Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Olá!

Muito bom o artigo publicado, mas se possível, gostaria de sugestões...

Sou professora de ginástica e comecei atualmente a dar duas aulas consecutivas de jump, com duração de 1h cada, 3x por semana.

Iniciei uma suplementação com bcaas a fim de evitar o catabolismo muscular, porém sempre acompanhei as diversas controvérsias em torno dos mesmos e sinceramente não tenho opinião formada sobre o assunto.

Treino todos os dias, sendo que meu foco é hipertrofia de membros inferiores, sendo assim, reservo o treino de maior intensidade para este grupo muscular nos dias em que não dou as aulas de jump. O restante dos grupamentos (glúteos, membros superiores e abdome) são treinados no período da manhã, send cada um deles em um dia em que tbem ministro as aulas a noite.

Ao ler o artigo minhas dúvidas persistiram e gostaria de opiniões e sugestões sobre outros mecanismos para que eu esteja evitando a possível perda muscular provocada pela alta intensidade das aulas.

Desde já, obrigado.

para que eu esteja evitando a possível perda muscular provocada pela alta intensidade das aulas

use um bcaa em pó durante as aulas para evitar o catabolismo. Exs: Xtend, Aminox, Amino1, Modern Bcaa, Purple Wraath e etc..

meu resumo no uso de bcaa é:

pré/intra treino - evita/auxilia o catabolismo

com refeições com proteína/pós treino - estimula a síntese proteica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para que eu esteja evitando a possível perda muscular provocada pela alta intensidade das aulas

use um bcaa em pó durante as aulas para evitar o catabolismo. Exs: Xtend, Aminox, Amino1, Modern Bcaa, Purple Wraath e etc..

meu resumo no uso de bcaa é:

pré/intra treino - evita/auxilia o catabolismo

com refeições com proteína/pós treino - estimula a síntese proteica

Controverso ao tópico, mas como tu falou > meu resumo no uso de bcaa

pré/intra treino - evita/auxilia o catabolismo >> vc tb consegui sentir seu catabolismo, como sentiu os efeitos do bcaa? ...

Fico imaginando. Sera q não acontece um catabolismo psicológico, nesses q acha q o hormônio catabólico age tão rapido, tipo ficar 2 minutos a + do treino ou, ficar sem comer por horas? lol ...acho doidera isso!

Não vejo sentido usar como alguns falam 20g/dia bcaa ou, leucina, ja com um auto consumo de proteina dos alimentos...Aqui tem um artigo sobre bcaa dos macro > http://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-macro-manager-what-are-the-best-bcaa-food-sources.html

Ja q o consumo desses aminos isolados não é garantia de melhores resuts em tão pouco tempo (questão de minutos). E mesmo os q acham q faz algum efeito, placebo ou, não. São ao ver, mínimos pelo valor pago. (mas se não pagar caro,q mau tem nê?!)

O link q coloquei logo a cima é bom para se ter uma noção de quanto aproximadamente em bcaa se consome por dia! ^^

Olá!

Muito bom o artigo publicado, mas se possível, gostaria de sugestões...

Sou professora de ginástica e comecei atualmente a dar duas aulas consecutivas de jump, com duração de 1h cada, 3x por semana.

Iniciei uma suplementação com bcaas a fim de evitar o catabolismo muscular, porém sempre acompanhei as diversas controvérsias em torno dos mesmos e sinceramente não tenho opinião formada sobre o assunto.

Treino todos os dias, sendo que meu foco é hipertrofia de membros inferiores, sendo assim, reservo o treino de maior intensidade para este grupo muscular nos dias em que não dou as aulas de jump. O restante dos grupamentos (glúteos, membros superiores e abdome) são treinados no período da manhã, send cada um deles em um dia em que tbem ministro as aulas a noite.

Ao ler o artigo minhas dúvidas persistiram e gostaria de opiniões e sugestões sobre outros mecanismos para que eu esteja evitando a possível perda muscular provocada pela alta intensidade das aulas.

Desde já, obrigado.

Pow se for o caso, toma após a atividade um shake de proteina e carbo, para satisfazer o psicológico e necessidades glicêmicas. Voilá, "adeus catabolismo" =)

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controverso ao tópico, mas como tu falou > meu resumo no uso de bcaa

pré/intra treino - evita/auxilia o catabolismo >> vc tb consegui sentir seu catabolismo, como sentiu os efeitos do bcaa? ...

Fico imaginando. Sera q não acontece um catabolismo psicológico, nesses q acha q o hormônio catabólico age tão rapido, tipo ficar 2 minutos a + do treino ou, ficar sem comer por horas? lol ...acho doidera isso!

Não vejo sentido usar como alguns falam 20g/dia bcaa ou, leucina, ja com um auto consumo de proteina dos alimentos...Aqui tem um artigo sobre bcaa dos macro > http://www.bodybuilding.com/fun/ask-the-macro-manager-what-are-the-best-bcaa-food-sources.html

Ja q o consumo desses aminos isolados não é garantia de melhores resuts em tão pouco tempo (questão de minutos). E mesmo os q acham q faz algum efeito, placebo ou, não. São ao ver, mínimos pelo valor pago. (mas se não pagar caro,q mau tem nê?!)

O link q coloquei logo a cima é bom para se ter uma noção de quanto aproximadamente em bcaa se consome por dia! ^^

Pow se for o caso, toma após a atividade um shake de proteina e carbo, para satisfazer o psicológico e necessidades glicêmicas. Voilá, "adeus catabolismo" =)

Grande abraço

não entendi quando vc disse controverso ao tópico, apenas respondi o q ela perguntou.

sentir efeitos de catabolismo.. vc realmente acha que durante o treino está tendo algum efeito anabólico? acho que não né.. todo treino/exercíco/aeróbico vc cataboliza..

sentir efeitos do bcaa eu realmente sinto pq durante meus treinos consumindo o bcaa basicamente não me canso, me sinto e isso é comprovado científicamente. Talvez vc nunca tenha usado algum desses produtos para entender o que eu to falando..

não existe catabolismo psicológico, ou vc cataboliza ou não.

Dps da uma lida: http://www.muscleandstrength.com/expert-guides/bcaas

Existem alimentos que realmente possuem BCAA, mas durante o treino vc vai fazer o q pra não catabolizar? comer? hahaha desculpe mas esse treino não vai ser legal!

E outra, por serem alimentos, até que ocorra a síntese proteica ao meu ver, se levaria horas.. até seu corpo digerir o determinado alimento e aí sim causar a síntese proteica, com isso discordo de sua afirmação:

"Ja q o consumo desses aminos isolados não é garantia de melhores resuts em tão pouco tempo (questão de minutos)"

Sobre:

E mesmo os q acham q faz algum efeito, placebo ou, não. São ao ver, mínimos pelo valor pago. (mas se não pagar caro,q mau tem nê?!)

Não preciso achar, fazem efeito. E pagar caro, me desculpe, mas infelizmente é para quem não sabe comprar.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal !

Não sou muito bem informado quando o assunto é suplementos, e gostaria da ajuda de vocês.

Estou querendo comprar um BCAA, e achei o BCAA Power da Labrada.

Vem 500gr de produto, e o preço beira os 300 dilmas.

Sabem me dizer se é bom? O preço tá legal?

Estou pensando em tomar 20gr por dia do produto. Isso é uma quantidade boa? Como devo tomar? Após ou antes do treino?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal !

Não sou muito bem informado quando o assunto é suplementos, e gostaria da ajuda de vocês.

Estou querendo comprar um BCAA, e achei o BCAA Power da Labrada.

Vem 500gr de produto, e o preço beira os 300 dilmas.

Sabem me dizer se é bom? O preço tá legal?

Estou pensando em tomar 20gr por dia do produto. Isso é uma quantidade boa? Como devo tomar? Após ou antes do treino?

Obrigado!

Sabem me dizer se é bom? O preço tá legal?

Tabela do produto:

Serving Size1Scoop(10g) Servings Per Container50 Amount Per Serving % DV Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix 5000mg L-Leucine 2500mg L-Isoleucine 1250mg L-Valine 1250mg

Comparando com outro amino (Xtend), veja a tabela e tire suas conclusões:

Serving Size:1Scoop(13g)

L-Leucine 3500mg L-Glutamine 2500mg L-Isoleucine 1750mg L-Valine 1750mg Citrulline Malate (1:1) 1000mg

Sobre o preço: caro se vc comprar aqui no Brasil.

Estou pensando em tomar 20gr por dia do produto. Isso é uma quantidade boa? Como devo tomar? Após ou antes do treino?

20gr ok seria o total. Vc já suplementa com algo no pós? normalmente os wheys já tem BCAA, fora alguns alimentos que já tem BCAA naturalmente. Recomendo usar esses blends de aminos durante o treino.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem me dizer se é bom? O preço tá legal?

Tabela do produto:

Serving Size1Scoop(10g) Servings Per Container50 Amount Per Serving % DV Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix 5000mg L-Leucine 2500mg L-Isoleucine 1250mg L-Valine 1250mg

Comparando com outro amino (Xtend), veja a tabela e tire suas conclusões:

Serving Size:1Scoop(13g)

L-Leucine 3500mg L-Glutamine 2500mg L-Isoleucine 1750mg L-Valine 1750mg Citrulline Malate (1:1) 1000mg

Sobre o preço: caro se vc comprar aqui no Brasil.

Estou pensando em tomar 20gr por dia do produto. Isso é uma quantidade boa? Como devo tomar? Após ou antes do treino?

20gr ok seria o total. Vc já suplementa com algo no pós? normalmente os wheys já tem BCAA, fora alguns alimentos que já tem BCAA naturalmente. Recomendo usar esses blends de aminos durante o treino.

Mas esse da Xtend tem só 390gr, contra 500gr do Labrada. E contém vitamina B6... não é ela a responsável pela acne?

Você me recomenda o Xtend ao invés do Labrada? Se entendi bem a Tabela aí, os componentes do Xtend é mais forte que o Labrada... é isso?

Ainda não faço uso de nenhum suplemento, vou começar agora. Não pretendo tomar Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse da Xtend tem só 390gr, contra 500gr do Labrada. E contém vitamina B6... não é ela a responsável pela acne?

Você me recomenda o Xtend ao invés do Labrada? Se entendi bem a Tabela aí, os componentes do Xtend é mais forte que o Labrada... é isso?

Ainda não faço uso de nenhum suplemento, vou começar agora. Não pretendo tomar Whey.

Xtend rende 30 porções, labrada 50.

Sobre a vitamina B6, desconheço tal informação (achei isso na internet):

A vitamina B6

A vitamina B6 é especialmente útil em casos de acne, onde hormônios desempenham um papel. Esta vitamina é bem

conhecido pela sua capacidade de ajudar o corpo a regular e metabolizar hormônios. Por isso, pode ser bastante útil na eliminação, bem como prevenir a acne.

Talvez o excesso dessa vitamina cause, mas muito provavelmente existem outros fatores resultantes a acne.

Você me recomenda o Xtend ao invés do Labrada? Se entendi bem a Tabela aí, os componentes do Xtend é mais forte que o Labrada... é isso?

Sim. Os níveis de Leucina/Isoleucina e Valina são muito superiores ao da labrada. O mais importante do BCAA é a leucina que é um catalisador, a isoleucina e valina funcionam como combustível extra para a síntese proteica.

No seu caso tomaria o suplemento durante o treino e faria uma refeição de proteínas imediatamente após o treino, já que vc não faz uso de outro suplemento.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtend rende 30 porções, labrada 50.

Sobre a vitamina B6, desconheço tal informação (achei isso na internet):

A vitamina B6

A vitamina B6 é especialmente útil em casos de acne, onde hormônios desempenham um papel. Esta vitamina é bem

conhecido pela sua capacidade de ajudar o corpo a regular e metabolizar hormônios. Por isso, pode ser bastante útil na eliminação, bem como prevenir a acne.

Talvez o excesso dessa vitamina cause, mas muito provavelmente existem outros fatores resultantes a acne.

Você me recomenda o Xtend ao invés do Labrada? Se entendi bem a Tabela aí, os componentes do Xtend é mais forte que o Labrada... é isso?

Sim. Os níveis de Leucina/Isoleucina e Valina são muito superiores ao da labrada. O mais importante do BCAA é a leucina que é um catalisador, a isoleucina e valina funcionam como combustível extra para a síntese proteica.

No seu caso tomaria o suplemento durante o treino e faria uma refeição de proteínas imediatamente após o treino, já que vc não faz uso de outro suplemento.

abç

Mano, sabe se é confiavel comprar nesse site aqui?

http://www.brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=315

http://www.number1suplementos.com.br/produto/--XTEND-90-DOSES.html#

Achei o Xtend por 330 à vista, 1125Gr. Muito mais em conta comprar esse, o de 380Gr custa 170.

Editado por Rozao21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sabe se é confiavel comprar nesse site aqui?

http://www.brasilsuplementos.com.br/produtos.asp?produto=315

http://www.number1suplementos.com.br/produto/--XTEND-90-DOSES.html#

Achei o Xtend por 330 à vista, 1125Gr. Muito mais em conta comprar esse, o de 380Gr custa 170.

desconheço os sites, não compro quase nada nacional, importo maioria das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...