Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking


LucasF

Posts Recomendados

Altura: 1,88m.

Peso: 75kg.

Medidas: 32cm(braço).

Objetivo da dieta: Buling, ganho de massa muscular sem ganhar barriga.

semttulolc.jpg

PS: O recreio ainda não montei, mas devo fazer algum sanduiche natural. Se vôces acharem muito carboidrato na ceia, recomendem outra alimentação porque só consigo tomar o Total Protein com banana e leite (o gosto é muito ruim, hehehehe).

Editado por LucasF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, não se iluda com esse Total Protein (isso é lixo). Olha a composição dele: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

Gaste seu dinheiro com Ovos, você ganha muito mais. Não sei se você sabe, mas é obrigatório os ingredientes nas embalgens virem em ordem de "quantidade" ou seja, isso aí é pura proteína de Baixo VB. Pesquise, pesquise e pesquise.

Abraços!

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em relação a dieta do PedroN, ela daria certo para mim? LinkIsso ninguem sabe, o q será bom pra vc só irá saber testando.

Se sim, o melhor é substituir o Pão Wickbold por pão frances ou integral? O integral

E o queijo minas, posso substituir por presunto de peru light?Pode sim, pode usar frango ou calras tb!

Obrigado,

abraço!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado para todos pelas respostas.

Bom, reformulei minha dieta e queria saber se ficou melhor. Coloquei pra tomar o TotalProtein pela manhã pra acabar logo.

semttulolc.jpg

Algumas duvidas:

- No café da manhã, posso substituir o pão e o presunto pelo cuscuz?

- Coloquei o café no pós-liquido porque vi em um artigo que faz bem, está correto?

Abraço, to indo pra academia! :D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: acho q não precisa do pão e nem do presunto, adicione 30g de aveia e mais 1 banana q ja ta otimo.

Recreio: Use pão integral com frango ou 100g de presunto ou um patê de atum ou sardinha!

Almoço: Pode tirar a batata doce e diminuir o frango pra 100g.

Lanche: Acho q tem mto carbo.

Pré treino: Q isso! Isso nunca q é um pré treino! Use 300-400g de batata doce e 100g de frango! Esse aí ta mto fraquinho!

Pós Liquido: 60g de malto!

Pós solido: Faça igual ao pré treino! Se for fazer como está tire o azeite!

Ceia: Pouca Prot. use 4-5ovos inteiros!

Acho q o lanche da tarde podia ser frango com azeite ou ovos como disse na ceia, sua dieta tem pouca gordura!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaaaraaaa nao faça isso tire o cafe, da sua dieta e qualquer fonte de cafeina senao anulara completamente os efeitos da creatina

Opa, sem querer me intrometer. Mas EU usei cafeina e creatina junto e gostei.

EU acredito que sem excesso de cafeina, a creatina nao é prejudicada! Afinal, a maioria dos NO's tem cafeina e creatina na formula.

Enfim, não é nada confirmado que atrapalha, como tambem não é confirmado que não atrapalha.

Tem que testar pra ver como seu corpo reage. Eu usei e aprovo, mas não quer dizer que vai funcionar pra vc.

Usar cafeina e creatina juntos vc corre o risco de perder o efeito da creatina, mas tambem arrisca em aumentar os ganhos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gusmão, vou dá uma alterada e depois posto aqui.

Em relação a creatina, pessoal, dei a bobeira de comprar a Creatina da DNA e queria saber se faz efeito. Porque ouvi relatos de outras creatina que com 10 dias já podia ver resultado, mas faz 8 dias que to tomando e não vi diferenças.

Em relação a creatina e cafeína, vou testar.

No pré-treino, devo colocar mais proteinas ou carboidratos?

Abraço,

obrigado pelas respostas!

PS: Posso substituir o frango cozido por frango asssado?

Editado por LucasF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...