre o que ando tomando. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por mim, o melhor a fazer é você ler posições diferentes e tirar suas próprias conclusões e não ficar pendurada nos outros.

Agora, se a preguiça é tão grande assim, ou a vontade é pouca, aí não há nada que nós possamos dizer que vá realmente te ajudar.

Aliás, nem sei por que eu estou insistindo nisso rs... Todo mundo já te falou a mesma coisa. A essas horas já era pra você ter mudado sua dieta pra uma mais coerente e posto pra avaliação.

Pois é PP bem dito.

Mil pessoas falando pra ela rever a dieta, mas a mesma acha que está tudo certo.

Não custa nada vc dah uma passada na parte de nutrição e ver alguns conceitos.

Mas é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom... depois das belas e aproveitosas ferias...

voltei a malhar nesse inicio de ano no 03/01/2011... 03 dias mais leves para a volta ne... me adaptar novamente aos treinos pois foram 20 dias sem ir na academia... apenas corridas moderadas na praia e tals...

quinta feira ja voltei com fôlego aos treinos....

to com um bf de 22% minha meta é chegar aos 18%...

estou analisando o que tomar... mas provavelmente sera um bom termogenico e uma proteína... no primeiro ciclo.... dieta: (a tal temivel) - acompanhamento com o nutricionista... quero ver se funciona msm....

como eu ja consegui a minha primeira meta: 300kg leg 45 (era so para aumentar meu ego msm, 05 anos de academia e travava no 280kg... é so para mim)

vou tentar postar aqui todos os meus treinos nesse ano novo...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...