Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O REINADO

Contra a falta de argumento, seus argumentos são inválidos

Bem, meus pais me apoiam nos meus treinos (treino 2x ao dia), e até nem costumam reclamar da dieta (o famoso de 3 em 3 horas que toda vez que tu ve algum nutricionista falando na Tv ele menciona que isso é o correto).Mas acontece que estou de Saco cheio dessa forma de alimentar-se, e mesmo que eu coma pouco a gordura que eu ganho só vai para a barriga (além de ser dilatada).

Então eu pensei: porque não me informar sobre Warrior Diet e tentá-la? Os relatos são incríveis, e principalmente pelo fato de desvenciliar-se dessa rotina de comilança.

Mas quando eu comentei com o véio da tal dieta, não deu tempo de completar a primeira frase que O Reinado começou.

A seguir um resumo doque eu tive que ouvir:

"Você tá querendo se matar"

"Você tá louco"

"Isso não é saudável"

"coma só 3 vezes por dia que isso é o certo"

"sempre fizeram isso, demanhã como um rei, meio dia um principe e a noite como um mendigo"

"não existe nenhuma pessoa que faça uma dieta dessas"

Não existiam argumentos científicos de que eu estava pesquisando BEM o assunto que no final das contas era super saudável, ou sobre os controles hormonais e a sensação de alerta que pudessem convencer tal indivíduo de que isso poderia ser bom.

Quando o assunto chegou nos ouvidos da véia ficou ainda pior:

"Eu vou te levar em um psicólogo porque tu tá ficando louco" E basicamente todas as variações dessa mesma frase em anexo as do meu pai.

O problema é que meus pais estão longe de serem ignorântes, bem pelo contrário, mas isso não convém aqui.

Novamente, contra a falta de argumento, seus argumentos são inválidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini,

quantos anos vc tem? pra que dar tantas explicações assim para seus pais?

como é que tá seu treino louco lá?

só mais uma coisa: não espere por dietas milagrosas, elas não existem.

tente controlar as calorias e os macros que já está ótimo, se preocupe com uma coisa de cada vez gordura ou músculo, que psicologicamente e na prática é muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando pra casa meio bebado e puto!!

a mina que eu pegava ficou de cu doce e eu larguei ela

fui pra outra que eu ja pegava e me relaxou.

fui numa outra que nem conhecia e a puta tá vomitando no proprio carro dela.

é foda ser mau compreendido.

queri auma namorada nesse momento,vai ver eu acorde cm outra opinião.

mas agora vou fazer meu pós bebedeira e durmir.

flw!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini,

quantos anos vc tem? pra que dar tantas explicações assim para seus pais?

como é que tá seu treino louco lá?

só mais uma coisa: não espere por dietas milagrosas, elas não existem.

tente controlar as calorias e os macros que já está ótimo, se preocupe com uma coisa de cada vez gordura ou músculo, que psicologicamente e na prática é muito mais fácil.

Tenho 20, sou ex gordinho e agora estou com 65kg e 1,70m. mas a Gordura que eu ganho, vai toda pra pança.

Treino 2x ao dia tranquilamente, aqui no forum disseram que eu não aguentaria 1 semana, já fazem quase 3 meses e nada de overtraning, mesmo sem dormir 8 horas fixas e dieta hipercalórica. Ganhos os mais limpos possíveis.

Verão tem muita variação de peso devido à água que se perde, então eu nem conto muito com isso.

A idéia é óbviamente ganhar mais músculo doque gordura, haja vista que não tem como ganhar 20kg de músculo em 1 ano, então se eu for ganhando devagar está tudo bem.

só tenho 7 meses de treino, os primeiros tres eu não sabia nada sobre alimentação, então não dá para contar muito. Mas eu entrei com 55. Não deve estar tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...