Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Procurando Sugestões

Posts Recomendados

Postado

--Idade = 18

--Tempo de treino = 1 mes (ja treinei 3 meses, parei por uns 6 meses, agora voltei e tô a 1 mes)

--Peso = 57 (pouco eu sei e por isso q quero crescer

--Altura = 1,72 metros

--BF% = não sei o q é isso :.(

--Medidas = bem magro pra minha altura, +- 29 de braço...

--Quantos ciclos já fez = nenhum, apenas tomei 2 ml de deca grega e isso faz uns 9 meses (era muito desinformado)

--Objetivos com o ciclo = crescer moderadamente, sem muito esparro, pois não pretendo q minha familia saiba (evitar blablabla)... um ciclo com poucas chances de colaterais (claro todos querem)

====Ciclo detalhado====

--Pequeno Ciclo Quantidade: 5 D-Gregas 5 Testex

--Posologia:

Tomar uma ampola de cada de forma alternada durante 10 dias.

(deca grega 2 ml)

--Descanso: 3 a 4 semanas

--Repetição: 4 semanas apos a ultima aplicação.

--Vantagem deste ciclo: A principal Vantagem

é a baixa intoxicação, nao precisando protetor hepático para tal ciclo.

=========================================================================

O ciclo me foi indicado por um cara do site http://www.marombaonline.com que vende os produtos. queriaq aproveitar pra perguntar se alguem já comprou neste site, se não são fakes os produtos...???

Estou reunindo informações, pois pretendo entrar pra este novo mundo agora, ciente dos colaterais e bons efeitos, portanto preciso de sugestões se o ciclo acima é bom e qt vou crescer (mais ou menos claro) com tal ciclo.

[aproveitando..] o que é TPC?

agradeço a ajuda dos mais experiêntes..

Postado

Aconselho vc n ciclar , tem poco tempo de treino ,tem mto q crescer sem ciclar ainda , mto novo , continua desinformado , quer ciclar com 29 d braco e sem saber oq eh BF e TPC?

Postado

MEU DEUS 57 KG, 29 de braço querendo ciclar, vai se informa rapaz, aprende a treinar antes, ciclo não é brincadeira não..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...