Ir para conteúdo

Ciclo De Hemogenin 6 A 8 Semanas (2 Anos De Treino)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Eu acompanho o fórum a muito tempo, e fiquei uns anos sem entrar aqui para postar. Isso por que nesses anos tive varias complicações e fiquei praticamente 1 ano e meio malhando emcasa, não que fosse pouco, comprei barra de supino, de barra z de rosca, duas barras para rosca, caneleiras, anilhas, banco para supino e etc. Lógico que não se compara a uma acadêmia, más além de eu não perde o que eu havia ganhado eu de lambuja ganhei um pouco de peso sim.

Agora já faz 2 meses que voltei a acadêmia, e queria fazer um ciclo de Hemogenin. Vamos a minha ficha:

Tempo de Treino: 2 Anos e Meio (Contando com o tempo emcasa).

Peso (Inicial e Final): 69Kg ~ 82Kg

Altura: 1,85m

BF: 13,5% (Meio Alto, mais ta diminuindo).

Dieta

5:40h -> Pão integral com Atum + Albumina com Mel

5:55~7:00 -> - Acadêmia -

7:10h -> Whey Optimum com Malto e Aveia

(Trabalho das 8:00h ás 17:00h)

10:00h -> Tomo alguma bebida a base de leite

12:00h -> Almoço - Carne Vermelha ou Frango ou Peixe com Arroz e Feijão + Couve + Pure.

15:00h -> Pão integral com frios (peito de peru, quejo etc).

18:00h -> Jantar - Carne Vermelha ou Frango ou Peixe com Arroz e Feijão + Salada verde-escura e legumes refogados.

(Faculdade das 19:30 ás 23:00)

21:00h -> Intervalo - Algum salgado (é o que da :/) Croissant de Frango com Catupiry normalmente.

23:00h -> Lanchinho de Atum com requeijão Light + Albumina com Óleo de figado de peixe.

Se falta alguma informação é só perguntar, vamos ao ciclo:

Eu queria um ciclo de 6 a 8 semanas, más como faz um tempo que não acompanho o fórum não me lembro muito bem como montar, estou decidido a fazer de Hemogenin.

Queria que alguem me dissesse como seria melhor fazer esse ciclo e os compnente da TPA e preventivos.

Agradeço desde já quem ajudar.

Abraços.

Postado

se vc já decidiu por hemo mesmo, dá uma pesquisada melhor sobre as dosagens e TPC pq é meio que "proibido" alguem te montrar um ciclo, nao sou fã de hemo mas seria interessate um relato de um ciclo só de hemogenin.

boa sorte e se for fazer relata pra gente!

abraço

Postado

Muita gente vai falar pra voce esperar um tempo pra ciclar, mas sei que se você bota isso na cabeça.. ngm tira

EU, nunca vi ciclo somento com Hemogenin e é uma droga que eu não gosto, forte demais pra primeiro ciclo, muito toxica ao figado e dá retenção deeemais

escolha por injetaveis, tipo Dura + Stano, Prop + stano

compensa muito mais crescer seco man, pra depois não ter que se matar pra queimar a graxa e o mais dificil, não perder a massa magra ganha

Abraaço

Postado

Acho que se vc quer ganhar peso, blz, mas saiba que após o ciclo você irá perder a grande maioria do que ganhou.

Você tem que mandar um injetavel ai (testosterona) e acho 8 semanas muita coisa pra hemogenin.

Vc já ciclou antes?

Postado

Vamos lá:

Com os injetaveis eu iria ter alguns problemas, por que eu ainda moro com meus pais, e a alguns meses minha mãe me pegou com um cigarrinho de artista ¬¬, desde então ta de olho em tudo. O hemogenin pra mim iria ser bem mais simples.

Eu sei da hepatoxidade do hemogenin, más também sei que a aromatização dele é muito baixa, por isso escolhi ele, sempre mantive uma boa dieta e tudo mais, mesmo quando não fazia acadêmia. Acredito que meu figado seja bem saudavel e aguentaria o tranco.

Se eu for fazer relato sim, não sabia que agora era proibido alguem montar o ciclo, na epoca que eu era assiduo aqui o gaspar tinha me montado um de deca+dura, só que naquela epoca eu ainda estava só no planejamento e não se concretizou :/

Quanto ao "TPA" ao invéz de "TPC" foi mal, é que eu to mexendo muito com aquários também e TPA é um termo de lá hahaha.

Então pelo que eu entendi, vocês acham que um injetavel + hemogenin seria mais indicado? Durateston talvez? Posso analisar!

Se alguem quiser me mandar alguma sugestão de ciclo por MP sem problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...