Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Termogênico


mileena2

Posts Recomendados

[quote name='mileena2' post='25459' date='09 08 08']bom na sexta tomei 1 franol e meio com 5g de guaraná em pó,fui pra academia e malhei quadríceps,aumentou bastante a temperatura corporal e eu naum condseguia ficar parada nenhum minuto,naum deu pra fazer aeróbico hj.só senti sono as 7 da manhã....[/quote]
Tem que tomar no máximo até as 5 da noite, se ainda tomou antes disso então ele pega pesado com você ;p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='TONZERJ' post='25547' date='10 08 08']milena tudo bem? como consigo franol aqui em niteroi nao acho, vc pode me ajudar abraços, bem sou prof de academia valeu[/quote]

aí eu não sei,mas aki em são joão de meriti onde moro achei na primeira farmácia que fui,e nem me pediram receita nem nada,paguei $5 reais.só tá difícil de achar o pulmonil pra usar nos 15 dias off do franol.

vc podia pesquisar nos sites das farmácias mais perto de vc,se não achar vem aki que vc acha(risos...)
bjs e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eh segunda,acordei tomei meu café da manhã e 1franol com 5g de guaraná,fui pra academia e malhei perna,senti enjoo,azia e não conseguia me concentrar nos movimentos fui pra casa tomei meu whey com dextrose forçada pois tudo me dava ânsia de vômito,quase não almocei o franol tá me tirando o apetite.
Tava pensanso em tomar o franol depois do treino,será que posso?alguém saberia me responder?é que quando tomo antes do treino fico muito agitada e não consigo me concentrar em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='25906' date='13 08 08']Qdo começar a te refluxos me avisa. ;)[/quote]
REFLUXOS COMO ASSIM?





HOJE,QUARTA-FEIRA NAUM TOMEI NADA PORQUE TINHA PROVA E COMO RELATEI O FRANOL TIRA MINHA CONCENTRAÇÃO,COLOQUEI UMA CALÇA E QUANDO ME OLHEI NO ESPELHO VÍ UNS OBLÍQUOS MEIO TIMIDOS KERENDO APARECER(ESTÍMULO E TANTO PRA VOLTAR EMPOLGADONA PRA ACADEMIA AMANHÃ NÉ).

AH,OUTRA COISA ATÉ ELOGIARAM MINHA BARRIGUINHA HJ:-"NOSSA,BARRIGUINHA GOSTOSA HEIN GATA" (SEMPRE RECEBI ELOGIOS DE OUTRAS PARTES DO CORPO MAS DA BARRIGUINHA TEM TEMPO(RISOS)!!! + UM PONTINHO PRO FRANOLZINHO...^^
>0<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...