Postado 24/08/2010 às 00:29 08/24, 2010 Altura: 1,88m. Peso: 75kg. Medidas: 32cm(braço). Objetivo da dieta: Buling, ganho de massa muscular sem ganhar barriga. PS: O recreio ainda não montei, mas devo fazer algum sanduiche natural. Se vôces acharem muito carboidrato na ceia, recomendem outra alimentação porque só consigo tomar o Total Protein com banana e leite (o gosto é muito ruim, hehehehe). Editado 24/08/2010 às 20:59 08/24, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2010 às 00:48 08/24, 2010 Lucas acho que a Ceia ta realmente com muito carbo,seria bom tentar reduzir isso e incluir gordura insaturada.Na minha dieta eu como 2 ovos cozidos e uam colher de sopa de azeite. Abração Minha dieta Iniciei a dieta em 25/08 e atualizando com os ganhos a medida que passar o tempo. Peso:55 Kg Braço: 26 Cm(Contraido) Suplementação: 100% Whey Protein Optimun,Albumina Salto's,Malto NeoNutri
Postado 24/08/2010 às 01:04 08/24, 2010 Cara, não se iluda com esse Total Protein (isso é lixo). Olha a composição dele: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar. Gaste seu dinheiro com Ovos, você ganha muito mais. Não sei se você sabe, mas é obrigatório os ingredientes nas embalgens virem em ordem de "quantidade" ou seja, isso aí é pura proteína de Baixo VB. Pesquise, pesquise e pesquise. Abraços! Editado 24/08/2010 às 01:07 08/24, 2010 por Kiki22 (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2010 às 15:30 08/24, 2010 Autor Pessoal, em relação a dieta do PedroN, ela daria certo para mim? Link Se sim, o melhor é substituir o Pão Wickbold por pão frances ou integral? E o queijo minas, posso substituir por presunto de peru light? Obrigado, abraço!
Postado 24/08/2010 às 16:17 08/24, 2010 Pessoal, em relação a dieta do PedroN, ela daria certo para mim? LinkIsso ninguem sabe, o q será bom pra vc só irá saber testando. Se sim, o melhor é substituir o Pão Wickbold por pão frances ou integral? O integral E o queijo minas, posso substituir por presunto de peru light?Pode sim, pode usar frango ou calras tb! Obrigado, abraço! abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2010 às 21:03 08/24, 2010 Autor Primeiramente, obrigado para todos pelas respostas. Bom, reformulei minha dieta e queria saber se ficou melhor. Coloquei pra tomar o TotalProtein pela manhã pra acabar logo. Algumas duvidas: - No café da manhã, posso substituir o pão e o presunto pelo cuscuz? - Coloquei o café no pós-liquido porque vi em um artigo que faz bem, está correto? Abraço, to indo pra academia!
Postado 24/08/2010 às 21:40 08/24, 2010 Café da manhã: acho q não precisa do pão e nem do presunto, adicione 30g de aveia e mais 1 banana q ja ta otimo. Recreio: Use pão integral com frango ou 100g de presunto ou um patê de atum ou sardinha! Almoço: Pode tirar a batata doce e diminuir o frango pra 100g. Lanche: Acho q tem mto carbo. Pré treino: Q isso! Isso nunca q é um pré treino! Use 300-400g de batata doce e 100g de frango! Esse aí ta mto fraquinho! Pós Liquido: 60g de malto! Pós solido: Faça igual ao pré treino! Se for fazer como está tire o azeite! Ceia: Pouca Prot. use 4-5ovos inteiros! Acho q o lanche da tarde podia ser frango com azeite ou ovos como disse na ceia, sua dieta tem pouca gordura! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2010 às 22:08 08/24, 2010 Caaaaaaraaaa nao faça isso tire o cafe, da sua dieta e qualquer fonte de cafeina senao anulara completamente os efeitos da creatina A dor é temporária,desistir é pra sempre!
Postado 24/08/2010 às 22:15 08/24, 2010 Caaaaaaraaaa nao faça isso tire o cafe, da sua dieta e qualquer fonte de cafeina senao anulara completamente os efeitos da creatina Opa, sem querer me intrometer. Mas EU usei cafeina e creatina junto e gostei. EU acredito que sem excesso de cafeina, a creatina nao é prejudicada! Afinal, a maioria dos NO's tem cafeina e creatina na formula. Enfim, não é nada confirmado que atrapalha, como tambem não é confirmado que não atrapalha. Tem que testar pra ver como seu corpo reage. Eu usei e aprovo, mas não quer dizer que vai funcionar pra vc. Usar cafeina e creatina juntos vc corre o risco de perder o efeito da creatina, mas tambem arrisca em aumentar os ganhos. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/08/2010 às 22:53 08/24, 2010 Autor Obrigado Gusmão, vou dá uma alterada e depois posto aqui. Em relação a creatina, pessoal, dei a bobeira de comprar a Creatina da DNA e queria saber se faz efeito. Porque ouvi relatos de outras creatina que com 10 dias já podia ver resultado, mas faz 8 dias que to tomando e não vi diferenças. Em relação a creatina e cafeína, vou testar. No pré-treino, devo colocar mais proteinas ou carboidratos? Abraço, obrigado pelas respostas! PS: Posso substituir o frango cozido por frango asssado? Editado 24/08/2010 às 23:29 08/24, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2010 às 01:09 08/25, 2010 Obrigado Gusmão, vou dá uma alterada e depois posto aqui. Em relação a creatina, pessoal, dei a bobeira de comprar a Creatina da DNA e queria saber se faz efeito. Porque ouvi relatos de outras creatina que com 10 dias já podia ver resultado, mas faz 8 dias que to tomando e não vi diferenças. Em relação a creatina e cafeína, vou testar. No pré-treino, devo colocar mais proteinas ou carboidratos? Abraço, obrigado pelas respostas! PS: Posso substituir o frango cozido por frango asssado? Sim, esta fraquissimo seu pré-treino. Pelo menos umas 500kcal ai. Pode trocar os frangos sim. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 25/08/2010 às 16:52 08/25, 2010 É fundamental ter um pré treino com mto carbo. Creatina eu uso a da prolab e curti mto desde a primeira semana, já na fase de saturação ouve grande aumento na força! Sobre a cafeína eu concordo com tudo q o leandro disse, o meu jack3d tem em sua formula creatina e cafeína e eu uso mais creatina no pós liquido e pra mim está otimo, mais cada corpo reage de uma forma! Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/08/2010 às 16:59 08/25, 2010 Primeiramente, obrigado para todos pelas respostas. Bom, reformulei minha dieta e queria saber se ficou melhor. Coloquei pra tomar o TotalProtein pela manhã pra acabar logo. Algumas duvidas: - No café da manhã, posso substituir o pão e o presunto pelo cuscuz? - Coloquei o café no pós-liquido porque vi em um artigo que faz bem, está correto? Abraço, to indo pra academia! e o "recreio" não tem nada amiguinho? *-----* pode não brow, coloca uma proteína + algum carbo de baixo ou médio IG. Abração! 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 25/08/2010 às 19:54 08/25, 2010 Autor Pessoal, no pré-treino coloco: Batata doce, frango e mais o que? Abração!
Postado 25/08/2010 às 21:56 08/25, 2010 Pessoal, no pré-treino coloco: Batata doce, frango e mais o que? Abração! Só batata-doce e frango esta bom. 400g de batata-doce e 100g de frango. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 25/08/2010 às 22:12 08/25, 2010 Autor Se eu colocar menos batata doce (porque muita enjoa, hehehe), posso adicionar banana e aveia ou também neston? Abraço, obrigado a todos por estarem me ajudando! PS: Depois desta resposta, mostro a nova dieta.
Postado 25/08/2010 às 23:02 08/25, 2010 Pode sim, mais acho q 400g de batata é de boa, eu pelo menos adoro! Pode sim 300g de batata e uma banana! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/08/2010 às 23:56 08/25, 2010 Autor Café da manhã: acho q não precisa do pão e nem do presunto, adicione 30g de aveia e mais 1 banana q ja ta otimo. Recreio: Use pão integral com frango ou 100g de presunto ou um patê de atum ou sardinha! Almoço: Pode tirar a batata doce e diminuir o frango pra 100g. Lanche: Acho q tem mto carbo. Pré treino: Q isso! Isso nunca q é um pré treino! Use 300-400g de batata doce e 100g de frango! Esse aí ta mto fraquinho! Pós Liquido: 60g de malto! Pós solido: Faça igual ao pré treino! Se for fazer como está tire o azeite! Ceia: Pouca Prot. use 4-5ovos inteiros! Acho q o lanche da tarde podia ser frango com azeite ou ovos como disse na ceia, sua dieta tem pouca gordura! Abraço. Café da manhã: Deixei o pão e presunto, e adicionei a aveia, para não ficar com fome. Recreio: Sanduiche natural do colegio. Almoço: Tirei a batata. Lanche: Diminui a quantidade de pão. Pré treino: Diminui a quantidade de batata mas adicionei frango e banana com neston. Pós Liquido: Aumenteni o malto. Pós solido: Deixei como está mas, tirei o azeite. Ceia: Aumentei a quantidade de ovos. O que acharam? Abraço! Editado 26/08/2010 às 20:17 08/26, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2010 às 15:52 08/26, 2010 Sua dieta tem 3,2g de prot por Kg, acho q deveria diminuir o café da manhã e o almoço para no maximo 40g de prot! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/08/2010 às 16:40 08/26, 2010 Autor Qual a quantidade certa de proteina por kilo? O que ocorre se excede-la, como no meu caso? Abraço, obrigadão Gusmão pela ajuda ae.
Postado 26/08/2010 às 16:42 08/26, 2010 Qual a quantidade certa de proteina por kilo? O que ocorre se excede-la, como no meu caso? Abraço, obrigadão Gusmão pela ajuda ae. 2,5~3g p/kg ^^ se exceder, vai jogar fora ^^ e se for muita proteína também vira gordura.. Abração! Editado 26/08/2010 às 16:42 08/26, 2010 por Murder (veja o histórico de edições) 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 26/08/2010 às 16:48 08/26, 2010 Autor Tô pensando nestas modificações: Café da manhã: Tirar o Total Protein (ou diminuir). Almoço: Diminuir o frango ou trocar por carne (se for melhor). Abraço!
Postado 26/08/2010 às 17:46 08/26, 2010 Qual a quantidade certa de proteina por kilo?em OFF recomendasse 2-3g/Kg O que ocorre se excede-la, como no meu caso?O q seu corpo não usar ele será eliminado pela urina, virar gord é pouco provavel pois existem outra fontes de energia q nosso corpo pode usar, mais não quer dizer q não aconteça, mais não ta excedendo mto não, só da uma diminuida como falei e boa! Abraço, obrigadão Gusmão pela ajuda ae.De nd, tamo ai! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/08/2010 às 17:47 08/26, 2010 Tô pensando nestas modificações: Café da manhã: Tirar o Total Protein (ou diminuir). Almoço: Diminuir o frango ou trocar por carne (se for melhor). Abraço! não tire o frango não, ^^ e sobre o proteín, melhor diminuir rs. 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 26/08/2010 às 18:30 08/26, 2010 Autor Beleza Murder, vô tirar o frango do almoço não O que eu faço pra diminuir as proteinas? PS: Uma duvida, nos dias que não treino (sábado e domingo), como devo fazer a dieta? Editado 26/08/2010 às 18:30 08/26, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2010 às 20:18 08/26, 2010 Autor Foi porque eu errei, mas devia ser: "Aumentei a quantidade de ovos". hehhehhe Abraço!
Postado 26/08/2010 às 20:31 08/26, 2010 Nos dias q não treinar não faça o shake pós treino e se quiser(estiver com medo de engordar) pode fazer o pré e pós mais leve(com menos quantidade), se não pode comer do msmo jeito! Abraço. Editado 26/08/2010 às 20:33 08/26, 2010 por Gusmão420 (veja o histórico de edições) Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/08/2010 às 00:31 08/27, 2010 Autor Pessoal, pra finalizar gostaria que vocês tirassem uma duvida minha: to com 75kg e medindo 1,88m. Sou um pouco cheinho, tipo, tenho 32cm de braço mas não é bem dividido. Minha meta é: fazer esta dieta para aumentar alguns centimetros e depois quando achar legal, fazer uma série para dividir, porque minha atual é pra ganhar (3x8 repetições). Está é a melhor maneira ou melhor dividir, e depois tentar ganhar mais massa? Alguem poderia passar uma série para "trincar" o abdômen? Tenho um pouquinho de gordura (por isso que to fazendo a dieta, pra ganhar massa e perder gordura), porque é meu sonho Abraço! PS: Ouvir falar que os TERMOGÊNICOS ajudam na definição, se eu toma-lo, vou ganhar massa e dividir ou isto é mito? Editado 27/08/2010 às 00:40 08/27, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2010 às 17:29 08/27, 2010 Cara vc tem q decidir se quer ganhar massa ou se quer secar, pq com uma dieta bulking é normal ganhar um pouco de gordura, nd q vc não perca com um cutting, se vc tentar ganhar massa e perder gordura vc vai ganhar pouca massa e perder pouca gordura, ou seja, não vai atingi objetivo nenhum, se vc quer ganhar massa as reps tem de variar entre 8-12reps e series pode ser 3-4tb. Abd eu fazia um q gostava mto q era um super-serie 3 series com supra na maquina 20 20 reps, supra no chão 15reps e infra 15reps tb no chão, sem descanço. Termogenicos são bons sim mais só se fosse em cutting. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar