Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,88m.

Peso: 75kg.

Medidas: 32cm(braço).

Objetivo da dieta: Buling, ganho de massa muscular sem ganhar barriga.

semttulolc.jpg

PS: O recreio ainda não montei, mas devo fazer algum sanduiche natural. Se vôces acharem muito carboidrato na ceia, recomendem outra alimentação porque só consigo tomar o Total Protein com banana e leite (o gosto é muito ruim, hehehehe).

Editado por LucasF (veja o histórico de edições)

Postado

Lucas acho que a Ceia ta realmente com muito carbo,seria bom tentar reduzir isso e incluir gordura insaturada.Na minha dieta eu como 2 ovos cozidos e uam colher de sopa de azeite.

Abração

Minha dieta

Iniciei a dieta em 25/08 e atualizando com os ganhos a medida que passar o tempo.

Peso:55 Kg

Braço: 26 Cm(Contraido) :(

img019c.jpg

Suplementação: 100% Whey Protein Optimun,Albumina Salto's,Malto NeoNutri

Postado

Cara, não se iluda com esse Total Protein (isso é lixo). Olha a composição dele: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.

Gaste seu dinheiro com Ovos, você ganha muito mais. Não sei se você sabe, mas é obrigatório os ingredientes nas embalgens virem em ordem de "quantidade" ou seja, isso aí é pura proteína de Baixo VB. Pesquise, pesquise e pesquise.

Abraços!

Editado por Kiki22 (veja o histórico de edições)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
  • Autor

Pessoal, em relação a dieta do PedroN, ela daria certo para mim? Link

Se sim, o melhor é substituir o Pão Wickbold por pão frances ou integral?

E o queijo minas, posso substituir por presunto de peru light?

Obrigado,

abraço!

Postado

Pessoal, em relação a dieta do PedroN, ela daria certo para mim? LinkIsso ninguem sabe, o q será bom pra vc só irá saber testando.

Se sim, o melhor é substituir o Pão Wickbold por pão frances ou integral? O integral

E o queijo minas, posso substituir por presunto de peru light?Pode sim, pode usar frango ou calras tb!

Obrigado,

abraço!

abraço!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Primeiramente, obrigado para todos pelas respostas.

Bom, reformulei minha dieta e queria saber se ficou melhor. Coloquei pra tomar o TotalProtein pela manhã pra acabar logo.

semttulolc.jpg

Algumas duvidas:

- No café da manhã, posso substituir o pão e o presunto pelo cuscuz?

- Coloquei o café no pós-liquido porque vi em um artigo que faz bem, está correto?

Abraço, to indo pra academia! :D:)

Postado

Café da manhã: acho q não precisa do pão e nem do presunto, adicione 30g de aveia e mais 1 banana q ja ta otimo.

Recreio: Use pão integral com frango ou 100g de presunto ou um patê de atum ou sardinha!

Almoço: Pode tirar a batata doce e diminuir o frango pra 100g.

Lanche: Acho q tem mto carbo.

Pré treino: Q isso! Isso nunca q é um pré treino! Use 300-400g de batata doce e 100g de frango! Esse aí ta mto fraquinho!

Pós Liquido: 60g de malto!

Pós solido: Faça igual ao pré treino! Se for fazer como está tire o azeite!

Ceia: Pouca Prot. use 4-5ovos inteiros!

Acho q o lanche da tarde podia ser frango com azeite ou ovos como disse na ceia, sua dieta tem pouca gordura!

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Caaaaaaraaaa nao faça isso tire o cafe, da sua dieta e qualquer fonte de cafeina senao anulara completamente os efeitos da creatina

A dor é temporária,desistir é pra sempre!dorgasc.gif

Postado

Caaaaaaraaaa nao faça isso tire o cafe, da sua dieta e qualquer fonte de cafeina senao anulara completamente os efeitos da creatina

Opa, sem querer me intrometer. Mas EU usei cafeina e creatina junto e gostei.

EU acredito que sem excesso de cafeina, a creatina nao é prejudicada! Afinal, a maioria dos NO's tem cafeina e creatina na formula.

Enfim, não é nada confirmado que atrapalha, como tambem não é confirmado que não atrapalha.

Tem que testar pra ver como seu corpo reage. Eu usei e aprovo, mas não quer dizer que vai funcionar pra vc.

Usar cafeina e creatina juntos vc corre o risco de perder o efeito da creatina, mas tambem arrisca em aumentar os ganhos.

Abraço

Postado
  • Autor

Obrigado Gusmão, vou dá uma alterada e depois posto aqui.

Em relação a creatina, pessoal, dei a bobeira de comprar a Creatina da DNA e queria saber se faz efeito. Porque ouvi relatos de outras creatina que com 10 dias já podia ver resultado, mas faz 8 dias que to tomando e não vi diferenças.

Em relação a creatina e cafeína, vou testar.

No pré-treino, devo colocar mais proteinas ou carboidratos?

Abraço,

obrigado pelas respostas!

PS: Posso substituir o frango cozido por frango asssado?

Postado

Obrigado Gusmão, vou dá uma alterada e depois posto aqui.

Em relação a creatina, pessoal, dei a bobeira de comprar a Creatina da DNA e queria saber se faz efeito. Porque ouvi relatos de outras creatina que com 10 dias já podia ver resultado, mas faz 8 dias que to tomando e não vi diferenças.

Em relação a creatina e cafeína, vou testar.

No pré-treino, devo colocar mais proteinas ou carboidratos?

Abraço,

obrigado pelas respostas!

PS: Posso substituir o frango cozido por frango asssado?

Sim, esta fraquissimo seu pré-treino. Pelo menos umas 500kcal ai.

Pode trocar os frangos sim.

Abraço

Postado

É fundamental ter um pré treino com mto carbo.

Creatina eu uso a da prolab e curti mto desde a primeira semana, já na fase de saturação ouve grande aumento na força!

Sobre a cafeína eu concordo com tudo q o leandro disse, o meu jack3d tem em sua formula creatina e cafeína e eu uso mais creatina no pós liquido e pra mim está otimo, mais cada corpo reage de uma forma!

Abraços.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Primeiramente, obrigado para todos pelas respostas.

Bom, reformulei minha dieta e queria saber se ficou melhor. Coloquei pra tomar o TotalProtein pela manhã pra acabar logo.

semttulolc.jpg

Algumas duvidas:

- No café da manhã, posso substituir o pão e o presunto pelo cuscuz?

- Coloquei o café no pós-liquido porque vi em um artigo que faz bem, está correto?

Abraço, to indo pra academia! :D:)

e o "recreio" não tem nada amiguinho? *-----*

pode não brow, coloca uma proteína + algum carbo de baixo ou médio IG.

Abração!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado
  • Autor

Se eu colocar menos batata doce (porque muita enjoa, hehehe), posso adicionar banana e aveia ou também neston?

Abraço,

obrigado a todos por estarem me ajudando!

PS: Depois desta resposta, mostro a nova dieta.

Postado

Pode sim, mais acho q 400g de batata é de boa, eu pelo menos adoro! :D

Pode sim 300g de batata e uma banana!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Café da manhã: acho q não precisa do pão e nem do presunto, adicione 30g de aveia e mais 1 banana q ja ta otimo.

Recreio: Use pão integral com frango ou 100g de presunto ou um patê de atum ou sardinha!

Almoço: Pode tirar a batata doce e diminuir o frango pra 100g.

Lanche: Acho q tem mto carbo.

Pré treino: Q isso! Isso nunca q é um pré treino! Use 300-400g de batata doce e 100g de frango! Esse aí ta mto fraquinho!

Pós Liquido: 60g de malto!

Pós solido: Faça igual ao pré treino! Se for fazer como está tire o azeite!

Ceia: Pouca Prot. use 4-5ovos inteiros!

Acho q o lanche da tarde podia ser frango com azeite ou ovos como disse na ceia, sua dieta tem pouca gordura!

Abraço.

semttulobnw.jpg

Café da manhã: Deixei o pão e presunto, e adicionei a aveia, para não ficar com fome.

Recreio: Sanduiche natural do colegio.

Almoço: Tirei a batata.

Lanche: Diminui a quantidade de pão.

Pré treino: Diminui a quantidade de batata mas adicionei frango e banana com neston.

Pós Liquido: Aumenteni o malto.

Pós solido: Deixei como está mas, tirei o azeite.

Ceia: Aumentei a quantidade de ovos.

O que acharam?

Abraço!

Postado

Sua dieta tem 3,2g de prot por Kg, acho q deveria diminuir o café da manhã e o almoço para no maximo 40g de prot!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Qual a quantidade certa de proteina por kilo?

O que ocorre se excede-la, como no meu caso?

Abraço,

obrigadão Gusmão pela ajuda ae.

Postado

Qual a quantidade certa de proteina por kilo?

O que ocorre se excede-la, como no meu caso?

Abraço,

obrigadão Gusmão pela ajuda ae.

2,5~3g p/kg ^^

se exceder, vai jogar fora ^^

e se for muita proteína também vira gordura..

Abração!

Editado por Murder (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tô pensando nestas modificações:

Café da manhã: Tirar o Total Protein (ou diminuir).

Almoço: Diminuir o frango ou trocar por carne (se for melhor).

Abraço!

Postado

Qual a quantidade certa de proteina por kilo?em OFF recomendasse 2-3g/Kg

O que ocorre se excede-la, como no meu caso?O q seu corpo não usar ele será eliminado pela urina, virar gord é pouco provavel pois existem outra fontes de energia q nosso corpo pode usar, mais não quer dizer q não aconteça, mais não ta excedendo mto não, só da uma diminuida como falei e boa!

Abraço,

obrigadão Gusmão pela ajuda ae.De nd, tamo ai!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tô pensando nestas modificações:

Café da manhã: Tirar o Total Protein (ou diminuir).

Almoço: Diminuir o frango ou trocar por carne (se for melhor).

Abraço!

não tire o frango não, ^^

e sobre o proteín, melhor diminuir rs.

Postado
  • Autor

Beleza Murder, vô tirar o frango do almoço não :D

O que eu faço pra diminuir as proteinas?

PS: Uma duvida, nos dias que não treino (sábado e domingo), como devo fazer a dieta?

Postado

Nos dias q não treinar não faça o shake pós treino e se quiser(estiver com medo de engordar) pode fazer o pré e pós mais leve(com menos quantidade), se não pode comer do msmo jeito!

Abraço.

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Pessoal, pra finalizar gostaria que vocês tirassem uma duvida minha:

to com 75kg e medindo 1,88m. Sou um pouco cheinho, tipo, tenho 32cm de braço mas não é bem dividido. Minha meta é: fazer esta dieta para aumentar alguns centimetros e depois quando achar legal, fazer uma série para dividir, porque minha atual é pra ganhar (3x8 repetições). Está é a melhor maneira ou melhor dividir, e depois tentar ganhar mais massa?

Alguem poderia passar uma série para "trincar" o abdômen? Tenho um pouquinho de gordura (por isso que to fazendo a dieta, pra ganhar massa e perder gordura), porque é meu sonho :lol:

Abraço!

PS: Ouvir falar que os TERMOGÊNICOS ajudam na definição, se eu toma-lo, vou ganhar massa e dividir ou isto é mito?

Postado

Cara vc tem q decidir se quer ganhar massa ou se quer secar, pq com uma dieta bulking é normal ganhar um pouco de gordura, nd q vc não perca com um cutting, se vc tentar ganhar massa e perder gordura vc vai ganhar pouca massa e perder pouca gordura, ou seja, não vai atingi objetivo nenhum, se vc quer ganhar massa as reps tem de variar entre 8-12reps e series pode ser 3-4tb.

Abd eu fazia um q gostava mto q era um super-serie 3 series com supra na maquina 20 20 reps, supra no chão 15reps e infra 15reps tb no chão, sem descanço.

Termogenicos são bons sim mais só se fosse em cutting.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.