Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina


gutox

Posts Recomendados

Sim. Pra vasodilatação basta ARGININA. Eu juntei com a Ornitina porque falam que é o bicho pra GH. Já que tava tomando um não custa tomar o outro já que estou quiemando tutu a rodo com porcariada vamos que vamos !!!

Mas se o negócio é vasodilatação e pump então basta Arginina que ainda sai mais barato que os NO da vida se tua alimentação tá boa.

pra você testar se a Arginina é legal vai numa farmácia e compra o OrnitArgin. Custa 8 mangos e vem 20 mas pra obter 1g de Arg você deve tomar 8 deles. Eu fiz isso e gostei. Depois que mandei manipular porque a longo prazo sai muito mais barato. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Particularmente eu separaria... arginina 30 mins antes do treino para vasodelatação e ornitina antes de dormir pra melhor liberação de GH, essa ultima de preferencia com citrulina e taurina para remover a amonia o sangue e ajudar na recuperação muscular.

ou seja:

Eu manipularia arginina pura pro pré treino e ornitina+taurina+citrulina antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mandei manipular cápsulas de 475g (L-Arginina) e 505g (L-Ornitina) pois é máximo o que cabia separado em cada cápsula uma vez que o intuito é testar.

Pra treinar tomo 1g Ornitina pra render a Arginina porque senão ao tomar Arginina somente esta se tranforma em Ornitina, não 100% dela, mas há uma perca.

Tem uma BAITA diferença tomar 3g Arginina puramente e 1g Ornitina e 2g Arginina. Eu tomo pré treino 3g Arg / 1g Orn porque não tive coragem de subir disso... Pra durmir tomo 2g cada.

Já experimentei aquele NO da Arnold que tem AAKG e não gostei do efeito. Achei muito mais fraco no quesito pump/dilatação que a Arginina pura.

Antes que falem que arginina + ornitina é "furada" pois tem 1.098.764.554 trabalhos dizendo que é lenda : Não custa tentar...

Ao meu ver :-)))))))))))

Custou 180 capsulas R$ 55,00 (tanto Arg quanto Orn) e já foram uma pá de lek amigo meu na farmácia de manipulação comprar. Vou até ganhar +180 free da dona !!! :-))))))))

"475g (L-Arginina) e 505g (L-Ornitina)"

Vc quer dizer 475mg e 505mg em cada capsula correto ?

Logo pra atingir 3g Arg e 1 Orni vc toma 6 Caps pra Arg e 2 Caps pra Orni correto ?

Pagou R$ 55,00 em cada né ?

é arginina pura, mandei manipular 90 capsulas de 500mg cada, é o que cabe e foi a unica farmacia que eu encontrei que vende sem receita, vo quere tomar junto com ornitina, mais a arginina pura já da uma vasodilatação do caralho

Quanto pagou em 90 Caps de 500mg ? O total da 45g de Arginina

PS: vc é de curitiba ? nao achei farma que faça sem receita :/ palhaçada rsrss

Sim. Pra vasodilatação basta ARGININA. Eu juntei com a Ornitina porque falam que é o bicho pra GH. Já que tava tomando um não custa tomar o outro já que estou quiemando tutu a rodo com porcariada vamos que vamos !!!

Mas se o negócio é vasodilatação e pump então basta Arginina que ainda sai mais barato que os NO da vida se tua alimentação tá boa.

pra você testar se a Arginina é legal vai numa farmácia e compra o OrnitArgin. Custa 8 mangos e vem 20 mas pra obter 1g de Arg você deve tomar 8 deles. Eu fiz isso e gostei. Depois que mandei manipular porque a longo prazo sai muito mais barato. ;-)

Sim vou testar sim hehehe, mas o Targifor que eu tomei as 3g de Arginina dele nao tava fazendo mt efeito nao :(

PS: 88KG com 9% deve estar em dia como shape ;)

Particularmente eu separaria... arginina 30 mins antes do treino para vasodelatação e ornitina antes de dormir pra melhor liberação de GH, essa ultima de preferencia com citrulina e taurina para remover a amonia o sangue e ajudar na recuperação muscular.

ou seja:

Eu manipularia arginina pura pro pré treino e ornitina+taurina+citrulina antes de dormir.

Vdd a ornitina poderia ser para Dormir mesmo + Taurina hehehe

OK seu que a dose que eu mandei é mt, mas eu nao tinha mt noção e mandei esses valores.

no Total da 240de Argi e 240g de Orni cobraram R$ 125,00

Caso eu use a dose do Palmito será 70g de Argi e 25g de Orni acho que sairia uns 36 reais, fazendo por regra de 3 né kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Cabia um pouco mais de Ornitina e fiz separado que era pra testar pois falaram que com Ornitina a Arginina iria render mais. Realmente eu cheguei a tomar 4g Argina SOZINHA e tive muito melhor resultado tomando 2g Arg + 1g Orn no pré-treino. Pra dormir tomo só 1g de cada uma porque mais Ornitina parece que deixa meu sono LEVE. Nos dias que soquei 2g de Ornitina acordava toda hora...

Não sei porque mas coube MAIS, bem pouco nem 10% a mais, Ornitina (505mg) que Arginina (475mg) nas cápsulas da tal farmácia.

Pelo excel aqui cada grama de cada uma sai por R$ +- 0,80

Não acho bom no custo. Se você já toma uns 50g+ de whey e 80g+ de albumina por dia acho que daí sim arginina é bom investimento.

ps: bf 9,8 e 88 kg foi +- em 10/julho. No começo desse mês tava bf 8,5 e 90kg. Só a porcaria do braço que tá fininho em 36cm mas espero bater 40 até o fim do ano afinal de contas ele tinha 31cm em abril !!!

Sim. São 6 cápsulas no pré. Se você se assusta em tomar 6 cápsulas não esqueça de somar + 6 cápsulas do BCAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu separaria... arginina 30 mins antes do treino para vasodelatação e ornitina antes de dormir pra melhor liberação de GH, essa ultima de preferencia com citrulina e taurina para remover a amonia o sangue e ajudar na recuperação muscular.

ou seja:

Eu manipularia arginina pura pro pré treino e ornitina+taurina+citrulina antes de dormir.

fico doido mandar citrulina+taurina antes de dormir?

isso da energia e tira sono amigo,taurina é principal ativo dos energéticos

e citrulina promove resistencia,não daria ceto tomar anmtes de dormir rssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a me pilhar pra jogar uns 5g de arginina no meu pré...

huahuashuashuashuas

Vai com CALMA e sinta. Eu mesmo comecei nos 0,5g... 1g... e fui subindo. Como dito não tive coragem de bater 4g pré-treino. Lembrando que no meu caso já teve uns 4g das "carne/ovo" do almoço e uns 0,5 do whey pré-treino...

Teve lek aqui que passou mal com 5 Ornitargin que não dá 1g de arginina. De longe é nas 2-3 primeiras doses que você sente que rasga mesmo pois a pele/fáscia não tá tão elástica. O que me arrependo é que antes de usar ela eu não tivesse tirado medidas mas adorei-a. Olha que antes de aplicar, e aprovar seus efeitos, a Arginina eu já tinha acabado com 500g de Creatina que pra mim foi blicas em termos de aumento de tamanho.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

paguei 49 reais 45g de arginina, porem tem lugar aqui na minha cidade que vende por 31 reais 45g tambem, só que somente com receita... e olha, a arginina dessa farmacia é boa msm e nao troco por nada, é do Rio grande do sul, no interior ;\

Hum é ta dentro da media de preços.

Pedi o valor dessa manipulação que daria p/ 25 treinos.

100 Capsulas

Qtd p/ Porção: (4 Caps de 1g)

L-Arginina 3g

L-Ornitina 1g

Total: L-Arginina (75g), L-Ornitina (25g)

Valor: R$ 103,00

Por esse preço eu pego um jack3d a R$ 110,00, mas só p/ informar mesmo....O que sai caro é as capsulas + Mão de Obra.

Na mesma farmacia fazia R$ 19,00 100g de L-Arginia ...

Isso. Cabia um pouco mais de Ornitina e fiz separado que era pra testar pois falaram que com Ornitina a Arginina iria render mais. Realmente eu cheguei a tomar 4g Argina SOZINHA e tive muito melhor resultado tomando 2g Arg + 1g Orn no pré-treino. Pra dormir tomo só 1g de cada uma porque mais Ornitina parece que deixa meu sono LEVE. Nos dias que soquei 2g de Ornitina acordava toda hora...

Não sei porque mas coube MAIS, bem pouco nem 10% a mais, Ornitina (505mg) que Arginina (475mg) nas cápsulas da tal farmácia.

Pelo excel aqui cada grama de cada uma sai por R$ +- 0,80

Não acho bom no custo. Se você já toma uns 50g+ de whey e 80g+ de albumina por dia acho que daí sim arginina é bom investimento.

ps: bf 9,8 e 88 kg foi +- em 10/julho. No começo desse mês tava bf 8,5 e 90kg. Só a porcaria do braço que tá fininho em 36cm mas espero bater 40 até o fim do ano afinal de contas ele tinha 31cm em abril !!!

Sim. São 6 cápsulas no pré. Se você se assusta em tomar 6 cápsulas não esqueça de somar + 6 cápsulas do BCAA !!!

Hehehehe isso nao me assusta não a minha previsão seria isso mesmo :)

Fora as pozaradas de Glutamina Creatina Taurina Whey Albumina Malto Aveia Argnina Ornitina BCAA e assim vai kkkkkkkkkkkk o MUNDO DOS PÓ kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...