Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking


LucasF

Posts Recomendados

Qual a quantidade certa de proteina por kilo?

O que ocorre se excede-la, como no meu caso?

Abraço,

obrigadão Gusmão pela ajuda ae.

2,5~3g p/kg ^^

se exceder, vai jogar fora ^^

e se for muita proteína também vira gordura..

Abração!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual a quantidade certa de proteina por kilo?em OFF recomendasse 2-3g/Kg

O que ocorre se excede-la, como no meu caso?O q seu corpo não usar ele será eliminado pela urina, virar gord é pouco provavel pois existem outra fontes de energia q nosso corpo pode usar, mais não quer dizer q não aconteça, mais não ta excedendo mto não, só da uma diminuida como falei e boa!

Abraço,

obrigadão Gusmão pela ajuda ae.De nd, tamo ai!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra finalizar gostaria que vocês tirassem uma duvida minha:

to com 75kg e medindo 1,88m. Sou um pouco cheinho, tipo, tenho 32cm de braço mas não é bem dividido. Minha meta é: fazer esta dieta para aumentar alguns centimetros e depois quando achar legal, fazer uma série para dividir, porque minha atual é pra ganhar (3x8 repetições). Está é a melhor maneira ou melhor dividir, e depois tentar ganhar mais massa?

Alguem poderia passar uma série para "trincar" o abdômen? Tenho um pouquinho de gordura (por isso que to fazendo a dieta, pra ganhar massa e perder gordura), porque é meu sonho :lol:

Abraço!

PS: Ouvir falar que os TERMOGÊNICOS ajudam na definição, se eu toma-lo, vou ganhar massa e dividir ou isto é mito?

Editado por LucasF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem q decidir se quer ganhar massa ou se quer secar, pq com uma dieta bulking é normal ganhar um pouco de gordura, nd q vc não perca com um cutting, se vc tentar ganhar massa e perder gordura vc vai ganhar pouca massa e perder pouca gordura, ou seja, não vai atingi objetivo nenhum, se vc quer ganhar massa as reps tem de variar entre 8-12reps e series pode ser 3-4tb.

Abd eu fazia um q gostava mto q era um super-serie 3 series com supra na maquina 20 20 reps, supra no chão 15reps e infra 15reps tb no chão, sem descanço.

Termogenicos são bons sim mais só se fosse em cutting.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...