Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Ec!


Posts Recomendados

fazia tempo q nao passava aqui e fiquei abismado com sua idade 15 anos cara, e ja mandando efedrina pra dentro? paraaaa Nanda, teu metabolismo ta a mil!

Vc devia ta é se dedicando numa dietinha, treinando pesado, fazendo um handbal na escola...

Chun,

Vocês são tios nada... hahahaha

Eu nesse fórum tenho 21 anos e me sinto um tiozassoooo! hahaha!

Mulecada em peso, e ciclando, e falando mta besteira...

VAMOS ABRIR OS OLHOS MULECADA :blink:

anabols e medicamentos nao sao brincadeira!

Me dedico a dieta, treinos. Já tava tentando reduzir o BF a uns dois meses, mas perdi pouca gordura e massa junto. Meu metabolismo é muito ruim, puxei pro meu pai, metabolismo lerdissímo... :(

RELATO =

Quinta:

dosagem de manhã: 12,5mg efedrina +120mg de cafeina

dosagem de tarde: 12,5mg efedrina+120mg de cafeina

Me senti um pouco mal de manhã mas depois passou. A tarde senti um pouco tontinha mas comecei treinar e passou. To caindo de sono :(

Amanhã vou aumentar a dosagem:18,75 de E+ 180mg de cafeina.

Melhor tomar café ou pó de guaraná? Ou dá na mesma? A concentração de cafeina é maior no guarana(40mg por 1g) do que no café(20mg por 1g). Acho que vou trocar. To gastando muito café... eaheauieauh

EDIT

Me pesei hoje na academia. Deu 48kg. 1 kg e pouquinho a menos(antes de começar a ciclar tava com 49,3kg). Bom, espero chegar aos 46,45, mantendo a mesma massa.

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E daqui a alguns anos, enquanto as meninas que iam pra sorveteria e pra pizzaria vão estar gordas, barrigudas e não-saudaveis, eu vou estar musculosa, definida e saudavel(sonhaaa kkk) heheiheiuhea - vai siiiiiiim!! =DD

Minhas amigas me xingam falando que sou idiota de ficar me controlando, regulando a comida, pesando tudo. Não adianta, eu me acostumei assim, é assim que me sinto bem. :) óh meu Deus , eu juro que eu pensei que eu fosse a única do mundo com a minha idade a passar por isso e a sentir isso tbm *O* hfdiouhadfiuh.

Então , Nanda , parabéns pela coragem ... Mas , vc não tem medo que isso te traga alguma complicação futura ? '-'

Tipo , sabe se seus hormônios estão normais , junto com outras taxas ?

cara , se eu contasse o teu caso pro meu avaliador , ele teria um treco , ia ficar meia hora falando sobre anabolizantes e etc ...:unsure:

mas , eu sei o quanto é difícil perder gordura ...

eu praticamente tive que me desnutrir pra chegar ao bf que eu cheguei a um tempo atrás. Só que agora eu entrei em bulk msm , e sabe , me acho mais bonita forte e gordinha do que magra , eu tava parecendo uma gazela , todo mundo tinha dó de mim , porque parecia que a qualquer momento eu ia cair e quebrar !!

depois de ganhar mais uns 10 kgs , aí sim , eu me viro pra perder gordura de novo <_<

pois é .. bons treinos , e bons resultados pra você !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , Nanda , parabéns pela coragem ... Mas , vc não tem medo que isso te traga alguma complicação futura ? '-'

Tipo , sabe se seus hormônios estão normais , junto com outras taxas ?

cara , se eu contasse o teu caso pro meu avaliador , ele teria um treco , ia ficar meia hora falando sobre anabolizantes e etc ...:unsure:

mas , eu sei o quanto é difícil perder gordura ...

eu praticamente tive que me desnutrir pra chegar ao bf que eu cheguei a um tempo atrás. Só que agora eu entrei em bulk msm , e sabe , me acho mais bonita forte e gordinha do que magra , eu tava parecendo uma gazela , todo mundo tinha dó de mim , porque parecia que a qualquer momento eu ia cair e quebrar !!

depois de ganhar mais uns 10 kgs , aí sim , eu me viro pra perder gordura de novo <_<

pois é .. bons treinos , e bons resultados pra você !!

Quantos anos você tem? Você não está sozinha euaheauhea. Não conheço ninguem da minha faixa etária que se dedique tambem...

Não tenho medo. Tu falou de hormônios alí em cima, não sei se entendi errado mas EC não mexe com homônios. Ele é um remédio/droga. Se você ler a bula de qualquer remedio na parte "Reações Adversas/Colaterais" você fica louco e não toma nada de remédio nunca mais. Não se pode levar em consideração tudo que está na bula. Cada corpo reage de um jeito diferente.

Eu emagreci muito no ano passado, fiquei como você disse, uma gazela(kk). Dai engordei uns 7kg e uma parte disso foi gordura. Agora quero acabar com essa graxa e depois tento ganhar massa com o mínimo de fat. Por mais que eu seja nova, tá díficil de perder essa graxinhaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como a maioria sabe, o que diferencia o remédio e o veneno é a dosagem.

Na bula do marax/franol, tem dosagem até para maiores de 2 anos.

"Posologia e Administração - FRANOL

ADULTOS: 3 COMPRIMIDOS POR DIA, OU A CRITERIO MEDICO. CRIANCAS: ATE 2 ANOS, CONFORME PRESCRICAO DO MEDICO; DE 2 A 4 ANOS, 2,5 ML 3 A 4 VEZES AO DIA; DE 4 A 10 ANOS, 5 ML 3 A 4 VEZES AO DIA; ACIMA DE 10 ANOS, 10 ML 3 A 4 VEZES AO DIA, OU A CRITERIO MEDICO. "

Até na bula eles recomendam 3 comprimidos/dia. Isso é até mais do que a dosagem que a maioria começa no ciclo.

Então, é muito relativo droga/idade. Por exemplo a efedrina, qual o problema de uma pessoa d 15 anos utilizar? Se ela conhecer seu corpo, ver que a droga não faz mal a ela (digo os colaterais mais fortes), e saber fazer o ciclo certinho, tendo a "mente forte" para não se viciar, não há problemas!

O problema é quando aparece um babaca, começa o ciclo com 60mg de cara e acaba morrendo, ou aqueles fracos, que viciam e não conseguem mais parar. Inclusive, eu tenho um amigo que conhece um cara que era viciado nesses thermogenicos (de todo tipo) e acabou tendo um ataque cardiaco, não morreu, mas fazendo as coisas certas e tendo uma mente forte, não teria nem um problema.

Abrass.

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como a maioria sabe, o que diferencia o remédio e o veneno é a dosagem.

Na bula do marax/franol, tem dosagem até para maiores de 2 anos.

"Posologia e Administração - FRANOL

ADULTOS: 3 COMPRIMIDOS POR DIA, OU A CRITERIO MEDICO. CRIANCAS: ATE 2 ANOS, CONFORME PRESCRICAO DO MEDICO; DE 2 A 4 ANOS, 2,5 ML 3 A 4 VEZES AO DIA; DE 4 A 10 ANOS, 5 ML 3 A 4 VEZES AO DIA; ACIMA DE 10 ANOS, 10 ML 3 A 4 VEZES AO DIA, OU A CRITERIO MEDICO. "

Até na bula eles recomendam 3 comprimidos/dia. Isso é até mais do que a dosagem que a maioria começa no ciclo.

Então, é muito relativo droga/idade. Por exemplo a efedrina, qual o problema de uma pessoa d 15 anos utilizar? Se ela conhecer seu corpo, ver que a droga não faz mal a ela (digo os colaterais mais fortes), e saber fazer o ciclo certinho, tendo a "mente forte" para não se viciar, não há problemas!

O problema é quando aparece um babaca, começa o ciclo com 60mg de cara e acaba morrendo, ou aqueles fracos, que viciam e não conseguem mais parar. Inclusive, eu tenho um amigo que conhece um cara que era viciado nesses thermogenicos (de todo tipo) e acabou tendo um ataque cardiaco, não morreu, mas fazendo as coisas certas e tendo uma mente forte, não teria nem um problema.

Abrass.

Bem isso. O segredo está na dosagem. Comecei o ciclo com uma dosagem baixissíma e to aumentando aos poucos. O negócio é que muitos não sabem esperar e tomam uma dosagem muito alta e dai sai todo aquele comentário...Comecei com 6mg de efedrina por dia. Agora to com 25mg. To aumentando devagar e conforme dá.

Acho que o que o Marinho quis dizer foi que não haveria necessidade de ela usar isso pra perder gordura na idade dela. Pois, como ele falou, o metabolismo dela em tese seria mais acelerado nessa idade e também, começando a usar agora, quem sabe futuramente não faça mais o efeito desejado, sei lá, é essa história de vicio.

Mas tô vendo que a Nanda é dedicada, tá certa você em resolver mudar seus hábitos desde cedo. Aliás, nunca é cedo demais pra isso, quanto antes melhor! Você vai aproveitar os benefícios disso no futuro, e com certeza vai estar musculosa, definida e saudável rsrs :lol:

É, estou ciente de que daqui alguns anos, efedrina pode perder o efeito. Ou num futuro ciclo, uma certa dosagem não faça mais efeito, tendo que aumentar muito ela. : :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o Marinho quis dizer foi que não haveria necessidade de ela usar isso pra perder gordura na idade dela. Pois, como ele falou, o metabolismo dela em tese seria mais acelerado nessa idade e também, começando a usar agora, quem sabe futuramente não faça mais o efeito desejado, sei lá, é essa história de vicio.

Mas tô vendo que a Nanda é dedicada, tá certa você em resolver mudar seus hábitos desde cedo. Aliás, nunca é cedo demais pra isso, quanto antes melhor! Você vai aproveitar os benefícios disso no futuro, e com certeza vai estar musculosa, definida e saudável rsrs :lol:

Isso de metabolismoXidade é outra coisa relativa. Isso muda, é ver adolescentes gordos que fazem muitos aeróbicos e demoram muito para perder peso. Isso de fala q nessa idade o metabolismo é acelerado/bom é generalizar muito.

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas fotinhas. 1 semana de ciclo. Sinto algumas diferenças. Barriga mais definidinha. Mais a diferença ainda não é tão visível. Depois relato.

PS: Tirei as fotos num lugar de bastante claridade e deu um raio-x nas minhas celulites, kkkk

post-26325-1282928648,5274_thumb.jpg

post-26325-1282928656,0867_thumb.jpg

post-26325-1282928661,6157_thumb.jpg

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo tá ótimo (!) pra 15 anos. Sério mesmo.

Não sei porque essa neura de que tá com pança ou outra coisa.. Tá muito melhor do que muita menina de 15 que conheço.

Acho que se você só continuasse treinando bem e fazendo a dieta à risca tu teria um corpo sensacional daqui a uns 2 anos...

Aí, quando fosse mais velha, poderia pensar em usar drogas pra crescer...

O corpo tá bonito, sim.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Nanda,

Ei Nanda,

Já que esse assunto não cessa sobre drogas x idades eu vou colocar minha opinião aqui Tb.

Seu corpo ta legal heim! Vc nem te tanta gordura assim... seu corpo lembra um pouco o meu na parte das gordurinhas e culote.

Agora muitas pessoas recorrem à droga por impaciência e por buscarem resultados rápidos.

Uma vez eu li uma frase do Pajé aqui no fórum onde ele dizia que o pessoal já vai usando tudo de cara e depois não sobra alternativas.

Vc e muito nova mesmo. Tem muito chão pela frente, poderia sim ter investido mais em dieta, treino, alimentação e depois disso tudo se não conseguisse ae sim mandar as bombas.

Essas gorduras são chatas mesmo de sair era só um pouquinho de persistência e mais calma que dava sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo tá ótimo (!) pra 15 anos. Sério mesmo.

Não sei porque essa neura de que tá com pança ou outra coisa.. Tá muito melhor do que muita menina de 15 que conheço.

Acho que se você só continuasse treinando bem e fazendo a dieta à risca tu teria um corpo sensacional daqui a uns 2 anos...

Aí, quando fosse mais velha, poderia pensar em usar drogas pra crescer...

O corpo tá bonito, sim.

Minha opinião.

Concordo! :)

Na minha humilde opininão vc poderia desencanar com essa parada de barriga e fazer uma dieta legal p/ crescer, daí depois vc pensaria em secar.. mas somente com dieta.. não vejo necessidade de secar com drogas no seu caso!!!

Bjus e boa sorte..

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...