Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Ec!


Posts Recomendados

Nanda, se alimente bem antes dos treinos e mantenha-se hidratada durante o dia inteiro, e principalmente durante o treino. (vc tinha dito que sentiu vontade de desmaiar).

Claro, carbos e proteinas antes do treino e depois. E to bebendo muita água e chá verde, acho que chega a uns 3L pra mais. Só diminuo a água a noite pra não ficar levantando no meio da noite. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O sono deve ser por causa do cloridrato de hidroxizina. Se bem que hj eu tomei 1/2 franol e eu dormi a tarde toda, mas não foi por causa da efedra, tava com muito sono. Nenhum colateral, então acho que vou utilizar 1 inteiro desde o começo do meu cutting.

Quando tu trocar pelo franol (se for trocar) eu acho q pode usar uma dose menor, já que ele não tem hidroxizina.

Beijos ;*

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sono deve ser por causa do cloridrato de hidroxizina. Se bem que hj eu tomei 1/2 franol e eu dormi a tarde toda, mas não foi por causa da efedra, tava com muito sono. Nenhum colateral, então acho que vou utilizar 1 inteiro desde o começo do meu cutting.

Quando tu trocar pelo franol (se for trocar) eu acho q pode usar uma dose menor, já que ele não tem hidroxizina.

Beijos ;*

Agora tá explicado esse sono. Meu deus, to caindo de sono heauheauhe. Acho que não vou trocar por Franol pois não achei e o Marax tem 20 comp e acho que vai dar certinho pra esse ciclo, se acabar, compro Marax.

RELATO

Quarta:

De manha:12,5mg de efedrina+ 120mg de cafeina e a tarde repeti a dose.

Colaterais: ansiedade(não muita), to suando mais e agora a tarde tremi um pouco, mas o colaterol que mais ta pegando é o sono, tá díficil segurar o sono pra não dormir de tarde. Não treinei e nem fiz AEJ.

DIETA(como prometi posta-lá aqui está ela)

Carb Cycling. 3 dias LOW. 4 dias High.

Dias que treino= HIGH

Dias sem treino= LOW

Ratios=

Low= calorias totais = 1256(26% carb+31% fat+ 42%prot)

High= calorias totais= 1276(28%+30% fat + 42prot)

HIGH=

1° Batata doce(150gr)+ 6 claras

42 carb+18 prot

2° Castanhas(3unidades)+3 fatias de peito de peru

14 prot+7fat

3° Frango(60gr)+ Salada+ 1 col de sopa de azeite

20 de prot+ 15 fat

4°(pré) Batata doce(100gr)+6 claras+ 1/2 fatia de peito de peru

28 de carb+ 20 de prot

5°(pós) Whey(2 medidas)+Açucar Maskavo(2 col de sopa)

20 de carb+20 de prot

6° Frango(60gr)+ 2 castanhas+1 col de sopa de azeite

20 prot+18 fat

7° Frango (60gr)+ 1 col de chá de azeite

20 de prot+7fat

LOW=

1° Batata doce(150gr)+ suco de laranja+ 6 claras

50 carb+18 prot

2° 1 fatia pão integral+3 fatias de peru

11 de carb+20 prot

3° arroz integral(2col)+Frango(60gr)+ salada

20 carb+ 20 de prot

4° 3 ovos interios

18 de prot+18 de fat

5° Frango(60gr)+ Azeite(1 col de chá) ou 20gr de castanhas

20 prot+12 de fat

6° Frango(60gr)+ Azeite(1 col)

20 de prot+ 10 de fat

7° Frango(50gr)+ Castanha(2)

18de prot+ 4 de fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanda,

Vc preferiu fazer uma adaptação para vc do carb cycling?

Sim, pq a original diz em ter três dias diferentes em nível de consumo de carboidratos por semana: alto, moderado e baixo.

Se sim nos diga o motivo.

Eu trocaria esse peito de peru por outra fonte de proteína.

Peru por ser embutido não é considerado uma fonte legal.

Que tal incluir uns peixinhos na sua dieta (atum, sardinha...)?

Esta consumindo vegetais verdes?

bjs

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanda,

Vc preferiu fazer uma adaptação para vc do carb cycling?

Sim, pq a original diz em ter três dias diferentes em nível de consumo de carboidratos por semana: alto, moderado e baixo.

Se sim nos diga o motivo.

Eu trocaria esse peito de peru por outra fonte de proteína.

Peru por ser embutido não é considerado uma fonte legal.

Que tal incluir uns peixinhos na sua dieta (atum, sardinha...)?

Esta consumindo vegetais verdes?

bjs

Esse modelo peguei do blog da dani tamega, e segui mais ou menos as quantidades de carbo que ele explicou. Coloquei os dias dividos assim tambem pra se adaptar ao meu treino.

Pois é, queria consumir uma fonte de proteina melhor mas nessa horario eu to no colegio e a fonte mais viavel ficou no peru mesmo. Tava levando claras mas ficava um cheiro muito forte e todos ficavam zoando da minha cara e fazendo cara de nojinho. ODIO! Nos finais de semana, troco o frango por peixe assado pra variar um pouquinho e as vezes, muito raramente como carne vermelha magra :)

Salada que eu como é apenas cenoura e alface. Comecei a comer ano passado, antes disso nunca havia posto salada na minha boca e não comia nenhum tipo de fruta. Eu me alimentava supermal .Uns dois anos, só comia brigadeiro e salgadinho :(

Quais saladas posso comer tambem? Vou experimentar. No começo tudo é ruim depois fica bom. Odiei alface e cenoura mas agora tenho que comer todos os dias eauheauihea.

aa o peito de peru tem sodio reduzido mas mesmo assim fica alto. Dá uns 800mg de sodio, mas só isso que consumo por dia. Frango, saladas, etc tudo sem sal.

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo peguei do blog da dani tamega, e segui mais ou menos as quantidades de carbo que ele explicou. Coloquei os dias dividos assim tambem pra se adaptar ao meu treino.

Pois é, queria consumir uma fonte de proteina melhor mas nessa horario eu to no colegio e a fonte mais viavel ficou no peru mesmo. Tava levando claras mas ficava um cheiro muito forte e todos ficavam zoando da minha cara e fazendo cara de nojinho. ODIO! Nos finais de semana, troco o frango por peixe assado pra variar um pouquinho e as vezes, muito raramente como carne vermelha magra :)

Salada que eu como é apenas cenoura e alface. Comecei a comer ano passado, antes disso nunca havia posto salada na minha boca e não comia nenhum tipo de fruta. Eu me alimentava supermal .Uns dois anos, só comia brigadeiro e salgadinho :(

Quais saladas posso comer tambem? Vou experimentar. No começo tudo é ruim depois fica bom. Odiei alface e cenoura mas agora tenho que comer todos os dias eauheauihea.

aa o peito de peru tem sodio reduzido mas mesmo assim fica alto. Dá uns 800mg de sodio, mas só isso que consumo por dia. Frango, saladas, etc tudo sem sal.

Gostei da dieta, se segui-lá a risca com ctz alcançará seu objetivo.

Salada: Brócolis, alface, tomate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo peguei do blog da dani tamega, e segui mais ou menos as quantidades de carbo que ele explicou. Coloquei os dias dividos assim tambem pra se adaptar ao meu treino.

Eu tentei achar o meu arquivo da carb cyclind, mas eu nao estou conseguindo.

Vou dar mais uma vasculhada ou mando o link da minha dieta... pq foi de lá que tirei, mas como não tenho acesso ao site aqui do serviço fica díficil de te passar.

Qq coisa te passo e vc vê.

Pois é, queria consumir uma fonte de proteina melhor mas nessa horario eu to no colegio e a fonte mais viavel ficou no peru mesmo. Tava levando claras mas ficava um cheiro muito forte e todos ficavam zoando da minha cara e fazendo cara de nojinho. ODIO! Nos finais de semana, troco o frango por peixe assado pra variar um pouquinho e as vezes, muito raramente como carne vermelha magra :)

VC suplementa?

Aqui no fórum na parte de nutriçao têm um tópico chamado refeições de fácil transporte.

Talvez vc encontre outras opções além do peito de peru e ovo para levar à escola.

Tente não ligar para o pessoal que zoa, pois pior são eles que provavelmente estão mandando "lixo" para dentro do organismo.

Salada que eu como é apenas cenoura e alface. Comecei a comer ano passado, antes disso nunca havia posto salada na minha boca e não comia nenhum tipo de fruta. Eu me alimentava supermal .Uns dois anos, só comia brigadeiro e salgadinho :(

Quais saladas posso comer tambem? Vou experimentar. No começo tudo é ruim depois fica bom. Odiei alface e cenoura mas agora tenho que comer todos os dias eauheauihea.

Olha eu como muita salada, legumes e verdures. Costume da minha mãe, graças a Deus.

Só que eu sempre esqueço os nomes. As amargas são as que eu mais gosto.

Vou colocar o que lembro.

Saladas: rucula, nabo, couve flor, tomate, rucula, acelga...

Entre legumes e vegetais temos: escarola, espinafre, berinjela, almeirão, jiló

Gostei de ver o empenho Nanda. Isso que vc disse é a pura verdade. No começo e tudo meio bad, mas depois que acostumo não vive mais sem.

aa o peito de peru tem sodio reduzido mas mesmo assim fica alto. Dá uns 800mg de sodio, mas só isso que consumo por dia. Frango, saladas, etc tudo sem sal.

respostas em negrito.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver, levando claras pro colégio, comendo frango sem sal... Que menina dedicada! Na sua idade eu só queria saber de tomar sorvete e comer pizza, sedentarismo total B)

Eu era assim. Mas que vi que a minha genetica não me permite fazer isto. Enquanto a maioria das meninas da minha idade vai pra sorveteria, tomar sorvete e coca cola, eu estou comendo minhas claras e minha batata doce pra ir pra academia. Enquanto o pessoal vai pra pizzaria, eu fico em casa comendo franguinho sem sal com salada.(Não iria mesmo que quisesse, odeio pizza, lasanhas e afins). Como sempre digo, é um estilo de vida, muito mais do que beleza, corpo. É fazendo isso que me sinto bem. E daqui a alguns anos, enquanto as meninas que iam pra sorveteria e pra pizzaria vão estar gordas, barrigudas e não-saudaveis, eu vou estar musculosa, definida e saudavel(sonhaaa kkk) heheiheiuhea

Minhas amigas me xingam falando que sou idiota de ficar me controlando, regulando a comida, pesando tudo. Não adianta, eu me acostumei assim, é assim que me sinto bem. :)

respostas em negrito.

bjs

Então Janinha, suplemento com básico...Whey e malto( por enquanto to sem malto dai to usando açucar maskavo, o malto aqui na minha cidade é 30 reais!!!!)

Já coloquei no carrinho as minhas comprar.Whey, malto, glutamina, multivitaminico e estou pensando na creatina. Quero comprar Whey da Hilmar pra levar pro colégio whey com aveia, acho que é melhor que peito de peru com castanha... Até to pensando em usar Whey da Hilmar no pós tambem porque como vou comprar mais coisas vai ficar meio dificil liberar mais cash... meu pai acho que suplemento é frescura e besteira :(

Então bem o pessoal que zoa é aqueles comendo salgadinho e tomando coca.

Vou a partir de hoje tentar incluir saladinhas novas no meu cardapio :)

Hoje vou tirar algumas fotinhos pra comparar 1 semana de ciclo. Sinto meus braços mais definidos(a capa de gordura ta saindo), a definição na minha barriga ta aparecendo e minha perna ta bem mais riscada. Amanha aumento a dose... Depois relato

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazia tempo q nao passava aqui e fiquei abismado com sua idade 15 anos cara, e ja mandando efedrina pra dentro? paraaaa Nanda, teu metabolismo ta a mil!

Vc devia ta é se dedicando numa dietinha, treinando pesado, fazendo um handbal na escola...

Chun,

Vocês são tios nada... hahahaha

Eu nesse fórum tenho 21 anos e me sinto um tiozassoooo! hahaha!

Mulecada em peso, e ciclando, e falando mta besteira...

VAMOS ABRIR OS OLHOS MULECADA :blink:

anabols e medicamentos nao sao brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...