Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesos Machucando


guigows

Posts Recomendados

Então galera, ultimamente comecei a enfrentar um problema um tanto idiota, consigo aumentar a carga nos exercicios, porém o peso me machuca, vou ser mais claro com um exemplo:

Vou fzr encolhimento, ponho o peso e tal, consigo executar o movimento com perfeição, todas as repetições certinhas, porém, minha mão dói muito, não é dor muscular, é do peso mesmo. Estou fazendo o movimento certo, não tem nada errado, apenas minhas mãos doem pq ponho peso demais.

Gostaria de saber se é normal isso e oq devo fazer, já q é chato ficar parando a série quando eu podia fazer mais.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, ultimamente comecei a enfrentar um problema um tanto idiota, consigo aumentar a carga nos exercicios, porém o peso me machuca, vou ser mais claro com um exemplo:

Vou fzr encolhimento, ponho o peso e tal, consigo executar o movimento com perfeição, todas as repetições certinhas, porém, minha mão dói muito, não é dor muscular, é do peso mesmo. Estou fazendo o movimento certo, não tem nada errado, apenas minhas mãos doem pq ponho peso demais.

Gostaria de saber se é normal isso e oq devo fazer, já q é chato ficar parando a série quando eu podia fazer mais.

Grato

Nesse caso em especifico, eh só vc usar um strap e boa :D

Faço muitos exercicios que não suportaria metade da carga se nao fosse o strap.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso em especifico, eh só vc usar um strap e boa :D

Faço muitos exercicios que não suportaria metade da carga se nao fosse o strap.

Abraço

Valeu cara, vou procurar esses straps por aqui

e se n quiser strap uma luvinha tambem serve... ;]

Eu já uso luva, antes ficava cheio de calo, n dava nem pra ir no outro dia. Mas a luva só evita os calos e dá mais aderência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Luva é boa no supino e nos exercícios de baixo pra cima exemplo os de bíceps, eu não faço sem luvas.

Acho que não da pra usar straps no supino nem nas roscas. kkkk

Estranho é a sua luvar arder, as minhas são uma páz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...