Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim


juninmp

Posts Recomendados

Galera, vim aqui compartilhar essa informação do amendoim com voces, o amendoim é uma semente que tem carbo proteina e gorduras boas e nao é caro em 25g de amendoim que é muito pouco ( pelo menos eu acho ) tem 5,6 de proteina....

Os cientistas estudaram a quantidade de antioxidantes, que protegem as células contra danos que podem ocasionar câncer e doença cardíaca, de 12 variedades diferentes de amendoim. O que eles descobriram foi que o amendoim tem uma quantidade de antioxidantes tão grande quanto a maioria das frutas, como por exemplo o morango. Sendo uma ótima fonte de energia

Em média, a 30% de proteinas nas sementes. Já o óleo contem cerca de 50%. por ser uam das fontes vegetais com maior quantidade de priteína, seu principal componente para a saude humana é a gordura insaturada, e uma das principais gorudras dese tipo é o ácido linoléico.

+ 1 coisa que eu adicionei na minha dieta depois de descobrir isso

Editado por juninmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara, eu descobri essa do amendoim esse dias, agora comecei a comer todos os dias, aqueles salgados que vem nos saquinhos normais mesmo uehauehauheuahuh

tambem olha o tamanha do elefante uehauehauheuha .... e ele come amendoim, sabia que tinha um mistério atras disso heuaheuahuhu

Editado por juninmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem olha o tamanha do elefante uehauehauheuha .... e ele come amendoim, sabia que tinha um mistério atras disso heuaheuahuhu

kkkkkk!

Eu como 10 gramas todo dia a noite antes de dormir junto com 10 gramas de amendoa. A amendoa tem mais gordura do q o amendoim.

Procure comer amendoim sem sal e com casca manw, aquela marronzinha. Apesar dela ser meio amarga, contém vários nutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema com o amendoim é que sou viciado, sempre como antes de dormir umas 25g mas tenho que guardar o saquinho pq c ficar marcando na minha frente eu como tudo.

Gorduras boas, Fibras e proteínas sem contar que tem ótimo sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk!

Eu como 10 gramas todo dia a noite antes de dormir junto com 10 gramas de amendoa. A amendoa tem mais gordura do q o amendoim.

Procure comer amendoim sem sal e com casca manw, aquela marronzinha. Apesar dela ser meio amarga, contém vários nutrientes...

Nossa é sério essa parada da casca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ta falando da casquinha e não aquela q tem que quebrar pra rancar o amendoim asuhuas c for a outra aquilo vem tudo sujo de terra.

Procure comer amendoim sem sal e com casca manw, aquela marronzinha. Apesar dela ser meio amarga, contém vários nutrientes...

Olha ae ele disse a marronzinha... aquela casquinha é vermelha q eu saiba hshshshs...

Nunca vi ninguém comentando q come aquela casca marrom...

Como tem doido pra tudo nesse mundo neh...sei lá sempre disse que os maiores nutrientes estão na casca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae ele disse a marronzinha... aquela casquinha é vermelha q eu saiba hshshshs...

Nunca vi ninguém comentando q come aquela casca marrom...

Como tem doido pra tudo nesse mundo neh...sei lá sempre disse que os maiores nutrientes estão na casca...

Existe alguns tipos de amendoim... o amendoim cavalo tem a casca marrom, o comum casca vermelha, o branco é a casca bege e assim vai indo. A principio, o amendoim cavalo é o que eu acho melhor, ele é o dobro do comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...