Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos 1 Ano E 7 Meses


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Meu passado me condena!! hduashdu.

As pernas ta indo, meu peso ta subindo toda semana praticamente, devido a elas hduashdu. 3 semanas que voltei.

Problema é que vou ter que trocar as calças hduashud, ai me fode, na verdade esse era o motivo pra não treina-las, dhaushdu to zoando.

O braço é estranho viu, geral fala que parece mais mesmo, até na academia, mas acho que to medindo certo sim, não tem erro, espero.

Valeu pelo apoio ai mano, final do ano vamo ve a situação hehe.

Abraço bons treinos

Eu era igualzinho vc, puro osso, era tenso. Agora meu BF tá meio alto, coisa que eu nunca imaginei conseguir na vida, sendo ecto, mas vamos levando, to em OFF pesado.

Treino de perna é tenso realmente, a grana tá curta pra comprar calça, aí prefiro não treinar... sabe como é... kkkkkkkkkkkk

Abração!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que deu apoio ai,valeu mesmo.

Minha vida é meio corrida, aula período integral etc, talvez desse pra estar melhor, mas fiz o que pude.

Sobre o braço, antes era 24cm mesmo, meu irmão falava pra eu treinar e tal, porque ele já treinava, ele é bem maior que eu agora obvio, mas antes era parecido comigo também.

E sobre parecer maior um pouco o braço, treinando biceps hoje, analisei, meu braço o ponto maior é do meio do braço em direção ao ombro, logo não tenho muito "bico" no biceps, porque parte de cima dele, proximo ao ombro é bem desenvolvida, ai como a gente tira medida no meio, a fita não aproveita essa parte, só que olhando da mais volume porque fica a parte como um todo. Se eu inclinar um pouco a fita apenas pra explorar essa parte, bate 39cm e pouco. Tanto que meus pumps de treino são coisa de 0,5 só, medindo no meio do braço certinho. nunca passo disso. mesmo visivel um pump legal.

bom é isso ai. Essas fotos que postei tirei domingo cedo, sem pump nenhum praticamente.

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...