Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Hipertrofia


andrecg

Posts Recomendados

a descrição do tópico é só para chamar atenção ;)

Bom, acho que sou leigo ainda na parte de hipertrofia e gostaria de saber, qual o melhor treinamento pra eu fazer, abaixo segue as minhas caracteristicas:

Idade: 15

Peso: 60

Altura: 1,71

Braço: 27 (esticado)

BF: ???

Outras medidas eu não me recordo, pois ficam salvas na academia

Comecei treinar, a 6 meses e quando iniciei, eu tinha 22,5 de braço.

tomei um lixo de precursor de creatina, chamada Crea-fx da IntegralMédica (acredito que não me ajudo em nada)

Atualmente estou fazendo o treino:

Segunda: Peito e Triceps ( Peito com halteres de 20, inclinado, declinado e livre, Tricepis Barra V, Testa e na Cordinha )

Terça: Costa e Biceps ( Remada Sentada, Puxada frente, Remada Cabvalo e no biceps Rosca Scott, Rosca Martelo e no crossover )

Quarta: Perna, Ombro ( Mesa Flexora, Panturrilha, Leg Press e para Ombro Elevação lateral, Elevação Frontal, e não me recordo o nome daquela puchada na frente que pega bastante do trapesio tambem)

Quinta: Peito e Triceps

Sexta: Costa e Biceps

e Abdominal todos os dias

comecei fazendo 3 de 10

e agora mudei pra 4 de 8.

comecei buscar informaçoes agora e descobri o forum do hipertrofia, ja pesquisei bastante só não consegui encontrar um treino que seja o ideal pra mim nesse momento.

Da parte da suplementação, comprei um Whey da Optimum, Creatina da Universal, malto, e um hipercalorico da Probiotica.

ja esta tudo aqui, só que ainda não comecei tomar, pois estou esperando um bom treino pra iniciar na semana que vem...

pretendo me suplementar assim:

Ao acordar: Hipercalorico.

Atarde: Hipercalorico

Pré-Treino: Malto

Pos-Treino: Whey,Creatina,Malto

bom, como viram, sou muito leigo ainda.

gostaria de saber se minha suplementação esta boa, e uma dica de um bom treino.

OBS: Tinha esquecido de colocar, que so um atleta de handebol, e treino de segunda a sabado a modalidade, antes de ir para a academia.

Des de ja agradeço.

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

abdominal 2x por semana ja eh suficiente

eu ficaria com ABCD ou ABCDE, ja que vc aparenta ser um ectomorfo

pra perna ta falntando exercicios basicos como agachamento e 2 exercicios pra perna eh pouca coisa

pra costas vc podia fazer terra e barra fixa e trocar com algum ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke bobo

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

da nada não

mais hein,

como seria o treinamento ABCDE ?

e sera que devo malhar antes do treino?

Pelo que sei, ele esta e ti zuando. :P

O ABCDE seria:

A = Peito

B = Costas

C = Perna

D = Ombro

E = Biceps e Triceps

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke bobo

Eu ri ahsuahsu.

Pra vc q ta começando agora, começa ler bastante a respeito no fórum e no blog, tanto pra parte de treino quanto nutrição, assim vc vai pegando uma ideia melhor do que precisa fazer pra alcançar seus objetivos mais rápidos.

ABCDE não é treino mais avançado ? Tava pensando em fazer me falaram pra ficar mais um tempo no Abc2x.

Editado por Dinamarca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara, bom eu acho que voce ta se acabando muito hehe

tipo seu treino ta legal, tirando perna que voce ja sabe que o treino ta pequeno...

e acredito eu que o fato de voce treinar hand e logo depois ir pra academia seu rendimento no treino nao é total, se possivel va pra academia antes do treino e da um tempo pro seu corpo ter um descanso.

pra voce prefiro AB CD pois seu corpo vai poder descansar um pokinho, (nao da pra treinar menos o hand?)

Na minha opiniao, a melhor opcao pra voce que tem uma rotina pesada e ainda é ectomorfo, acredito eu que tem dificuldade pra dessenvolver pernas entao o mesmo treino que o meu vai lhe servir bem.

bom eu tambem sou meio que iniciante mais sei um bucado de teoria, espero nao ter te atrapalhado. bons treinos!

lembrei deste site que me ajudou de maiiiis http://muscul.az.free.fr/pt/club_mc/dos_simon/prog1_1.htm

Editado por *Dutra*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...